Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EI encerra canais na TV e programação migra para TNT e Space

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

EI encerra canais na TV e programação migra para TNT e Space

Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio foi feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

Apesar do fim do canal, a marca do Esporte Interativo continuará existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo não respondeu o contato.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/08/09/ei-encerra-canais-na-tv-e-programacao-migra-para-tnt-e-space/

Nunca gostei desse canal, então é uma boa notícia. O negócio é ver o que eles farão com o Brasileirão...

Postado

Uma pena pelo brasileirão, mas é um canal horroroso. Só tem alguma relevância porque conseguiram os direitos da Champions.

• Diretor Geral
Postado

PORRA, SÉRIO QUE TEREMOS QUE VER CHAMPIONS LEAGUE NO TNT?

AH NÃO... ?

Postado

Isso não faz sentido algum...

Postado

É uma pena, era o único canal que fazia alguma coisa pelas Séries C e D.

Postado

Que coisa estranha. E toda a grade de programação vai acabar então né, já que no TNT só deve passar os jogos?

Eu odiava o canal, mas servia pra algumas coisas (e tinha o EI Games :/)

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

PORRA, SÉRIO QUE TEREMOS QUE VER CHAMPIONS LEAGUE NO TNT?

AH NÃO... ?

vê no face colega.

Postado

Explicação mais detalhada dos motivos para o fim do EI.

Postado

Sinto cheirinho de mais dinheiro extorquido da minha pessoa.

Não vai demorar até eu ir pro pipipitchu.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Sinto cheirinho de mais dinheiro extorquido da minha pessoa.

Não vai demorar até eu ir pro pipipitchu.

o que é pipipitchu ?

Postado
2 minutos atrás, a.giraffones disse:

o que é pipipitchu ?

Busca de meios ALTERNATIVOS pra assistir futebol europeu (vulgo s-t-r-e-a-m-s)

Postado

Nunca gostei muito do EI, mas assumo que tem muito profissional bom por ali (Bruno Formiga, por exemplo) e acabo ficando com pena deles, apesar de que logo, logo, estarão em outra emissora. Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito.

O que me fode mesmo são os grandes canais que não estão com “bala na agulha” para transmitir o Francês e o Italiano. Até mesmo a alternativa chinfrinha da FOX em transmitir o Espanhol por streaming é ultrajante.

Foram-se os tempos em que não sabias quais jogos assistir nos finais de semana por conta da variedade de campeonatos exibidos ao mesmo tempo ?

Postado
55 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Nunca gostei muito do EI, mas assumo que tem muito profissional bom por ali (Bruno Formiga, por exemplo) e acabo ficando com pena deles, apesar de que logo, logo, estarão em outra emissora. Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito.

O que me fode mesmo são os grandes canais que não estão com “bala na agulha” para transmitir o Francês e o Italiano. Até mesmo a alternativa chinfrinha da FOX em transmitir o Espanhol por streaming é ultrajante.

Foram-se os tempos em que não sabias quais jogos assistir nos finais de semana por conta da variedade de campeonatos exibidos ao mesmo tempo ?

Além do que rola o papo de que a transmissão do Espanhol seja exclusiva do Fox Premium.

Sobre o fim do EI... Uma pena para os funcionários e tal mas o canal era bem ruim, muito ruim mesmo. Corpo de comentaristas e narradores é dos piores que já vi na vida.

Postado
18 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Além do que rola o papo de que a transmissão do Espanhol seja exclusiva do Fox Premium.

Esse remanejo de jogos esportivos em canais de filmes/séries é uma várzea só.

Postado

EI marcou epoca naquele periodo em que transmitiu a EPL, depois dali virou bagunça, muito ruim mesmo.

Postado

EI Games vai continuar com o Octavio Neto em outros canais. O pessoal do De Sola também permaneceu.

Dos narradores, mantiveram André Henning, Jorge Iggor e Luis Felipe Freitas.

Dos comentaristas, ficaram Vitor Sérgio Rodrigues, Bruno Formiga, Gustavo Zupak, Alê Oliveira e Mauro Beting.

Os correspondentes internacionais, Rodrigo Rodrigues, Aline Nastari, Taynah Espinoza e Monique Danello também seguem. De resto todo o pessoal foi mandado embora.

Fonte

Postado
4 horas atrás, P.S.Y. disse:

Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito.

38 minutos atrás, VitorSouza disse:

EI Games vai continuar com o Octavio Neto em outros canais.

Orra, eu também curto muito o EI Games, mas pelo jeito vai ficar só no YouTube. Aí pra mim já complica, ter na TV era a maior vantagem.

Postado

Fui pego de surpresa aqui. Nunca era imaginado isso, ainda mais quando o EI buscava subir com a compra dos direitos de TV de alguns clubes do Brasileirão e com a UCL. Além dos setoristas, que era os melhores comparado com os da Globo e UOL.

Eu pensei em seguir o caminho de diminuir os canais da NET daqui, mas a diferença de preço de um pacote pro outro é tão baixa que não vale a pena. Se eu sair do meu atual (Top HD), a diferença não chega nem a 100 reais e ainda tem que contar o preço que eu pagaria em "meios alternativos" de se ver UCL e Premier League.

A melhor alternativa seria cagar pra TV fechada de vez, mas eu não moro sozinho.

• 2 semanas atrás...
Postado

Orra, que bom que vai voltar, único programa de games que deu certo na TV. Mas é uma pena que só serão 2 vezes por semana vey, a programação de antes no EI era muito boa.

Mas é melhor ter do que não ter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...