Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 18/19

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, pedrobello disse:

Saquei, mas achei meio ingênuo. Acho que falta um pouco de grana (e autoconhecimento) da Roma pra almejar isso tudo hahahaha. Obviamente o clube tem história, mas a nível esportivo, hoje não leva nem Liga Europa. 

Eu acho que esse nível esportivo da Roma foi rebaixado pelas decisões do Monchi de desmontar o time que chegou na semi-final da Champions. Talvez se ele não tivesse feito uma renovação do tamanho que fez agora (o que prejudicou bastante o trabalho do treinador), a Roma não estivesse tão mal assim e pudesse, inclusive, estar disputando o vice-campeonato do Italiano e com uma nova campanha decente na Europa.

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 09/03/2019 at 12:19, Henrique M. disse:

Eu acho que esse nível esportivo da Roma foi rebaixado pelas decisões do Monchi de desmontar o time que chegou na semi-final da Champions. Talvez se ele não tivesse feito uma renovação do tamanho que fez agora (o que prejudicou bastante o trabalho do treinador), a Roma não estivesse tão mal assim e pudesse, inclusive, estar disputando o vice-campeonato do Italiano e com uma nova campanha decente na Europa.

Mas até que ponto isso foi opção deles?

Perderam o Emerson Palmieri em Janeiro de 2018, antes de terminarem essa campanha na UCL. E ao fim da temporada saíram Nainggolan e Strootman, além do Alisson, que já iam perder mesmo. Fora isso, saíram Bruno Peres e Gonalons, que eram reservas. Talvez o Gonalons até teria feito diferença se tivesse ficado...

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas até que ponto isso foi opção deles?

Perderam o Emerson Palmieri em Janeiro de 2018, antes de terminarem essa campanha na UCL. E ao fim da temporada saíram Nainggolan e Strootman, além do Alisson, que já iam perder mesmo. Fora isso, saíram Bruno Peres e Gonalons, que eram reservas. Talvez o Gonalons até teria feito diferença se tivesse ficado...

Nainggolan e Strootman foram enxotados do clube para trazerem atletas mais novos e com potencial alto de revenda.

Postado
18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nainggolan e Strootman foram enxotados do clube para trazerem atletas mais novos e com potencial alto de revenda.

O Nainggolan, as histórias que eu li falavam que além do comportamento extra-campo sempre ter dado dor de cabeça, que o jogador queria sair. Pela idade e o dinheiro oferecido (ainda que 14M dos 38M tenham sido abatidos com Santon e Zaniolo), foi um bom negócio. O problema é trocar o certo pelo duvidoso.

Postado
Em 09/03/2019 at 10:03, Henrique M. disse:

Quando trouxeram o Monchi, a ideia era montar um time que em duas ou três temporadas estivesse competindo com a Juventus.

Pelo que eu vi o casamento Monchi e Roma começou a ruir quando ele  aceitou a proposta da China pelo Ninja e os diretores entraram no meio da negociação. Depois veio aquele lance do Malcom que foi mais culpa do Fernando Garcia do que dele.

Pra primeira temporada, achei o trabalho razoável.

E isto aqui:https://twitter.com/zazzatweet/status/1104869375067201536

• 4 semanas atrás...
Postado

BAITA atitude da Fiorentina.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, EduFernandes disse:

BAITA atitude da Fiorentina.

Baita mesmo, vi antes no Twitter também. Nunca será só futebol.

Postado

A corrida mais mau caráter da história do futebol mundial numa comemoração pra gol foi feita pelo Bonucci, nesse gol do Kean. É um arrombado do caralho, mesmo.

Postado

A declaração do Bonucci foi no mínimo lamentável, se ele já era queimado com os torcedores da Juventus, imaginem agora.

Esse menino Kean é bom de bola, hein? Torcendo por ele, tomara que dê caldo! Futebol italiano precisa de novos craques tem uma boa geração vindo aí.

Alguém tem notícias se o Ronaldo joga quarta-feira?

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, bernardog disse:

A declaração do Bonucci foi no mínimo lamentável, se ele já era queimado com os torcedores da Juventus, imaginem agora.

Esse menino Kean é bom de bola, hein? Torcendo por ele, tomara que dê caldo! Futebol italiano precisa de novos craques tem uma boa geração vindo aí.

Alguém tem notícias se o Ronaldo joga quarta-feira?

Dificilmente

• 3 semanas atrás...
Postado

Este time na próxima temporada com um treinador descente  vai fazer o time do robozão suar pra ganhar a Calcio.

Postado

Vi agora há pouco Juventus 1 vs 1 Torino.

Nossa, tem muito nego ruim no time da Juventus. Precisa realmente de uma reformulação geral.

Menino Cancelo parece o Madson cruzando, puta merda.

• 2 semanas atrás...
Postado

Gasperini tá indo pra Roma ? 0_0'

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Gasperini tá indo pra Roma ? 0_0'

Rumores dizem que sim, que já teria assinado por 2 anos... Sei que o pau tá quebrando depois do que fizeram com De Rossi, torcida protestando em Roma, Londres e EUA.

Postado

Tomara que não saia da Atalanta. Se sair, que se foda.

Postado
Em 17/05/2019 at 20:59, Lucas.Duarte disse:

Rumores dizem que sim, que já teria assinado por 2 anos... Sei que o pau tá quebrando depois do que fizeram com De Rossi, torcida protestando em Roma, Londres e EUA.

Li rumores de 3 anos de contrato e sobre o De Rossi, o Burdisso entrou na negociação pra contratação dele pro Boca Juniors.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Li rumores de 3 anos de contrato e sobre o De Rossi, o Burdisso entrou na negociação pra contratação dele pro Boca Juniors.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O De Rossi já deu mais de uma entrevista falando que um dos desejos dele era jogar no Boca, mas nunca passou de um sonho porque todos contavam que ele iria se aposentar na Roma. Como não vai, a possibilidade passou a existir e o fator Burdisso é algo que ajuda muito. Continua sendo um sonho, mas é um sonho bem mais possível que antes, ainda mais levando em conta que ele pediu um salário que seria aprox. 4,5 milhões de dólares por ano na Roma (100m€/jogo) e o Tevez ganha mais do que isso no Boca. 

De todos europeus que foram cotados em algum momento no Boca (Pirlo, Buffon, Gattuso…), o De Rossi é o único que eu acredito que pode realmente vir. E eu escolhi acreditar nessa vinda. ? Eu acho que ou vem pro Boca, ou vai para MLS (que é o que a esposa quer). 

Image result for de rossi boca

Postado

Ergam uma estátua ao D'Ambrosio e Handanovic, torcedores interistas. Eles salvaram a equipe de sair da zona UCL.
Empoli perdeu umas três chances claras de marcar e ficar na Série A ?

Postado

Vem adolfinho !

Postado

Zaga com Skriniar, Miranda e De Vrij e ataque com Icardi e Lautaro, será?

Postado

Fora da Champios na próxima temporada, sem De Rossi... Obrigado Pallotta!

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Zaga com Skriniar, Miranda e De Vrij e ataque com Icardi e Lautaro, será?

Godin será titular, Miranda vai ser vendido

A zaga será de Vrij, Godin e Skriniar

Icardi será vendido possivelmente para o Napoli e vai vim Dzeko e o Lukaku. Danilo também sinalizou que pode vim (12 milhões de euros e o Guardiola autorizou).

Acho que será 352.  Creio que com que está sendo especulado, deve ser algo mais ou menos assim

Handanovic, de Vrij, Godin, Skriniar, Danilo, (?), Asamoah, Ninja, Brozovic/Politano, Lukaku e Dzeko.

O De Rossi já conversou com o Conte e rejeitou a ideia de jogar na Inter. Boatos dizem que a Inter havia fechado com o Rakitic, mas acho difícil.

Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

Godin será titular, Miranda vai ser vendido

A zaga será de Vrij, Godin e Skriniar

Icardi será vendido possivelmente para o Napoli e vai vim Dzeko e o Lukaku. Danilo também sinalizou que pode vim (12 milhões de euros e o Guardiola autorizou).

Acho que será 352.  Creio que com que está sendo especulado, deve ser algo mais ou menos assim

Handanovic, de Vrij, Godin, Skriniar, Danilo, (?), Asamoah, Ninja, Brozovic, Lukaku e Dzeko.

O De Rossi já conversou com o Conte e rejeitou a ideia de jogar na Inter. Boatos dizem que a Inter havia fechado com o Rakitic, mas acho difícil.

Se vierem Danilo, Lukaku e Dzeko conforme dito, será um bom time.
Uma pena para o Lautaro que não irá conseguir desenvolver-se como e esperado sendo banco.
Vecino e Gagliardini estão mal, não conseguem uma vaga ali na meiuca para fazerem a função de Regista?
Será que o Politano não cai bem como ala?

O Conte tem facilidade de achar o elenco ideal rapidamente em suas equipes, o problema dele é gestão de crise.

CR7 está fazendo lobby pelo Mourinho, mas acredito que o foco da Juventus será outro. Não é possível que vamos contratar um técnico histórico do maior rival e ainda com o mesmo futebol pragmático do Allegri.

Postado
11 minutos atrás, skp disse:

CR7 está fazendo lobby pelo Mourinho, mas acredito que o foco da Juventus será outro. Não é possível que vamos contratar um técnico histórico do maior rival e ainda com o mesmo futebol pragmático do Allegri.

Fora que quando foi em Turim fez o sinal de três. Acho que será o Sarri ou Inzaghi. Mas acho que só é o Sarri se o Roman quiser. Inzaghi tem um contrato de 2 anos na mesa.

Eu acho que o Gagliadini será vendido. É aquilo, o Conte quer que a tática funcione e não duvido que ele ressuscite uns pernas de pau (#87).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...