Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

21h45min, Maracanã.

--

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1x0 Mengão e já será goleada.

• Vice-Presidente
Postado

Mais 90 minutos de sofrimento com o Manobol.

• Vice-Presidente
Postado

Imagina Arrasca e Everton Ribeiro na meiuca do Cruzeiro...

Postado

QQISSO GZUS

FSAjiofJaofiSJAiofjaofiAJfoiSAjioFSiao!

Thiago Neves é o LUANEL MESSI que deu certo.

Postado

CABECEIA PRA BAIXO FILHO

• Vice-Presidente
Postado

Olha o gol que esse câncer do Thiago Neves perdeu

Postado

MEU DEUS FSAIUFAISUFAHSIFUASHIFUAHFIUAHFASUAHFUIAHUIASHFAUIS

ESSE DIEGO

• Vice-Presidente
Postado

Até quando vamos ter que aguentar o Léo?

Postado

Meu Deus que futebol horrível que o Flamengo está apresentando. Chega a ser ridículo.

Rodinei acerta o pé filho da mãe.

• Vice-Presidente
Postado

Sdds Everton Ribeiro

Postado

Teve sorte o Cruzeiro de não ter saído de campo com um gol tomado. Quando chega na frente é perigoso, mas não tá conseguindo tocar muito a bola ao que me parece.

Bom primeiro tempo. 

Postado

Bela jogada protegendo a bola do Everton Ribeiro, belo passe tbm, pena que tocou pro Rodinei...

Postado

Vai se fuder, como os caras tem mais vontade que a gente jogando no Maracanã? O Cruzeiro ganha todas as divididas, time mole do caralho.

Arrascaeta passeia em campo e não tem um fdp pra colar e chegar junto no cara. O que foi esse último  lance do Rodinei? O cara com a PERNA BOA consegue chutar mais fraco que uma criança de 2 anos.

Muito cruzamento pra área, muita falta de jogada pensada, aí a porra do Uribe tem que ficar disputando pelo alto com caras muito mais altos que ele, lógico que não vai dar certo. O lance em que ele ganha no corpo e não tem NINGUEM pra fazer uma jogada com ele, que depois ele também faz merda e toca errado, é  emblemático. Falta sangue nessa merda, não falo de correria adoidada, mas de alguém que não vai sair daquela porra de campo até comer a bola. Jean Lucas, que assim como o Paquetá, deveria servir de desafogo pro time tá muito mal. O Everton Ribeiro, que perto dos outros não está mal, voltou a ficar espetado no canto do campo sem ter espaço pra se movimentar, como era quando ele não aparecia nos jogos.

A substituição cantada é Vitinho no lugar do Marlos, vamos ver se a gente vai continuar cruzando a bola sem ter alguém pra disputar ou se vai ter coisas básicas no futebol, tipo movimentação, toca e passa, etc. 

É  sempre assim, ou a gente cruza 400 bolas na área de qualquer jeito ou tenta afunilar demais o jogo. Não tem ultrapassagem, nada, e sobrecarrega o Cuellar, mandando a marcação pro espaço.

Primeiro tempo ridículo, assim como foi no jogo pelo brasileiro contra o Grêmio. E a chance nossa era fazer o resultado hoje, porque no Mineirão com esse sangue de barata e pressão da torcida, acho difícil pra caralho de passar.

Postado

Quase 70% de bola pra que mesmo? Ficar cercando, cercando e não comendo ninguém. Tá de sacanagem.

• Vice-Presidente
Postado

Os árabes que ofereceram 10 milhões de dólares no Thiago Neves devem estar rindo de orelha a orelha com a grana que economizaram.

Postado

Flamengo mitamdo a zaga do Cruzeiro com essas bolas alçadas na área, da mesma forma que fez com a zaga do Grêmio. Se empatar eu estou dando graças a Deus.

Postado

APRENDE LUANEL, O MESSI! THIAGO NEVES FOR FUN

• Vice-Presidente
Postado

Night belohorizontina vai ficar pequena pro Thiago Neves.

Postado

Flamengo sendo Flamengo na Libertadores huehueheuheuehuehu (corneta saudável)

Postado

Todo mundo sai,menos o poste do Réver que nearcar,marcou o filho da puta.

Postado

No fundo estou achando boa esta eliminação, pois agora podemos focar no brasileirão e na copa do Brasil. È IMPOSSÍVEL um time brasileiro ganhar a tríplice coroa.

Postado

E pensar que o Rafinha atrasou toda a jogada pra voltar toda a marcação do Flamengo e mesmo assim saiu o gol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...