Gourcuff Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Citar EI encerra canais na TV e programação migra para TNT e Space Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio foi feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro. Apesar do fim do canal, a marca do Esporte Interativo continuará existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo não respondeu o contato. https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/08/09/ei-encerra-canais-na-tv-e-programacao-migra-para-tnt-e-space/ Nunca gostei desse canal, então é uma boa notícia. O negócio é ver o que eles farão com o Brasileirão...
David R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Uma pena pelo brasileirão, mas é um canal horroroso. Só tem alguma relevância porque conseguiram os direitos da Champions.
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 PORRA, SÉRIO QUE TEREMOS QUE VER CHAMPIONS LEAGUE NO TNT? AH NÃO...
VitorSouza Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 É uma pena, era o único canal que fazia alguma coisa pelas Séries C e D.
EduFernandes Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Que coisa estranha. E toda a grade de programação vai acabar então né, já que no TNT só deve passar os jogos? Eu odiava o canal, mas servia pra algumas coisas (e tinha o EI Games :/)
bbds Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 1 hora atrás, Leho. disse: PORRA, SÉRIO QUE TEREMOS QUE VER CHAMPIONS LEAGUE NO TNT? AH NÃO... vê no face colega.
a.giraffones Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Explicação mais detalhada dos motivos para o fim do EI.
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 Sinto cheirinho de mais dinheiro extorquido da minha pessoa. Não vai demorar até eu ir pro pipipitchu.
a.giraffones Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Sinto cheirinho de mais dinheiro extorquido da minha pessoa. Não vai demorar até eu ir pro pipipitchu. o que é pipipitchu ?
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 2 minutos atrás, a.giraffones disse: o que é pipipitchu ? Busca de meios ALTERNATIVOS pra assistir futebol europeu (vulgo s-t-r-e-a-m-s)
PsychoShow Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 Nunca gostei muito do EI, mas assumo que tem muito profissional bom por ali (Bruno Formiga, por exemplo) e acabo ficando com pena deles, apesar de que logo, logo, estarão em outra emissora. Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito. O que me fode mesmo são os grandes canais que não estão com “bala na agulha” para transmitir o Francês e o Italiano. Até mesmo a alternativa chinfrinha da FOX em transmitir o Espanhol por streaming é ultrajante. Foram-se os tempos em que não sabias quais jogos assistir nos finais de semana por conta da variedade de campeonatos exibidos ao mesmo tempo
Lucas.Duarte Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 55 minutos atrás, P.S.Y. disse: Nunca gostei muito do EI, mas assumo que tem muito profissional bom por ali (Bruno Formiga, por exemplo) e acabo ficando com pena deles, apesar de que logo, logo, estarão em outra emissora. Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito. O que me fode mesmo são os grandes canais que não estão com “bala na agulha” para transmitir o Francês e o Italiano. Até mesmo a alternativa chinfrinha da FOX em transmitir o Espanhol por streaming é ultrajante. Foram-se os tempos em que não sabias quais jogos assistir nos finais de semana por conta da variedade de campeonatos exibidos ao mesmo tempo Além do que rola o papo de que a transmissão do Espanhol seja exclusiva do Fox Premium. Sobre o fim do EI... Uma pena para os funcionários e tal mas o canal era bem ruim, muito ruim mesmo. Corpo de comentaristas e narradores é dos piores que já vi na vida.
PsychoShow Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 18 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Além do que rola o papo de que a transmissão do Espanhol seja exclusiva do Fox Premium. Esse remanejo de jogos esportivos em canais de filmes/séries é uma várzea só.
Matias_ Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 EI marcou epoca naquele periodo em que transmitiu a EPL, depois dali virou bagunça, muito ruim mesmo.
VitorSouza Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 EI Games vai continuar com o Octavio Neto em outros canais. O pessoal do De Sola também permaneceu. Dos narradores, mantiveram André Henning, Jorge Iggor e Luis Felipe Freitas. Dos comentaristas, ficaram Vitor Sérgio Rodrigues, Bruno Formiga, Gustavo Zupak, Alê Oliveira e Mauro Beting. Os correspondentes internacionais, Rodrigo Rodrigues, Aline Nastari, Taynah Espinoza e Monique Danello também seguem. De resto todo o pessoal foi mandado embora. Fonte
EduFernandes Postado 10 de Agosto 2018 Denunciar Postado 10 de Agosto 2018 4 horas atrás, P.S.Y. disse: Tem um programa sobre games do EI do qual vai fazer muita falta; gostava muito. 38 minutos atrás, VitorSouza disse: EI Games vai continuar com o Octavio Neto em outros canais. Orra, eu também curto muito o EI Games, mas pelo jeito vai ficar só no YouTube. Aí pra mim já complica, ter na TV era a maior vantagem.
Perissé Postado 11 de Agosto 2018 Denunciar Postado 11 de Agosto 2018 Fui pego de surpresa aqui. Nunca era imaginado isso, ainda mais quando o EI buscava subir com a compra dos direitos de TV de alguns clubes do Brasileirão e com a UCL. Além dos setoristas, que era os melhores comparado com os da Globo e UOL. Eu pensei em seguir o caminho de diminuir os canais da NET daqui, mas a diferença de preço de um pacote pro outro é tão baixa que não vale a pena. Se eu sair do meu atual (Top HD), a diferença não chega nem a 100 reais e ainda tem que contar o preço que eu pagaria em "meios alternativos" de se ver UCL e Premier League. A melhor alternativa seria cagar pra TV fechada de vez, mas eu não moro sozinho.
EduFernandes Postado 24 de Agosto 2018 Denunciar Postado 24 de Agosto 2018 Orra, que bom que vai voltar, único programa de games que deu certo na TV. Mas é uma pena que só serão 2 vezes por semana vey, a programação de antes no EI era muito boa. Mas é melhor ter do que não ter.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.