Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Esse André é um completo lixo, na moral. Muita burrice comprar um cara desses.

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
Postado

André não veio por empréstimo até o fim do contrato no Sport? Não era isso?

DEVOLVAM ESSE LIXO!!

Postado

Caralho, chega de Ramiro, pelo amor de deus. Não dá mais, ele é ruim demais, não consegue dar prosseguimento a uma jogada, malandro.

Já tá na hora de fazer a jogadinha manjada nem pra poupar o Léo Moura, mas pra tirar o Ramiro de perto do gol adversário. Esse louco não pode passar do meio campo, só é útil do meio pra trás. Tem que entrar o Marinho.

Postado
2 minutes ago, Gabriel; said:

André não veio por empréstimo até o fim do contrato no Sport? Não era isso?

DEVOLVAM ESSE LIXO!!

HAEUEHUHEAUHAEU eu conto ou vcs contam?

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse:

Deixa eu me iludir.

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Agora, Gabriel; disse:

Deixa eu me iludir.

Se não contar não vira verdade FSAUIFHSAIUFHISUFHIUFSHAUIFHIFAU

Postado

ANDRÉ É MUITO RUIM, PUTA QUE O PARIU. O CARA NÃO SABE NEM SE POSICIONAR EM CAMPO.

Quando eu penso que o Ramiro chegou no auge da ruindade ele consegue piorar ainda mais.

Pior que nem estamos fazendo um jogo horroroso, azar a furada do Cortez e a bola sobrar na feição pro Everton Ribeiro.

JAEL E MARINHO (ALISSON) NESSA PORRA JÁ. 

Postado

Flamengo marcando em cima, mas por diversas vezes o Cortês recebeu com liberdade. Se fosse um lateral melhor tinha atropelado o Rodiruím.

Postado

No intervalo é hora de trocar André e Ramiro, Grêmio é inofensivo com esses dois. Ramiro tá mal demais e o André então nem se fala. Cortez tá extremamente nervoso depois da cagada no começo do jogo, tão dando um espaço gigantesco pra ele e ele não sabe o que fazer. 

Postado
22 minutos atrás, Gabriel; disse:

Não sei se os caras tão sabotando o André ou se ele tem zero visão de jogo. Não é possível o maluco errar tanto o passe rápido.

Teve um lance que o Luan passou de primeira pra meia lua onde era pra estar o André, o passe sai errado e o andre tava ATRÁS DO LUAN.

E agora mais no final do primeiro tempo ele desarmou o cara e saiu livre com a bola dominada e CONSEGUIU PERDER A BOLA POR QUE ADIANTOU DEMAIS.

Postado

E como eu queria o Léo Moura tivesse uns 5 anos a menos, o cara é bola demais, pena que ta velho e erra uns lances bobos demais por que não tem mais perna.

Postado
6 minutos atrás, LC disse:

Flamengo marcando em cima, mas por diversas vezes o Cortês recebeu com liberdade. Se fosse um lateral melhor tinha atropelado o Rodiruím.

Isso é estratégia, cara. A natureza se encarrega de marcar o Cortez e o André, são inofensivos. 

Postado
Agora, bstrelow disse:

Isso é estratégia, cara. A natureza se encarrega de marcar o Cortez e o André, são inofensivos. 

Me explica como o Jael faz um bom jogo contra o Flamengo, marcando e dando o passe para o gol do Marinho consegue ser reserva para o André?

Postado

VOLTA PAPI

Resultado de imagem para barrios gremio

Postado

Colocar o Ramiro na lateral e o Léo Moura na MD/PD não funciona não?

Postado

SE O GREMIO PASSAR HOJE COLOCO DE AVATAR UMA FOTO DE ALGUM ÍDOLO COLORADO

Postado

Nenhuma mudança, parabéns Renato 

Postado

Melhor jogada do Cortês é ele cortar pra dentro e dar o passe pra trás quando tem nego se deslocando à frente dele. Ele é maravilhoso fazendo isso. CRACK.

Anão Ramiro tentando meter gol de bike. Mas vai tomar no cu, maluco.

• Vice-Presidente
Postado

Se essa bola do Ramiro entra. hahaha

Postado

VAI TOMAR NO TEU CUUUUUUUUUU RAMIROOOOOOOO

VAI TOMAR NO TEU CUUUUUUUUUUUUUU ANDRÉ BALAAAAADA

VOCÊS SE MERECEM VIADOS

Postado

André é tão ruim que a bola até passa longe dele, cruz credo 

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se essa bola do Ramiro entra. hahaha

Impossível. O jogador precisa ser minimamente razoável pra dar um passe daquele ali.

Everton tá fazendo um salseiro naquele lado esquerdo ali. É CRACK DEMAIS. 

Postado

Renato precisa tirar o André urgente

Postado

ESCANTEIO CURTO É MEU PAU NO TEU CU FILHO DA PUTA

PAAAAAAAAAARA DE ESCANTEIO CURTO CARALHO

VAI SE FODER

Postado

Passou o rodapé dos reservas do flamengo, todos os nomes normais e o do TRAUCO tava assim, maiusculo. Ué

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...