Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar treinador

Queiroz14

Pergunta

Postado

Gostaria de saber porque não consigo escolher um clube pro meu treinador adicional, sempre consegui mas dessa vez o meu TREINADOR OFICIAL está desempregado, daí eu sempre faço um adicional pra tomar o lugar de outro treinador no clube desejado, aposento o adicional e assumo com o meu. Estou em Janeiro de 2022 e não consigo escolher o clube, de resto eu consigo mexer no perfil dele.

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Queiroz14 disse:

Gostaria de saber porque não consigo escolher um clube pro meu treinador adicional, sempre consegui mas dessa vez o meu TREINADOR OFICIAL está desempregado, daí eu sempre faço um adicional pra tomar o lugar de outro treinador no clube desejado, aposento o adicional e assumo com o meu. Estou em Janeiro de 2022 e não consigo escolher o clube, de resto eu consigo mexer no perfil dele.

Eu tambem estou tendo esse problema... Mas estou em 2021 ainda!!! Quando vou escolher o time, o jogo só disponibiliza a série D do Brasileiro... sendo que eu tenho a liga italiana e espanhola.

• Vice-Presidente
Postado

Vocês colocaram a opção de não poder colocar treinador em time que já tem treinador na hora de começar um save?

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Vocês colocaram a opção de não poder colocar treinador em time que já tem treinador na hora de começar um save?

Essa opção está desativada no meu, nesse sabe eu já fiz isso algumas coisas mas é a primeira vez que crio um treinador adicional com o meu principal estando desempregado.

Postado
Em 18/08/2018 at 00:32, Henrique M. disse:

No meu também está disativada... Eu inclusive já havia adicionado outra pessoa neste mesmo save sem problema!!!

Postado
10 horas atrás, cfapb disse:

No meu também está disativada... Eu inclusive já havia adicionado outra pessoa neste mesmo save sem problema!!!

Exatamente, estamos na mesma situação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...