Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instruir os olheiros para buscar regens em times pequenos?

mark_valley

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?

Nesses dias eu fiz um teste com um save na série A do brasileiro: entrei no sub-20 de vários clubes da série D e fui adicionando todos os jogadores em uma shortlist só de jovens.

Para minha surpresa descobri que o mercado de regens é extremamente aquecido. Ocorrem várias trocas entre times pequenos e é comum ver times grandes vindo tirar os jovens dos clubes menores. Não sei se é um bug da IA mas vários times aceitam deixar seus jovens partirem de graça (!!!). Eu consegui até trazer três caras de 15 anos excepcionais porque vi vários times da série A fazendo propostas por eles e entrei no meio da briga às cegas mesmo. Os caras são destaques do meu time sub-20.

Eu imagino que se meus olheiros focarem nas categorias de base de times pequenos eu posso garimpar umas jóias raras e me antecipar ao outros times grandes. O problema é que não sei como fazer isso sem ter que ficar entrando em cada time e mandando o olheiro gerar um relatório para todos os jogadores. 

Eu geralmente deixo o chefe dos olheiros gerenciar os outros e as vezes eu tomo controle da situação. Mesmo assim eu ainda não consigo fazer com que eles me indiquem jogadores mais jovens e nem das divisões mais baixas. Será que estou deixando passar algo? Preciso comprar um pacote mais caro para jogadores jovens ou coisa parecida?

• 3 semanas atrás...
Postado

Manda os olheiros buscarem nos estaduais e campeonatos menores que eles disputam 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...