Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 18/19

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Samuelima23 disse:

O canal DAZN Brasil tá transmitindo jogos da italiana e francesa de graça até março, dps dai deve ser um serviço pago.

https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ

Só Juventus e PSG, não?

Dizem que o jogo sexta foi uma transmissão deplorável por parte da equipe de narração e comentários.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Só Juventus e PSG, não?

Dizem que o jogo sexta foi uma transmissão deplorável por parte da equipe de narração e comentários.

Todos de Juve e PSG + alguns aleatórios.

Colocaram dois tiozões irritantes pra narrar, mas dá pra aguentar.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Só Juventus e PSG, não?

É foda, mas é só mutar, ver sem som é melhor que não ver.

• Vice-Presidente
Postado
14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

É foda, mas é só mutar, ver sem som é melhor que não ver.

Eu já vejo por stream mesmo, então, uma plataforma via internet não faz muita diferença. hahaha

• 2 semanas atrás...
Postado

O Manolas é uma mãe, hein. Deusulivre.

edit:

OLHA AI, DJUVE:

Postado

Bonucci levou um vai na venda monstro no gol da Atalanta. Deusulivre.

Que calor que a Atalanta tá dando na Juventus. Time bem montadinho.

Postado

Que golaço, que calma e classe. 

Para os romanistas: Como está o Kluivert? Bem?

Vi alguns jogos desse garoto no Ajax e gostei. Parece ter um futuro promissor.

Postado
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

QQISO

Que golaço da porra! 

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bonucci levou um vai na venda monstro no gol da Atalanta. Deusulivre.

Que calor que a Atalanta tá dando na Juventus. Time bem montadinho.

Juventus no segundo tempo deu 1 chute certo no gol e foi o gol do CR7. Atalanta merecia melhor sorte nesse jogo. 

Postado
Em 26/12/2018 at 16:30, P.S.Y. disse:

QQISO

Mais uma joia. Podem vir buscar a preço de cigarro de palha que a gente vende.

Em 26/12/2018 at 16:40, bernardog disse:

Para os romanistas: Como está o Kluivert? Bem?

Vi alguns jogos desse garoto no Ajax e gostei. Parece ter um futuro promissor.

Sempre que entra mostra bastante qualidade, é visivelmente diferenciado.

Porem nao tem tido CONTINUIDADE no time titular (a concorrencia é grande), o que tem atrapalhado bastante sua adaptaçao e rendimento.

Postado

Ramsey pode aparecer na Djuve, hein:

Postado

Porra, se isso confirmar tu tem que dar os parabéns pra caralho pra Inter. Acho que o Godin ainda tem mais uns 2 anos de alto nível pra queimar.

Postado

Godín é um baita zagueiro. Mas os caras já tem Miranda, De Vrij e Skriniar. Ficariam com 4 zagueiros bons/decentes.

Não acompanho muito a Inter, mas vejo que o elenco carece de um ponta/winger de alto nível e um camisa 10 que chame a responsabilidade (James cairia como uma luva).

Vejo a Inter muito mais perto de voltar a ser Inter do que o Milan de voltar a ser Milan, pelo menos acompanhando um tanto de longe.

Postado

Miranda tá na lista de transferência, inclusive com oferta da Roma.

Postado
16 minutos atrás, bernardog disse:

Godín é um baita zagueiro. Mas os caras já tem Miranda, De Vrij e Skriniar. Ficariam com 4 zagueiros bons/decentes.

Não acompanho muito a Inter, mas vejo que o elenco carece de um ponta/winger de alto nível e um camisa 10 que chame a responsabilidade (James cairia como uma luva).

Vejo a Inter muito mais perto de voltar a ser Inter do que o Milan de voltar a ser Milan, pelo menos acompanhando um tanto de longe.

Provável que essa seja a última temporada do Miranda (na Inter) e por enquanto não tem nada, mas o Skriniar é dos zagueiros mais promissores nesses últimos anos, não duvido que acabe saindo ou pelo menos chegando proposta. E sinceramente, acho o Godin mais zagueiro que todos ali.

Postado
30 minutos atrás, Buzzuh disse:

Miranda tá na lista de transferência, inclusive com oferta da Roma.

Não sabia. Talvez seja uma boa oportunidade de voltar para o Brasil, acho que se o SPFC/Flamengo/Palmeiras fizerem uma forcinha dá para fazer uma graça. Quem sabe?

20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E sinceramente, acho o Godin mais zagueiro que todos ali.

Também acho, não é de hoje que para mim é top 5 do Mundo na posição. Mas cabe saber quanto tempo o Godin ainda tem de alto nível.

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, bernardog disse:

Talvez seja uma boa oportunidade de voltar para o Brasil, acho que se o SPFC/Flamengo/Palmeiras fizerem uma forcinha dá para fazer uma graça. Quem sabe?

Zagueiro não é uma peça que falte ao elenco do SPFC atual, por isso acho que só pintaria Miranda no Morumbi se ele rescindisse com a Inter e aceitasse ganhar vencimentos até o teto do clube. Fora isso, não faria esse esforço todo não.

Agora, pro Flamengo e até pro Palmeiras, seria uma contratação foda pra caralho. E eles tem bala na agulha pra isso, né?

Aber.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Zagueiro não é uma peça que falte ao elenco do SPFC atual, por isso acho que só pintaria Miranda no Morumbi se ele rescindisse com a Inter e aceitasse ganhar vencimentos até o teto do clube. Fora isso, não faria esse esforço todo não.

Agora, pro Flamengo e até pro Palmeiras, seria uma contratação foda pra caralho. E eles tem bala na agulha pra isso, né?

Aber.

Ué, mas zagueiro também não é uma peça em falta ao Palmeiras.

E o Flamengo já chegou a sinalizar com a contratação do Miranda naquele papo envolvendo o Gabriel Barbosa, mas aparentemente não foi pra frente.

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Ué, mas zagueiro também não é uma peça em falta ao Palmeiras.

Não é, mas eu vejo o miolo de zaga do SP mais bem resolvido do que o de vocês.
Sem contar que o Palmeiras tem condições financeiras melhores que o SP pra fazer uma "loucura" como essa.

Postado
41 minutos atrás, Leho. disse:

Não é, mas eu vejo o miolo de zaga do SP mais bem resolvido do que o de vocês.
Sem contar que o Palmeiras tem condições financeiras melhores que o SP pra fazer uma "loucura" como essa.

Eu discordo. Gómez e Luan formaram uma excelente dupla em 2018 e acredito, inclusive, que a tendência é até melhorar mais pra 2019.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pjanic com o vermelho de Liverpool ficaria muito bonito, deusulivre.

Como é ruim a defesa do Milan.

Postado
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Como é ruim a defesa do Milan.

O time do Milan é muito fraco, que coisa feia.

Belo lançamento do Pjanic e excelente movimentação do CR7.

Postado

Kessie tinha que vir com 25 de agressividade no FM.

Postado

Passei a acompanhar mais a Juventus nessa temporada (sim, sou fanboy hahaha) e o time é pragmático assim mesmo? Milan dando bons espaços depois da expulsão do Kessié e os caras guardando posição, ao invés de atacar firme para fazer o 2x0. Não é a primeira vez que vejo o time da Juventus ser econômico, digamos assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...