Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 West Ham

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Keita tá parecendo tão bom, manolo!

Em compensação, os cruzamentos do AA estão mais feios que o Ribery. Tá sem ritmo de jogo o moleque.

Postado

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

Linda jogada, ótimo passe do AA pro KeitaGOD, que puxou toda a marcação pra um lado e mandou pro outro pro Robertson. Cruzamento e gol do CRACK.

OS CRUZAMENTOS DO MADSON > AA. Que coisa horrorosa. Ele é o maior jogador em campo que tá mostrando uma claríssima falta de ritmo.

Postado

Bom primeiro tempo. Dava pra ter saído com 3 gols, Salah acabou mandando no peito do goleiro num cruzamento onde ele tava sozinho dentro da pequena área.

Liverpool tá jogando num 4-3-3 diferente do da temporada passada. Quando tinha o Coutinho na primeira metade era um 4-3-3 quase virando um 4-2-3-1 e o Mané bem ponta. Na segunda metade, Mané mais meio campista, armando o jogo. Nesse 4-3-3 o Klopp botou o Mané quase com o mesmo posicionamento do Salah do outro lado do campo, os dois tão muito pra dentro e bem avançados, tanto que várias vezes a gente enxerga um 4-3-1-2, com o Firmino como 10 e o Salah e o Mané como uma dupla de atacantes, mesmo, quem dá a amplitude não são os pontas, são os laterais que viram quase pontas. Liverpool tem uma linha de 4 ou 5 jogadores no último terço, é muito ataque. Isso tudo foi feito pra que o Keita tivesse espaço pra armar jogo e fazer a progressão e funcionou bem pra porra, tanto que o primeiro gol saiu assim. Esse time tá apresentando muita variação tática e muita penetração. West Ham joga com uma linha de 4 e outra de 5 praticamente e ainda assim a gente teve umas 4 ou 5 chances de gol. 

Postado

3x0 num impedimento que até eu fiquei com vergonha. Juiz HORROROSO. A não ser que tenha tocado em algum jogador do West Ham, foi um absurdo. 3 jogadores do Liverpool impedidos.

Mas ó, MANÉGOD, com assistência do Firmino EXATAMENTE do jeito que eu falei. Mané e Salah com uma dupla de avantes, bem fechados e o Firmino por trás fazendo a jogada e dando o passe.

Juizão agora foi muito gente boa com o Balbuena. Era pro segundo amarelo essa falta.

Klopp fazendo experimentações. Mané de ponta direita, Salah por dentro e Keita na esquerda.

Sturridge entrou em campo e 15 segundos depois fez o 4x0 ROFL

Postado

Ne por nada não....City vai correr atrás do Liverpool viu? Que time meus caros

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 4 x 0 West Ham
Postado

4x0, fora o baile.

Estreia bem consistente. O bacana é que é só o primeiro jogo e o time mal fez força pra ganhar. Vai melhorar muito ainda.

Postado

Terceiro gol do Liverpool super impedido, mas segue o jogo.

Maior massacre não houve por conta do Fabianski. Foi delicioso descobrir que o Snodgrass tem uma quedinha pelo L'pool; o cabeceio contra deixou isso bem claro ?

E ser lanterninha de EPL é coisa do West Ham, portanto nada fora do comum. rs

• Diretor Geral
Postado

Vitória consistente demais... Mané começa a me convencer que realmente pode ser esse ponta criativo que flutua pela meia central e ajuda na criação das jogadas.

Eu digo "ajuda" ali porque esse trio de ataque, entrosado do jeito que tá, tem totais condições de criar situações boas de gol seja qual for o boneco que esteja com a bola hahahahaha! Impressionante isso. Uma hora é o Firmino servindo o Mané, depois o Mané servindo o Salah, numa outra o próprio Salah serve o Firmino e por aí vai. Tá mt bom de ver esses caras cada vez mais entrosados!

Keita um monstrinho. Puta contratação. E o Robertson hoje foi bem demais.

Postado
21 minutos atrás, P.S.Y. disse:

E eu ainda tenho que ler uns bagulho assim:

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E eu achava que a gente errava pra aprender e tentar minimizar os erros, nego é muito estúpido, não entendo de onde tiram essa 'mística' que o esporte tem que ser jogado com falhas humanas aleatórias para um lado ou para o outro, quanto mais tecnologia a chance dos mais bem preparados vencerem é mais consistente, não é o que deve ser premiado?

Postado

Estreia muito boa do Keita, dono da meiuca, fez de tudo um pouco, merecia um golzinho (teria chances se o Wijnaldum não fosse fominha numa jogada).

No mais, Robertson muito bem e o Mané empolgadaço jogando com a 10, MOTM!

Já iludiu esse time do carai!

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL!!!111!!!!!111111!!!!111111

?

Nego fuma orégano o dia inteiro pra soltar uma dessas, né possível.

Postado

Os cara parece que amam aquelas discussões bestas e intermináveis por causa de arbitragem. E olha que mesmo com o VAR ainda da pra errar bastante, não vão acabar as discussões de boteco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...