Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 4 Atlético de Madrid

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50051.png: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Isco; Bale, Benzema, Asensio
Casilla, Lunin, Nacho, Modric, Lucas Vázquez, Llorente, Mayoral, Ceballos, Valverde, Vinícius Júnior, Reguilón, Sanchez
JULEN LOPETEGUI

4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Lucas; Lemar, Rodri, Saúl, Koke; Diego Costa, Griezmann
Adán, dos Santos, Filipe Luís, Arias, Partey, Kalinic, Correa, Gelson Martins, Vitolo, Giménez, Olabe
DIEGO SIMEONE

16h - Esporte Interativo (Facebook e EI Plus)

Postado

Gol, Diego Costa.

Erro do Sérgio Ramos e Diego Costa ganhou até fácil do Varane pra abrir o placar. Real 0x1 Atlético.

Sempre achei o Diego Costa bom pra caralho, dispensa-lo pra contratar o Morata foi uma puta burrice do Conte/Chelsea.

Postado

Real vai perdendo seu primeiro título ´pós-Ronaldo. ACABOU A ERA.

Ai o Oblak foi MUY AMIGO, MAS QUEEEE

Postado

O Real Madrid vai sentir muito a falta do Ronaldo, isso é óbvio. E além do mais, algumas peças dessa geração já estão ficando "velhas" e creio que em breve o Real irá passar por uma enorme reformulação (achei que seria nessa, mas pelo jeito todo mundo continuou).

Ih, rapaz

Olha o Benzema aí! hahaha 

Postado

Benzema tá tentando fazer cosplay do MELHOR FALSO 9 DO MUNDO, vulgo BOBBY FIRMS, e sair da área MUITO pra vir jogar e tentar armar o time. O problema é que ninguém faz o trabalho de penetração. Poderia ser os pontas, laterais ou  meias. Ninguém faz isso. Fica muito fácil de marcar assim.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

e sair da área MUITO pra vir jogar e tentar armar o time

Benzema sempre soube fazer isso muito bem, abrir espaços pro Cristiano infiltrar na área, prender os zagueiros e dar assistência pro Robozão (acho que é o maior assistente do Ronaldo no Real Madrid, algo assim).

Tanto que o Cristiano jogava muito mais à vontade com o Benzema do que sem ele. Convenhamos que o Benzema já foi muito cornetado corretamente, perdia gol pra caramba e alguns jogos dava ódio vê-lo em campo tamanha preguiça. Mas sempre foi útil ao Ronaldo, até se sacrificando de certo modo.

Postado

Caralho, o Casemiro é um MONSTRO do caralho.

Postado

É só aqui que o link do facebook da esporte interativo não está funcionando? Estou usando o APP do facebook pelo celular.

Postado
9 minutos atrás, bernardog disse:

Benzema sempre soube fazer isso muito bem, abrir espaços pro Cristiano infiltrar na área, prender os zagueiros e dar assistência pro Robozão (acho que é o maior assistente do Ronaldo no Real Madrid, algo assim).

Tanto que o Cristiano jogava muito mais à vontade com o Benzema do que sem ele. Convenhamos que o Benzema já foi muito cornetado corretamente, perdia gol pra caramba e alguns jogos dava ódio vê-lo em campo tamanha preguiça. Mas sempre foi útil ao Ronaldo, até se sacrificando de certo modo.

O problema pra mim é que ele passou as últimas duas temporadas talvez com problemas técnicos evidentes. Questão de passe, finalização, bem abaixo. E isso que pra mim ele sempre foi um dos avantes mais técnicos do mundo. A última grande temporada dele pra mim foi 15/16 eu acho, depois disso ele caiu bastante. E a gente tá falando de nível de Real Madrid, disparado o  maior time do mundo hoje. Pra mim ele fez muito pouco.

Acho até que ele vai acabar se tornando mais importante pro time, mas ai precisa se adaptar um pouco. Ou a galera começa a fazer o que o Ronaldo fazia (entrar no espaço vazio, ser a flecha) e aproveita o que faz o Benzema ou as coisas ficam fáceis. A outra alternativa é fixar mais o Benzema dentro da área. Nesse primeiro tempo, por exemplo, o gol dele saiu com jogada de avante mesmo.

Postado
16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O problema pra mim é que ele passou as últimas duas temporadas talvez com problemas técnicos evidentes. Questão de passe, finalização, bem abaixo

Concordo plenamente, estava triste mesmo. Cometia erros básicos algumas vezes. E eu também sempre achei o Benzema um dos avantes mais técnicos do Mundo. Só que até nessa fase ruim ele sempre foi importante pro bom futebol do Ronaldo por esses motivos que falei, de certo modo até se sacrificando um pouco pro craque brilhar.

Postado

Casemiro sai e o Real toma um gol que termina exatamente numa zona onde ele atua e não tem ninguém ali, só o Modric que chega atrasado.

Postado

Jogo até bom para duas equipes que ainda estão longe do auge físico da temporada. Casemiro estava monstruoso na partida, impressionante como o time fica desprotegido sem ele.

Diego Costa é um BAITA camisa 9. Que jogador excepcional. 

Postado

Varane é um dos melhores zagueiros do mundo, mas aquilo ali não se faz, fi. Mereceram muito levar esse gol. E, aliás, levaram dois gols na zona do Casemiro. Ele faz falta demais pra esse Real.

Postado

Pelo menos na copa que não vale nada o Atlético ganha.

E que camiseta HORROROSA essa do Atlético, a Nike se puxa nas bizarrice as vezes.

Postado

Varane cabaçou feio.

E o que ficou CLARO no Barça 2x2 Real no ano passado quando mesmo com 1a+ o Madrid foi inferior ao Barça no segundo tempo fica claro que sem o Ronaldo eles praticamente ficam sem referência ofensiva, o poder ofensivo diminui BASTANTE. Ainda tinha mongol falando que o Real ganharia tudo mesmo sem ele, hahaha!

Postado

Diegou Costa comeu todo mundo em campo.

Postado

Vai ser um grande fiasco essa temporada do Real Madrid.

Zidane e CR7 saíram e pro lugar deles chegaram o Rafa Benitez 2.0 e o Negueba Junior.

Postado

MEU GAROTINHO

Resultado de imagem para griezmann atletico gif

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho até que ele vai acabar se tornando mais importante pro time, mas ai precisa se adaptar um pouco. Ou a galera começa a fazer o que o Ronaldo fazia (entrar no espaço vazio, ser a flecha) e aproveita o que faz o Benzema ou as coisas ficam fáceis. A outra alternativa é fixar mais o Benzema dentro da área. Nesse primeiro tempo, por exemplo, o gol dele saiu com jogada de avante mesmo.

Se o Rodrygo já tivesse idade pra ter ido, seria ele. O Vinicius eu não vejo fazendo isso mas poderia se adaptar. Se o Bale ainda não estivesse tão decadente, poderia fazer isso também. Resumindo, não acho que com esse elenco vai funcionar. E eu até queria ver o Benzema voltando a jogar bem, era um centroavante legal de ver jogar, assim como o Falcao Garcia.

• Leho. mudou o título para Real Madrid 2 x 4 Atlético de Madrid
Postado

Faleeeei que o Bale não tinha bolas para assumir o protagonismo do Ronaldo! (#cornetaoportunista)

Pior que agora acho difícil tirarem o Hazard do Chelsea. 

Postado

??

Sergio Ramos entrega coroa Griezmann em montagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Faleeeei que o Bale não tinha bolas para assumir o protagonismo do Ronaldo!

Mas isso ninguém tem, só o Messi teria pô hahahaha

Eu acho o Bale craque, mas apostar o ano em um cara que se machuca do jeito que ele se machuca é bastante arriscado. Se o Real for com esse elenco pro resto da temporada vai se tornar uma grande probabilidade a falta de títulos.

• Vice-Presidente
Postado

AGORA VAI.

Ser segundo atrás de Real ou Barça mais uma temporada.

Postado
Em 16/08/2018 at 16:51, Henrique M. disse:

AGORA VAI.

Ser segundo atrás de Real ou Barça mais uma temporada.

Tipo a Juventus na UCL.

• Vice-Presidente
Postado
30 minutos atrás, Thiago disse:

Tipo a Juventus na UCL.

Opa falou o torcedor/simpatizante da Roma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...