Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 18/19

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Aqui é MILAN PORRAAAAAAAA, que jogo viu...e que estrela do menino Cutrone

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Roma não consegue parar de Romar, impressionante. 

Torcida já ta puta: 

• Vice-Presidente
Postado

Mas os caras torcem para o Roma, eles realmente acreditam que existiam essas possibilidades? hahaha

• Vice-Presidente
Postado

Até o Matuidi faz gol e nada do Cristiano. hahahah

Alex Sandro começou muito bem essa temporada.

Postado

Meu amigo

Postado

Ninja eu te amo.

Postado

E a Sassuolo não para de voar! 5x3 no Genoa com doppietta do Babacar ?

Postado
Em 01/09/2018 at 14:24, Henrique M. disse:

Mas os caras torcem para o Roma, eles realmente acreditam que existiam essas possibilidades? hahaha

O Roma?

Postado
3 horas atrás, a.giraffones disse:

Meu amigo

E essa comemoração quase a nível de Ibra aí? hahaha

Postado

Torino é um time vagabundo que não serve pra nada, tirou o 100% da SPAL e isolou a Juve na liderança. 

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O Roma?

Tanta coisa para você implicar ali e foi implicar justo com um lapso na hora de digitar? hahaha

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Tanta coisa para você implicar ali e foi implicar justo com um lapso na hora de digitar? hahaha

Mas era a única que tinha errado ali uai ??

Postado
9 horas atrás, Douglas. disse:

E essa comemoração quase a nível de Ibra aí? hahaha

Ele é torcedor declarado do adversário rs... Não comemorou por isso mas internamente deve ter dado cambalhota de alegria. Golaço!

• Diretor Geral
Postado

Que golaço absurdo do Quagliarella hahahahahah!

Postado

Abram essa thread que tem de todos os times.

Que coisa assustadora esse salário do CR7 haha e o Milan só tem louco. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Finalmente saíram os primeiros gols do Cristiano. Um foi presentaço do zagueiro do Sassuolo e o outro foi uma boa finalização de canhota.

Poderia ter feito mais 2, só que perdeu de forma até inacreditável por se tratar dele. Será que agora abre a porteira?

Postado

Juventus nem fez esse jogo todo hoje contra a Sassuolo. Tava tomando um vareio tático da equipe do De Zerbi no primeiro tempo.

Aí no segundo tempo teve o vacilo do Ferrari e o robôzão fez o dele; gol horrível. Já o segundo foi a la CR7 mesmo.

• Vice-Presidente
Postado
18 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Juventus nem fez esse jogo todo hoje contra a Sassuolo. Tava tomando um vareio tático da equipe do De Zerbi no primeiro tempo.

Aí no segundo tempo teve o vacilo do Ferrari e o robôzão fez o dele; gol horrível. Já o segundo foi a la CR7 mesmo.

Mas a Juventus tá tomando vareio tático de todo mundo. 

Postado

Já deixaram a Juve desgarrar ?

Postado

Acabou a paz!

Postado

Lamentável, Costinha.

Postado

Lamentável é pouco, uma das coisas mais baixas que um jogador pode fazer. Devia pegar um gancho de uns bons jogos pra ficar esperto.

Postado

Assaltado, Handanovic tá morto e o time não sabe finalizar e o moleque que iria suprir isto tá lesionado e ainda tem estreia da Champions

#nutafassil

Postado

Estou vendo os jogos da Juventus por aqueles sites que passam o jogo muito mal e trava toda hora, não dá para falar sobre a atuação do time com propriedade. Mas pelo que vi, também estou achando as atuações abaixo da crítica mesmo. Coletivamente falando.

E individualmente, na minha opinião, vou citar três caras abaixo da média até o momento: Dybala, Bonucci e João Cancelo.

O primeiro não estreou na temporada ainda, o segundo está cometendo falhas que não é do seu costume (falhou em dois gols pelo que lembro de forma grotesca) e o terceiro ataca sem a menor efetividade e ainda esta uma avenida.

Postado

SPAL  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...