Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 18/19

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Dzeko deve partir mesmo, sem ucl vai ser complicado segurar o homem.

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Dzeko deve partir mesmo, sem ucl vai ser complicado segurar o homem.

o  Benedetto?
Houveram especulações sobre ele, será que não chega para ser o cara da Roma? Melhor que o Schik ele é!
As equipes italianos como sempre dando exemplo de como se "despedir corretamente" de seus ídolos. A não renovação com o De Rossi que ainda tem lenha para queimar e era o líder do elenco foi um baita tiro no pé. Tinham de ter convencido a ele a aceitar mais dois anos com metade do salário.
A Roma foi muito mal neste último mercado, deixou-se enganar pelo Pastore e pagou muito no Defrel que é um jogador para compor elenco no máximo.
Tenho um irmão romanista, ele sempre fala que a Roma é pobre, que isso que aquilo!
Mas quando tem dinheiro na mão, após vendas excelentes me faz uma "cagada" destas. É de se lamentar, provavelmente Dzeko, Manolas e até o Zaniolo devem dar Adeus a equipe da capital.

Postado

D7k2q9YWkAA5c1B.jpg

?

Postado

@Aleef Lukaku e Dzeko? Os dois, na teoria, não tem as mesmas características? 

Postado
4 horas atrás, skp disse:

o  Benedetto?
Houveram especulações sobre ele, será que não chega para ser o cara da Roma? Melhor que o Schik ele é!
As equipes italianos como sempre dando exemplo de como se "despedir corretamente" de seus ídolos. A não renovação com o De Rossi que ainda tem lenha para queimar e era o líder do elenco foi um baita tiro no pé. Tinham de ter convencido a ele a aceitar mais dois anos com metade do salário.
A Roma foi muito mal neste último mercado, deixou-se enganar pelo Pastore e pagou muito no Defrel que é um jogador para compor elenco no máximo.
Tenho um irmão romanista, ele sempre fala que a Roma é pobre, que isso que aquilo!
Mas quando tem dinheiro na mão, após vendas excelentes me faz uma "cagada" destas. É de se lamentar, provavelmente Dzeko, Manolas e até o Zaniolo devem dar Adeus a equipe da capital.

Eu não vi nada sobre Benedetto, seria uma boa aposta.

Foi a coisa mais bizarra do mundo a não renovação com De Rossi, por mais que ele não tenha o físico de anos atrás continua sendo um tremendo líder, representava MUITO dentro do clube. O pior é saber que ele não queria dinheiro, queria apenas continuar jogando pela Roma, triste.

Postado
2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu não vi nada sobre Benedetto, seria uma boa aposta.

Foi a coisa mais bizarra do mundo a não renovação com De Rossi, por mais que ele não tenha o físico de anos atrás continua sendo um tremendo líder, representava MUITO dentro do clube. O pior é saber que ele não queria dinheiro, queria apenas continuar jogando pela Roma, triste.

É até uma notícia um pouco antiga por sinal.

https://www.corrieredellosport.it/news/calcio/calcio-mercato/2019/03/29-55088860/roma_piace_benedetto_bomber_del_boca/

• Diretor Geral
Postado
54 minutos atrás, bernardog disse:

@Aleef Lukaku e Dzeko? Os dois, na teoria, não tem as mesmas características? 

Complicado encaixar uma dupla de ataque assim, hein?! Eu apostaria mais em Dzeko e Lautaro.

Postado
1 hora atrás, bernardog disse:

Lukaku e Dzeko? Os dois, na teoria, não tem as mesmas características? 

Tbm acho. Creio que só venha um mesmo. Se não vier o Lukaku, acho que o Perisic será titular.  Mas...

O___________________________________________O

Com os limites do fair play comprovados, os chineses irão vim com força.  Ae se vim mesmo, acho que será Pepe e Dzeko. O que seria um ataque muito bom ?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Complicado encaixar uma dupla de ataque assim, hein?! Eu apostaria mais em Dzeko e Lautaro.

Exatamente. Dzeko/Lukaku e Lautaro seria o mais simples.

26 minutos atrás, Aleef disse:

Com os limites do fair play comprovados, os chineses irão vim com força. 

Vamos ver se a Inter consegue ameaçar a hegemonia da velha senhora, espero que consigam dar graça ao campeonato.

Postado
13 minutos atrás, bernardog disse:

Vamos ver se a Inter consegue ameaçar a hegemonia da velha senhora, espero que consigam dar graça ao campeonato.

Com certeza, muito tempo sem técnico.

Postado
6 horas atrás, Aleef disse:

Godin será titular, Miranda vai ser vendido

A zaga será de Vrij, Godin e Skriniar

Icardi será vendido possivelmente para o Napoli e vai vim Dzeko e o Lukaku. Danilo também sinalizou que pode vim (12 milhões de euros e o Guardiola autorizou).

Acho que será 352.  Creio que com que está sendo especulado, deve ser algo mais ou menos assim

Handanovic, de Vrij, Godin, Skriniar, Danilo, (?), Asamoah, Ninja, Brozovic/Politano, Lukaku e Dzeko.

O De Rossi já conversou com o Conte e rejeitou a ideia de jogar na Inter. Boatos dizem que a Inter havia fechado com o Rakitic, mas acho difícil.

Verdade, eu sabia que ia um bom zagueiro para a Inter mas minha mente deu um branco absurdo e eu não lembrava que era o Godin.

Pode rolar o 3-4-3 também, aí vai precisar só dos pontas.

Icardi vai sair? Tinha lido uma notícia que ele dizia que queria ficar.

Postado

Do jeito como saiu ontem de campo e com a Curva Nord o vaiando absurdamente, duvido muito que o Icardi fique na Inter.

Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

Icardi vai sair? Tinha lido uma notícia que ele dizia que queria ficar.

Ele quer mamar

Inventou lesão na temporada pra não jogar quando o time precisou dele em um momento delicado

Pediu uma renovação contratual mesmo na ultima temporada ter renovado

Fez beicinho quando perdeu a faixa de capitão

Rachou o elenco no meio em um momento da temporada

O cara tinha chance de fazer legado dentro da Inter, continuar com o que o Zanetti e o Diego Milito construíram, mas preferiu o dinheiro. Que morra com ele. O Napoli mostrou interesse em tê-lo.

Postado

Rapaz, acabou o campeonato italiano e eu quase esqueci de deixar a minha mensagem de homenagem ao autor desta pérola:

Não to falando em questão de tamanho do time no cenário do futebol, mas em chances de titulo o Milan e Inter tem muito mais chances de título que o Dortmund( pois enfrenta o Bayern).

A distancia do Bayern para o Dortmund é muito maior que Juventus para Milan e Inter, sendo que Dortmund disputa champions( 1% de chance de ganhar) ou seja só sobra copa da Alemanha para conquistar título enquanto na Italia tanto o Milan quanto a Inter tem chances de disputar o Calcio contra a Juventus( mesmo sendo difícil tem chance) e no caso do Milan ainda tem a Europa League que é uma chance de título bem clara, e com a chegada dos dois donos chineses ambas equipes prometem investir muito mais que o Dortmund nos próximos anos, e nas ultimas duas temporadas eu vi uma queda gigantesca do Dortmund para aquela equipe que chegou na final da Champions tanto em futebol apresentado quanto em elenco.

Bundesliga:

• 1º Bayern 78 pontos
  • 2º Dortmund 76 pontos
  • 3º Leipzig 66 pontos

Calcio:

• 1º Juventos 90 pontos
  • 2º Napoli 79 pontos
  • 3º Atalanta 69 pontos
  • 4º Internazionale 69 pontos
  • 5º Milan 68 pontos (fora da UCL)

Lembrando que tem 4 jogos menos no alemão né, então tem menos ponto pra somar.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahaha esses prognósticos de início de temporada são demais. Já falei mt groselha também, sei como é.

??

Postado

Mas cair no conto que tanto Inter quanto Milan "esse ano vai" é de lei há uns 5 anos já. Milan conseguiu chegar em 3º em 2013 e é o melhor resultado desde então, e a Inter briga na década pra manter a hegemonia no 4º lugar, tendo empatado com a Fiorentina agora - 3 pra cada, ano que vem é o tira-teima.

Postado

image.thumb.png.0fcc1b62585e7826f4a1cd29f007b726.png

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha esses prognósticos de início de temporada são demais. Já falei mt groselha também, sei como é.

??

Na real não era um prognóstico do início dessa temporada em si, e sim algo no médio prazo. Faz dois anos do post, e a discussão começou porque o autor da pérola tava defendendo que um jogador ir do Dortmund para Milan ou Inter era um passo a frente na carreira.

Eu me divirto a cada vez que olho pra tabela do italiano desde então.

Postado

MAAAA QUEEEEE PORCA MISERIA

Postado

Acho que essa do Sarri ninguém tava esperando.

Postado

Este negócio do Sarri, sei não hein, tem coisa que não tá batendo. Por exemplo, o Sarri disse que reunião é semana que vem, a Sky Sports Italia está dizendo que a reunião é esta semana. o_õ

Roma pelo jeito tá perto de fechar com o Paulo Fonseca.

• Vice-Presidente
Postado

Pelo menos já renovaram com o Inzaghi na Lazio e o Conte vai arrumar treta na Inter.

Postado
Em 01/06/2019 em 00:27, Aleef disse:

Roma pelo jeito tá perto de fechar com o Paulo Fonseca. 

Fechou!

Curioso para saber sobre isto. De início vejo muito potencial, fez bons trabalhos no Braga e no Shaktar.

Postado

Depois de 34535353 anos, finalmente vai ser gostoso ver a Juventus jogar futebol. Excelente pra todo mundo essa porra. Só fico meio triste do Sarri ter feito essa passagem relâmpago pela UCL. 

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Depois de 34535353 anos, finalmente vai ser gostoso ver a Juventus jogar futebol. Excelente pra todo mundo essa porra. Só fico meio triste do Sarri ter feito essa passagem relâmpago pela UCL. 

EPL, não? UCL, ele tem mais chance agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...