Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, xBode disse:

Para o pessoal que costuma jogar o Beta: Ele vem muito zoado? Tipo, se eu criar um save no Beta provavelmente vou ter/querer criar outro quando o release final sair?

Muitas vezes o beta fica melhor que as primeiras atualizações

Postado
41 minutos atrás, xBode disse:

Para o pessoal que costuma jogar o Beta: Ele vem muito zoado? Tipo, se eu criar um save no Beta provavelmente vou ter/querer criar outro quando o release final sair?

car4a no beta sempre faço um so pra ve copmo ta o jogo, ai qd sair o final eu começo outro, mas mts jogam o mesmo do beta sim.

Postado
1 hora atrás, xBode disse:

Se não for um bug muito grave, nao é preciso criar um novo save, até pq eles raramente mexem na database do jogo do beta pro full. 

Postado
3 horas atrás, xBode disse:

Não, vem bem de boa, na real pra mim é bem próximo da versão final. Gosto de usar ele pra testar as novidades pra começar meu save mesmo quando o jogo é lançado, muita gente continua com o save do beta.

Postado

será q essas alterações todas no treino vão influenciar nos jogos? ou é perda de tempo?

Postado

Eu tenho uma dúvida. Se eu comprar o jogo no dia do lançamento do betá, ainda vou ter direito ao beta?

Postado
7 horas atrás, riquelme df disse:

será q essas alterações todas no treino vão influenciar nos jogos? ou é perda de tempo?

Eu duvido muito que eles colocariam aquele tanto de coisa só por colocar mesmo, pode ser que o impacto não seja enorme mas acredito que vá ter influência sim.

20 minutos atrás, carrapatoso disse:

Eu tenho uma dúvida. Se eu comprar o jogo no dia do lançamento do betá, ainda vou ter direito ao beta?

Sim.

Postado

Daqui meia hora o beta já estará disponível no Japão 

Postado
48 minutos atrás, Mings disse:

Daqui meia hora o beta já estará disponível no Japão 

Fonte: Arial Black 12

Postado

Tá quase

GRj0lSi.png

Postado

Bem que poderia rolar essa surpresa

Postado

Versão Beta tem direito somente quem já comprou!?

Se alguém puder me ajudar com a resposta.

Grato

Postado
3 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

Versão Beta tem direito somente quem já comprou!?

Se alguém puder me ajudar com a resposta.

Grato

yep

Postado

eles falaram q é duas semanas antes do dia 2... ou seja é até sexta no maximo. tbem acho q sai amanha

Postado

Ainda bem que amanhã eu não trabalho

Postado

Ainda bem que minha namorada é super compreensiva nesses meados de Outubro ?

Postado

Sexta é aniversário da minha namorada e amanhã to indo viajar com ela. 

Tava na esperança de conseguir jogar um pouquinho hoje, não vai rolar mesmo, agora só na segunda. Rs

Postado
Em 15/10/2018 at 16:56, Henrique M. disse:

Eles tiveram acesso a um evento esse final de semana que eu não tive. hahaha

Eu reparei que eles deixaram alguns canais de FM divulgarem algumas features pelo twitter e o twitter do FM deu RT 

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

Eu reparei que eles deixaram alguns canais de FM divulgarem algumas features pelo twitter e o twitter do FM deu RT 

Não só no twitter... O Golden FM e o Dr Benjy estão fazendo vários vídeos no YouTube mostrando algumas coisas do jogo.

Postado

É impressão minha ou vejo menos expectativa que os outros anos?

Postado (editado)

Editado por Leonardo Castello

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...