Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Man United 2 x 1 Leicester

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Estreia de Fred pelos Red Devils.

Postado

Andreas Perera titular, também. Vou ter que dar uma aceleradinha no trampo pra poder ver esse jogo, dois caras que quero muito ver como vão levar essa temporada.

Postado

Vai ser interessante ver como o United vai jogar com o Andreas Pereira.
Leicester contratou o Çaglar Soyuncu. Não sei como será a adaptação, mas tem tudo pra se tornar um dos melhores zagueiros da Premier League.

Postado

Leicester ganha 2x1 de virada e Mourinho ja da um chilique lindão.

Postado

Menino Chilwell vai impressionando até aqui. E o CRACK James Maddison até agora tá jogando direitinho.

Quase que o Léster empata. Esse lado esquerdo com Chilwell + Gray + a chegada do Maddison vai ser complicado de segurar. Muita velocidade.

Léster com 66% de posse no Velho Tapete. United não mudou nada hahaahaha!

Maddison vai mostrando muito recurso. Visão de jogo, estilo de passe, jogada simples, mobilidade. Esse rapaz tem futuro, sim.

Postado

Se a defesa do Leicester não fosse tão patética United estaria em fortes apuros. Incrível como os cara não conseguem acertar 3 passes no ataque, é só passe longo pra fora e olha que o Leicester ta IMPLORANDO pra tomar gol de contra-ataque.

Unica coisa boa desse jogo é o lado esquerdo do Leicester, o 7 e o 10 são TINHOSOS, o problema é ter que armar por CONEhacho definir as jogadas.

Postado

Sánchez chorando de ruim. Que coisa horrorosa.

Postado

Como é mal montado esse time do United. Parece que não tem ensaio, tá todo mundo sempre longe... E o Sanchez parece incapaz de acertar um passe.

Postado

Não sei separar o que é culpa do Mourinho e o que são limitações técnicas. Metade do time do United, a bola queima no pé, aí não tem como tentar propor o jogo mesmo, mas a outra metade são jogadores extremamente habilidosos e que também não rendem.

Postado

Sanchez tendo o pior dia da carreira dele.

Postado
2 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei separar o que é culpa do Mourinho e o que são limitações técnicas. Metade do time do United, a bola queima no pé, aí não tem como tentar propor o jogo mesmo, mas a outra metade são jogadores extremamente habilidosos e que também não rendem.

Quando ninguém rende, a culpa é do treineiro, pra mim.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Sanchez tendo o pior dia da carreira dele.

IIIIIIIIIIIIIIII rapaz, ele teve no mínimo uns 4 ou 5 jogos assim temporada passada.

Postado

Hahaha, agora vai, Sanchez e Lukaku. Rashford é um cocô, mas ao menos estava aparecendo melhor. Sanchez acertou um passe...

É o tipo de alteração que eu faço no FM esperando que o cara com melhores atributos vá resolver dar um sanguinho e quase nunca acontece.

Postado

Hehe, Kasper virou um gigante pro Lukaku.

Zagueiro do Leicester deu mole no lance também, levou drible sem o Sanchez encostar na bola e não tentou nem abafar. Desistiu do lance.

Postado

Totalmente planejado o gol do Shaw. hahaha

Postado

Sortudíssimo o United. Escapou de um gol no milagre do De Gea, e agora faz esse gol estranho aí.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Vardy perdeu o mojo. 

Zica master, activate!

E o De Gea... Tava bem e fica travado na bola que quase entra direto.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vardy perdeu o mojo. 

Tamo vendo heh

Postado
Agora, Douglas. disse:

Zica master, activate!

Essa é a técnica.

Postado

3 gols tosquera demais + goleiro ganhando bola de cabeça no último minuto definem bem esse joguinho mequetrefe.

Depois do primeiro tempo legalzinho Leicester abdicou de fazer a única jogada que dava certo (atacar pela esquerda) e o treinador ainda tira o melhor jogador e acaba com o time, de quebra deslocou um cara bizarro pra lateral que fez de tudo pra entregar o jogo (e conseguiu).

United conseguiu piorar no segundo tempo, o que é bem preocupante visto que o primeiro tempo foi péssimo.

• Leho. mudou o título para Man United 2 x 1 Leicester
Postado

Esse perfil da Roma é muito engraçado eaiushieaua

Postado
2 horas atrás, Will disse:

Quando ninguém rende, a culpa é do treineiro, pra mim.

Tinha esquecido de responder. Acho que depende. Se a estratégia de jogo não funciona, sim, acho culpa do treinador mas quando o rendimento técnico não vai bem, não vejo como culpar alguém além do próprio jogador. Se ainda fosse a parte física, tudo bem. Talvez o Mourinho vá falar de cansaço (principalmente dos jogadores que foram à Copa), falta de entrosamento ou algo do tipo mas vi muitos jogadores mal tecnicamente, inclusive o Sanchez e o Mata, que estariam no grupo de jogadores mais habilidosos e só tiveram lampejos durante o jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...