Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra EUA e El Salvador

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Não se você reparou, mas na transmissão do jogo contra os EUA, quando eles cortavam a imagem pra mostrar um replay por exemplo, a "arte" que aparecia era: "BRAZIL GLOBAL TOUR". Não preciso dizer mais nada.

Justiça seja feita: quem deu essa alcunha ao Tite foi o Lugano, no programa de entrevistas do Bola da Vez na ESPN Brasil.

http://www.espn.com.br/video/649012_lugano-elogia-dunga-e-diz-que-tite-e-encantador-de-serpentes-no-bola-da-vez

Me tire da ignorância... O que é isso?

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal metia o pau no Fagner e agora ta ai chorando pq ele vai jogar amanhã, risos

Postado

Tem que corrigir esse calendário, data Fifa não era pra ter jogo na semana, igual na Europa... Aí acontece essas tretas aí... Mesmo assim tá na hora da diretoria parar de chorar, meter pressão nesse elenco frouxo e ganhar essa m***

Postado
15 minutos atrás, HrTr disse:

Tem que corrigir esse calendário, data Fifa não era pra ter jogo na semana, igual na Europa... Aí acontece essas tretas aí... Mesmo assim tá na hora da diretoria parar de chorar, meter pressão nesse elenco frouxo e ganhar essa m***

Diego ficará INSUPORTÁVEL se a gente der um baile neles.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Me tire da ignorância... O que é isso?

Aparentemente é o "nome fantasia" dos amistosos da Seleção mundo afora...

Resultado de imagem para brazil global tour

Postado
Em 11/09/2018 at 09:48, tod disse:

Primeiro, não tinha que convocar ninguem do Brasil. Ta fudendo os campeonatos aqui.

Olha, eu discordo muito de que ele não deveria chamar ninguém do Brasil. A culpa não é do Tite e ele não deve ter nada a ver com isso. A culpa é da CBF e desse calendário tosco e ridículo que os clubes aceitam. Inclusive já aceitaram o de 2019 com os MESMOS MOLDES do calendário atual, substituindo a pausa na Copa pela pausa na Copa América.

Enfim, o Tite precisa sempre convocar com força máxima, como fez com o pessoal da Europa. E se ele optar por não convocar quem joga no Brasil, acho que ele colocaria a CBF e o seu calendário contra todo mundo. Jogaria no ventilador que só não chama quem é do Brasil  porque é o único lugar que não para durante as datas Fifas.

• Vice-Presidente
Postado
Em 12/09/2018 at 02:50, Leho. disse:

Aparentemente é o "nome fantasia" dos amistosos da Seleção mundo afora...

Resultado de imagem para brazil global tour

É o nome que quem contratou o direito de explorar os direitos de imagem dos amistosos da seleção deu. Essa parada não é coisa da CBF.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

É o nome que quem contratou o direito de explorar os direitos de imagem dos amistosos da seleção deu. Essa parada não é coisa da CBF.

Então só corrobora ainda mais com as suspeitas, uai. hahahahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...