Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 (3) x (0) 2 Santos - CRUZEIRO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Depois que o juiz apitou, acho que antes do Gabriel chutar o Bruno Henrique já tava em cima do juiz bundão.

Postado

Vacilou o Santos. Tinha tudo pra dar uma guaribada na moral avançando.

Postado

Não adianta nada reclamar do juiz e bater 3 pênaltis patéticos.

Segue na cagada pq pela quantidade de gols perdidos mereceu sair.

• Vice-Presidente
Postado
32 minutos atrás, Deod disse:

Segue na cagada pq pela quantidade de gols perdidos mereceu sair.

Enredo do penta.

Postado

Tem que matar um juíz desses, na moral...

Postado
8 horas atrás, Deod disse:

Não adianta nada reclamar do juiz e bater 3 pênaltis patéticos.

Exatamente. A maior possibilidade de sucesso do Santos nesse jogo seria nos pênaltis, já que fazer dois gols de diferença no Cruzeiro fora de casa é complicado. Então os caras conseguem levar o jogo pros penaltis e erram todos, mereceram mesmo cair.

Postado

Nego reclamando mas quem tava na bola era o Gabigol. Não iria sair nada dali a não ser uma tropeçada na bola.

Fábio ídolo pro desespero do Henrique

Postado

Cruzeiro poderia ter metido uns 4, 5 no Santos, que não seria nenhum absurdo. Brincou de perder gol mesmo. E na moral, porque o Cuca acha que esse 4-2-4 cansado vai funcionar? A bola chega nos pontas e lá de vez em quando eles tem uma companhia rápida pra tabelar. Que time bem feio, puta merda.

Postado
12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu achei que dos 3 que ele pegou, só 1 foi mal chutado. O do Bruno Henrique ele foi bem pra caralho.

o segundo foi RIDICULO, nem o Luan bateria tão mal hahaha

Os outros dois foram ok, mas era só o goleiro acertar o canto que pegaria de boas.

Postado

Bom, que o árbitro prejudicou o Santos terminando o jogo faltando 10 segundos é inegável. Mas no mesmo lance ele ignorou uma falta no David no nascedouro do contra-ataque e não expulsou o Dodô no lance da falta que originou o lance todo. Fora que ficar nessa de procurar no tempo pra reclamar de "roubo" do árbitro é coisa de torcedor, os jogadores poderiam estar 3 minutos depois do encerramento e a bola ainda rolando que se tivessem contra-ataque interrompido iriam pra cima do mesmo jeito, ninguém tem relógio ali.

A arbitragem desse maluco foi péssima, inverteu uma caralhada de falta e deu vantagem onde não tinha pros dois times. Falar que ele foi decisivo pro resultado é absurdo, é o que falaram: não adianta reclamar se no penalti perdeu 3.

Somissegue e fora Mano

Postado
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Bom, que o árbitro prejudicou o Santos terminando o jogo faltando 10 segundos é inegável. Mas no mesmo lance ele ignorou uma falta no David no nascedouro do contra-ataque e não expulsou o Dodô no lance da falta que originou esse contra-ataque. Fora que ficar nessa de procurar no tempo pra reclamar de "roubo" do árbitro é coisa de torcedor, os jogadores poderiam estar 3 minutos depois do encerramento e a bola ainda rolando que se tivessem contra-ataque interrompido iriam pra cima do mesmo jeito, ninguém tem relógio ali.

A arbitragem desse maluco foi péssima, inverteu uma caralhada de falta e deu vantagem onde não tinha pros dois times. Falar que ele foi decisivo pro resultado é absurdo, é o que falaram: não adianta reclamar se no penalti perdeu 3.

Somissegue e fora Mano

Vendo o replay eu tenho quase certeza que ele acabou o jogo por isso:  "vou acabar logo depois desse lance que eu não sei se foi falta e ai ninguém me incomoda" só que a bola cai no pé do cara do Santos e piora a situação.

Juiz brasileiro é triste demais.

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, bbds disse:

Fábio ídolo pro desespero do Henrique

Não sou que faço os ídolos de um clube. Se fosse, a coisa seria muito melhor e menos deprimente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...