Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 18/19

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Douglas. disse:

EPL, não? UCL, ele tem mais chance agora.

Isso, isso. 

Eu ainda estou sob efeito da vitória do Liverpool na UCL FIUASHFIUAHAIUFHU

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Acho uma puta contratação por parte da Juve... e não acho que tenha sido tão ruim assim pro Chelsea. No frigir dos ovos, "ninguém se feriu". O Sarri volta pra sua terra Natal, agora num gigante, e pode enfim dar o passo fundamental pra conquista continental, tão perseguida pela Vecchia Signora.

Fez boa temporada no Chelsea, mas conturbada em alguns aspectos. O Chelsea agora, se for esperto, traz alguém com o perfil parecido e dá continuidade ao trabalho, até porque pode ficar sem contratar ninguém por um bom tempo aí.

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

Acho uma puta contratação por parte da Juve... e não acho que tenha sido tão ruim assim pro Chelsea. No frigir dos ovos, "ninguém se feriu". O Sarri volta pra sua terra Natal, agora num gigante, e pode enfim dar o passo fundamental pra conquista continental, tão perseguida pela Vecchia Signora.

Fez boa temporada no Chelsea, mas conturbada em alguns aspectos. O Chelsea agora, se for esperto, traz alguém com o perfil parecido e dá continuidade ao trabalho, até porque pode ficar sem contratar ninguém por um bom tempo aí.

Muito provavelmente vai ser o Lampard.

Postado

Vamos ver o que Sarri conseguirá fazer na Juve. Alvo maior, obviamente é UCL. Com os reforços certos, e CR7 saudável, será fortíssimo candidato. Arrisco a dizer que é a última chance do CR ganhar uma UCL e Bola de Ouro, FIFA Best, pois a idade tá pesando =/

Postado

Vai ser interessante ver o Sarri implementar um estilo diferente do que a Juve tradicionalmente costuma jogar.

• Vice-Presidente
Postado
6 hours ago, Leho. said:

Risos.

Postado

Olho na janela de transferencias do A.C Milan. Estão com um grupo de olheiros dos bons!

Estão de olho no Kramaric.

Postado

Milan anunciou o Giampaolo. Habemus campeonato.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
Postado

Pra não criar outro tópico: Milan é excluído da Liga Europa na próxima temporada

Desta forma, a vaga direta para a Liga Europa, que era do Milan pela 5ª colocação Campeonato Italiano de 2018-19, ficará nas mãos da Roma.

O Torino também se beneficia da situação. A equipe, 7ª colocada na Serie A, ganha a chance de disputar as fases preliminares do torneio continental.

• Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...