Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Man United 2 x 1 Leicester

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Primeiramente: como ficou foda esse efeito degradê no conjunto do uniforme do United, hein? PUTA QUE PARIU, ficou bonito pra caralho! É uma tendência que vem aumentando, e no começo eu achava bem "mais ou menos", mas agora passei a admirar mais. 

TÁ COISA LINDA! ?

Spoiler

Resultado de imagem para kits man united 18/19

Segundamente: o United continua no mesmo modus operandi do pequeno Mou. Tá a mesma nhaca de sempre. Os resultados até aparecem, mas o futebol é uma ladainha só. Gostei do Fred e do Andreas, mas sabe se lá até quando eles terão sequência nesse setor, né?

E terceiramente: esse Léster do Puel me agradou. Perderam por detalhe ontem. Souberam controlar a posse, acionaram bem seu melhor flanco de ataque (esq), e justamente quando parou de fazer isso sofreu com a pressão do dono da casa. Natural.

Não sei até onde podem chegar, mas essa primeira impressão é bem legal.

Postado
14 horas atrás, Douglas. disse:

Tinha esquecido de responder. Acho que depende. Se a estratégia de jogo não funciona, sim, acho culpa do treinador mas quando o rendimento técnico não vai bem, não vejo como culpar alguém além do próprio jogador. Se ainda fosse a parte física, tudo bem. Talvez o Mourinho vá falar de cansaço (principalmente dos jogadores que foram à Copa), falta de entrosamento ou algo do tipo mas vi muitos jogadores mal tecnicamente, inclusive o Sanchez e o Mata, que estariam no grupo de jogadores mais habilidosos e só tiveram lampejos durante o jogo.

Cara, jogador fora de função começa a ter problemas técnicos, na minha opinião, por conta da dinâmica de jogo. O treinador pode achar que nego vai render em uma tarefa determinada, aí, de repente, não rende tanto assim, ou rende menos no jogo do que no treino... Enfim, é bem amplo e complicado, mas no caso do United, todo mundo foi mal. Tendo a achar que é um grande erro de avaliação do Mou.

Postado

United tá perdendo tempo em investir no Mourinho. Até o Ancelotti me servia mais. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...