Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra EUA e El Salvador

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

GOLEIROS

Alisson (Liverpool)
Hugo (Flamengo)
Neto (Valencia)

LATERAIS

Alex Sandro (Juventus)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)

ZAGUEIROS

Dedé (Cruzeiro)
Felipe (Porto)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)

VOLANTES

Andreas Pereira (Manchester United)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)

MEIAS

Lucas Paquetá (Flamengo)
Phillipe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

PONTAS e ATACANTES

Douglas Costa (Juventus)
Willian (Chelsea)
Éverton (Grêmio)
Neymar (PSG)
Pedro (Fluminense)
Firmino (Liverpool)

Cruzeiro pode jogar a primeira partida (ou segunda) semifinal da Copa do Brasil sem defesa por causa dessa convocação.

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Convocação lixosa, já deu para Filipe Luis, Thiago Silva, William e Renato Augusto na seleção, não tem a minima noção de chamar, engraçado que chama o Pedro pra testar, mesmo tendo opções melhores de 9 como o Richarlyson, ai chama esses caras, mas o melhor da convocação foi esse tal de Hugo pqp, tite realmente é um encantador de serpentes, a unica coisa boa foi pegar o cruzerio sem dede.

Postado

Deixou Gabriel Jesus de fora, já é a melhor convocação do Tite da história.

Postado

Tite já se perdeu no personagem faz tempo. Mais uma convocação com nego que não deveria estar na seleção e que nem idade pra jogar a próxima Copa tem.

Postado

Muita gente boa pra testar que ele não chamou. PQP.

Por acaso está com medo de colocar os jovens pra jogar contra El Salvador?

Postado

Renato Augusto hahahahahaha 

Postado

Porra tite é um filha da puta, Cassio foi pra copa e agora não vai mais? A diferença que Paqueta faz para o Fla é muito maior que a porra do Fagner pro Corinthians. Seleção brasileira não respeita o próprio campeonato, porra vai tomar no cu. Espero que perca e vou torcer contra.

Postado

Quem é o reserva do Casemiro? É incrível, ele não troca os jogadores. É muito bruxismo. 

Fodeu com quase todos os times da CdB.

Agora, tod disse:

Porra tite é um filha da puta, Cassio foi pra copa e agora não vai mais? A diferença que Paqueta faz para o Fla é muito maior que a porra do Fagner pro Corinthians. Seleção brasileira não respeita o próprio campeonato, porra vai tomar no cu. Espero que perca e vou torcer contra.

Meu filho, vocês sem o Paquetá tem meio elenco ainda, tem o preguiça do Diego, Vitinho, Everton Ribeiro. E nós que temos um LD que não é LD e que ainda tá de lesão. 

Postado

Parabéns "torcedor" gremista que fica pedindo a convocação de jogadores do Grêmio, Éverton vai nos desfalcar em partidas importantes pra passear com a CBF.

Postado

Cebolinha na seleção ❤️ 

Menino Ney ja treme as perninhas. 

• Vice-Presidente
Postado
21 minutos atrás, Moura Edu disse:

Convocação lixosa, já deu para Filipe Luis, Thiago Silva, William e Renato Augusto na seleção, não tem a minima noção de chamar, engraçado que chama o Pedro pra testar, mesmo tendo opções melhores de 9 como o Richarlyson, ai chama esses caras, mas o melhor da convocação foi esse tal de Hugo pqp, tite realmente é um encantador de serpentes, a unica coisa boa foi pegar o cruzerio sem dede.

Richarlison é ponta-esquerda na Inglaterra. Seria reserva do Neymar, por exemplo.

Postado
1 minuto atrás, a.giraffones disse:

Cebolinha na seleção ❤️ 

Menino Ney ja treme as perninhas. 

Sim, quem treme as pernas somos nós, que vamos perder o único atacante decente do time por alguns dias.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Richarlison é ponta-esquerda na Inglaterra. Seria reserva do Neymar, por exemplo.

Dá pra testar ele de 9, uma das coisas que eu mais vejo no futebol é ponta virando centroavante.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Gourcuff disse:

Dá pra testar ele de 9, uma das coisas que eu mais vejo no futebol é ponta virando centroavante.

E desde quando o Tite faz esse tipo de experimento na seleção?

Postado

Quem caralhos é Hugo?

Postado

Goleiros: Cadê o Éderson, meu caralho? E quem é essa porra de Hugo-do-Flamengo? É lance de empresário, não é possível.

Laterais: Fagner e Filipe Luis idoso, bela renovação.

Zagueiros: Felipe, sério?

Volantes: Andreas Pereira chamado só pra não poder jogar pela Bélgica. E agora tu convoca o Arthur, né filhote de rapariga.

Meias: RENATO AUGUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pontas e Atacantes: Insistiu mil anos do Jesus pra não levar o cara agora. Beleza, champs.

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, quem treme as pernas somos nós, que vamos perder o único atacante decente do time por alguns dias.

Pepê cumpre a função.

2 o Grêmio deixou o Brasileirão de lado por opção própria, não pode abrir o bico pra reclamar.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

E desde quando o Tite faz esse tipo de experimento na seleção?

É difícil, mas e se ele começa a jogar assim no Everton?

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Goleiros: Cadê o Éderson, meu caralho? E quem é essa porra de Hugo-do-Flamengo? É lance de empresário, não é possível.

Pediu dispensa da convocação por motivos particulares

Postado
2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Pepê cumpre a função.

2 o Grêmio deixou o Brasileirão de lado por opção própria, não pode abrir o bico pra reclamar.

AHDUHAUDHAUDHUAHDUAHDUAHDUHDUAD

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Gourcuff disse:

É difícil, mas e se ele começa a jogar assim no Everton?

Primeiro ele vai ter que começar a jogar assim no Everton para o Tite sequer olhar para ele. No mais, acho que seria um excelente reserva pro Neymar.

Postado

Eu só queria um David Neres no lugar desse Willian.

Postado
3 minutos atrás, Buzzuh disse:

Quem caralhos é Hugo?

goleiro sub 20 da seleção.

Disse que vai convocar um em cada convocação.

Eu só queria entender quem é o reserva do Casemiro. Só isto. O Fred? 

#forçaAllan

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Primeiro ele vai ter que começar a jogar assim no Everton para o Tite sequer olhar para ele. No mais, acho que seria um excelente reserva pro Neymar.

Pro lugar do Neymar é difícil imaginar alguém né. Tem que ser um cara tão genial como ele e o Richarlison ainda não passa de um bom jogador. É só o começo da temporada claro, mas não dá pra ignorar a capacidade dele de finalizar bem https://www.clippituser.tv/c/lnxqyp

Postado
4 minutos atrás, Aleef disse:

goleiro sub 20 da seleção.

Disse que vai convocar um em cada convocação.

Eu só queria entender quem é o reserva do Casemiro. Só isto. O Fred? 

#forçaAllan

Daqui três anos e meio, vão estar chorando com a naturalização do Allan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...