Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Pra mim no Grêmio perdem o Luan, o Jael e o Maicon, e no Flamengo perdem Vitinho, Everton Ribeiro, Diego e Lincoln.

Quem vai perder o decisivo será um dos goleiros

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cade meu Jaelzinho porra ? 

Nosso banco é ruim demais minha gente, socorro.

Postado
2 horas atrás, OBiotecnologista disse:

1x1 e o Flamengo ganha nos pênaltis, inclusive o Mengão vai empatar no último minuto de jogo e só vai ganhar a disputa de pênaltis depois da oitava rodada de cobranças. Luan vai perder o 5 pênalti do Grêmio, aquele que daria a vitória.

Não fala isso não. Meu coração não aguenta. E se o Flamengo tomar primeiro, acho difícil conseguir um gol igual conseguiu la em Porto Alegre. No mais, 58 a 0 pro Flamengo. 

Postado

O Dourado não pode meter gol no Grêmio com um bigode desses. Não é possível. QUESTÃO DE HONRA.

Postado

VOLTA MARCELO OLIVEIRA

NUNCA TE PEDI NADA

FOGOS DE ARTEFÍCEO EM PORTO ALEGRIE

Postado
6 hours ago, Leonardo Moreno said:

Hoje eu vou secar!

AQUI É TRABALHO, MEU FILHO

Postado

1x0. Everton Ribeiro. Segue o jogão.

Postado

Acabou, vamos focar na Libertadores agora

Postado

Foi pênalti no Paquetá ali.

EDIT: Tá bom né, se o VAR falou que não foi...

EDIT²: Por outro ângulo, não foi nada mesmo.

Postado

E AI, JUIZÃO? CADÊ O VAR VIADO? Espero que tenham usado no lance do possível pênalti.

Impressionante como o Luan desaprendeu a chutar a gorducha. É sempre uma tristeza quando ele  vai chutar.

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

O VAR disse que não. Fazer o que.

Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Nah, foi nada. Paquetá foi no Jaílso e desabou.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Nah, foi nada. Paquetá foi no Jaílso e desabou.

Na camera normal de transmissão, deu uma sensação fudida de pênalti. Quando mostraram o replay por outra camera, deu pra ver que não foi nada.

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Na camera normal de transmissão, deu uma sensação fudida de pênalti. Quando mostraram o replay por outra camera, deu pra ver que não foi nada.

Pois é, eu também achei que foi na hora fsuaHFiusaHFISUAHfiSA!

O TIME TÁ TODO DENTRO DA ÁREA DO ADVERSÁRIO, OS DOIS LATERAIS DÃO OPÇÃO DE LINHA DE FUNDO > O JOGADOR DÁ UMA BOMBA NA PLACA 

VAI TOMAR NO CU, MALUCO

Postado

Nossa, agora que reparei que é o Ricardo Marques Ribeiro apitando a partida.

Oremos ao deus VAR, vão precisar nessa partida.

Postado

Esses puto do caralho que ficam tentando cavar pênalti ao invés de jogar em pé e tentar o gol são uns filho da puta

Postado

Esse jogo vai demorar umas 3h pra terminar. Todo lance duvidoso o pavão vai esperar a decisão do VAR pra marcar alguma coisa, jamais vai tomar uma decisão sozinho.

Postado

Cara, VAR diminui não só a chance de erro do juiz, como também a perturbação por parte dos jogadores em campo. Imagina o que seria esse jogo depois da mão marcação desse penal no Cortez.

Postado
2 minutos atrás, EvandroHL disse:

Foi pênalti hein ô batista

2x0 a favor do VAR e segue o jogo.

Postado

Não sei se os caras tão sabotando o André ou se ele tem zero visão de jogo. Não é possível o maluco errar tanto o passe rápido.

Postado

Não é porque ele errou no gol não, mas olha que filho da puta esse Cortês. O Everton corre pra caralho, fica com chance de receber em profundidade e o viado do nosso lateral resolve prender a bola com 2 nego em cima dele e perde a posse. FILHO DA PUTA

Postado

Tudo bem que tava impedido, mas porra, esse gol não se perde.

Postado

TE ATIRA NA BOLA ANDRÉ BALADA FILHO DA PUTA DO CARALHO DA PORRA

VAI TOMAR NO CU VIADO

SE É O JAEL VAI NO MEIO DELA

FILHO DA PUTA

_

Luanel tá bem hoje, hein. O jogo é nele e no Everton.

Postado

Você olha para o campo e vê os jogadores se esforçando, mas quando você olha para o juiz temos a impressão que esse soprador de apito vai fazer merda. É muito Pavão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...