Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim mais da METADE DA GRAÇA do jogo depende do desempenho da Match Engine (Jogo no 2D)

Não comprei mas estarei ligado nas críticas aqui no post.

Postado

Lançamento do fm 2018 foi em 10 de novembro, 2 semanas antes caiu no dia 27/10 e o beta foi lançado no dia 26/10 as 11:53 da manhã,  então se seguir essa mesma logica o beta do 19 sai hoje. ?

Postado
1 hora atrás, garopaba disse:

É impressão minha ou vejo menos expectativa que os outros anos?

Eu falo por mim... O hype aqui é mais de 8000, lembro de ter ficado assim só com o 16 que decepcionou com o crossing simulator.

Postado
2 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Eu falo por mim... O hype aqui é mais de 8000, lembro de ter ficado assim só com o 16 que decepcionou com o crossing simulator.

Também to num hype absurdo, na verdade já andava seco para jogar mas acabei segurando a onda no 18 para esperar o 2019!

Comprei o meu agora de manhã, espero que de tempo de entrar no Beta ?

Postado
2 minutos atrás, xBode disse:

Também to num hype absurdo, na verdade já andava seco para jogar mas acabei segurando a onda no 18 para esperar o 2019!

Comprei o meu agora de manhã, espero que de tempo de entrar no Beta ?

Mas dá uai, se eu não tô enganado todo mundo que compra antes tem acesso ao Beta.

Postado
10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas dá uai, se eu não tô enganado todo mundo que compra antes tem acesso ao Beta.

ate quem compra dois ou três dias depois do beta lançado tem acesso ao beta

Postado
40 minutes ago, Lucas.Duarte said:

É que como tinha acabado de comprar tava com medo de liberar o Beta antes do vendedor mandar o presente, mas ele já mandou, só aguardar agora!

Postado
2 horas atrás, rodrigofec disse:

só no f5 esperando esse beta.

2.. hahaha

nao aguento mais

fm é pior que crack

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

SÓ VEM!

Fui ninjado kkkkkkkk

Venha que tô doido pra lhe usar, fmzinho lindo

Postado
5 minutos atrás, Gourcuff disse:

Tá chegando

Vc foi mais rápido que eu ?

Postado
10 minutos atrás, P.S.Y. disse:

SÓ VEM!

ano passado eles soltaram uma mensagem subliminar como essa e uma hora depois o beta foi liberado...

Postado

Já estou com a Steam no ponto de bala ? 

Hahahahahaha Em Londres (Sede da SI Games) já são 16h27, então, se sair hoje, sai no final da tarde ? 

Postado

Já lançaram o Real Name Fix ? Eita

Postado
17 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Já lançaram o Real Name Fix ? Eita

Normal. A versão alpha do jogo foi lançada pra alguns desenvolvedores e parceiros da Sega/SI. Deve ter nego que já fez o trampo de corretor de nomes enquanto testava o jogo.

Postado
56 minutos atrás, xBode disse:

É que como tinha acabado de comprar tava com medo de liberar o Beta antes do vendedor mandar o presente, mas ele já mandou, só aguardar agora!

Mesmo que você compre 1 dia antes do lançamento da versão final, você tem acesso ao Beta, não esquenta a cabeça

Postado
3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Normal. A versão alpha do jogo foi lançada pra alguns desenvolvedores e parceiros da Sega/SI. Deve ter nego que já fez o trampo de corretor de nomes enquanto testava o jogo.

É mesmo, não tinha pensado nisso kkk

Mas se já lançaram para arrumar os nomes, o FM deve estar prestes para sair ?

Assim espero kkk

Postado

Estou todo ansioso pro BETA e nem sei pq, pois não recebi minha cópia ainda ?

Postado
Agora, SERGI disse:

Estou todo ansioso pro BETA e nem sei pq, pois não recebi minha cópia ainda ?

É tensão pré FM rsrs

Postado

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_13.45

O hype é mundial kkk

Postado

Pelo que vi em alguns vídeos, parece que agora a bola faz curva em chutes e cruzamentos. E que gols de falta finalmente acontecem em vez de só irem pra arquibancada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...