Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2019 anunciado para o dia 2 de novembro

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, joseroberto389 disse:

Alguém lembra quanto ficou o jogo ano passado quando teve a promoção na pré-venda?

120 temers tá caro pra caramba. 

comprei por 80 ainda na pré-venda

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, não entendi. A gente não vai mais ser manager do time? Seremos "apenas" o treinador?

Ficou estranho isso, hahahaha.

É sobre a capa do jogo, agora é tipo a visão em primeira pessoa do técnico.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

É sobre a capa do jogo, agora é tipo a visão em primeira pessoa do técnico.

Aaaaaaah tá, agora entendi. Vlw ?

Postado

Alguma informação de configuração mínima ou recomendada ?

Postado
29 minutos atrás, Mings disse:

Alguma informação de configuração mínima ou recomendada ?

Requerimentos Mínimos:

Sistema Operativo: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (1803/April 2018 Update) – 64-bit or 32-bit

Processador: Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon – 2.2 GHz +
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Espaço no disco: Requer 7 GB de espaço livre

Sistema Operativo: 10.10.5, 10.11.6, 10.12.5, 10.13.5, 10.14 – 64-bit
Processador: Intel Core 2 – 1.8 GHz +
Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
Notas adicionais: OpenGL: 2.1

Postado
Em 06/08/2018 at 07:46, Leonardo Castello disse:

Estava ansioso por uma mudança significativa nos treinos, mas pelo visto veremos mais incrementos gráficos desnecessários.

A descrição do jogo na steam fala em: TOTAL CONTROL ON TRAINING GROUND...

Bom, pode ser que eles tenham mexido em alguma coisa nisso ai, mas a questão é se foi algo radical ou só a perfumaria.

Eu apostaria de cara numa mudança de layout do jogo interno. O que ja seria uma boa novidade pra começar. Quanto as outras partes, eu prefiro nao criar muita expectativa pra nao me decepcionar.

Postado
13 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

A descrição do jogo na steam fala em: TOTAL CONTROL ON TRAINING GROUND...

Bom, pode ser que eles tenham mexido em alguma coisa nisso ai, mas a questão é se foi algo radical ou só a perfumaria.

Eu apostaria de cara numa mudança de layout do jogo interno. O que ja seria uma boa novidade pra começar. Quanto as outras partes, eu prefiro nao criar muita expectativa pra nao me decepcionar.

Parece um bom sinal

Postado
Em 06/08/2018 at 23:26, marciof89 disse:

Continua assim, com o plus de continuarem vindo com as faces feias pra cacete.

Espero que essa versão do FM19 seja um divisor de águas. Trailer maneiro, rebranding e entrada no mercado alemão. Torço para que sejam indícios de que o FM vai dar uma grande evoluída a partir disso.

Não quero parecer o chato corneteiro, mas quando rola essas paradas de rebranding e muitas mudanças apenas visuais é justamente pra disfarçar as poucas novidades no jogo em si.

Postado

O Football Manager é uma das franquias mais acomodadas que conheço. Os caras ignoram quase que totalmente as sugestões da comunidade, mudam pouquíssimas coisas de uma versão pra outra e quase sempre estragam algo que está dando certo.

Postado
46 minutos atrás, victorpetroll disse:

O Football Manager é uma das franquias mais acomodadas que conheço. Os caras ignoram quase que totalmente as sugestões da comunidade, mudam pouquíssimas coisas de uma versão pra outra e quase sempre estragam algo que está dando certo.

disse tudo cara. e o foda e que infelizmente a gente nao deixa de compra pois o vicio e maior kkkkk

Postado

E digo mais. O Fifa esse ano vai dar uma evolução grande na parte tática. Se o Football Manager continuar desse jeito daqui uns anos vai ficar mais pra trás do que já é.

Postado

Vicio gritando aqui..

Só não tirem o 2D por favor.
Ano passado foi aquela expectativa horrível que começou a circular no pré-lançamento, que não haveria o 2D....af

PS: Curti a Logo nova.

O-lOoKoOooo

Postado
8 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Vicio gritando aqui..

Só não tirem o 2D por favor.
Ano passado foi aquela expectativa horrível que começou a circular no pré-lançamento, que não haveria o 2D....af

PS: Curti a Logo nova.

O-lOoKoOooo

Eu também fico receoso com isso, mas acredito que ainda eles não irão remover o 2D.

Postado

Sobre o 2D: Miles e a equipe já deixaram bem claro (ano passado) que não deixariam o 2D de fora, já que ainda possui bastante apelo com os jogadores antigos.

• Diretor Geral
Postado

2D não pode ficar de fora NUNCA! É o FM ao melhor estilo raiz de ser, hahahahaha...

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

2D não pode ficar de fora NUNCA! É o FM ao melhor estilo raiz de ser, hahahahaha...

Fora que é o melhor jeito de ver o jogo e analisar taticamente o time.

Postado
Em 07/08/2018 at 14:16, Gourcuff disse:

Requerimentos Mínimos:

Sistema Operativo: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (1803/April 2018 Update) – 64-bit or 32-bit

Salvo engano é o mesmo do FM2018 né? Posso então refrear minhas expectativas quanto a melhorias no 3D.... 

Postado

Tirar o 2D do Football Manager seria a maior burrice ja feita em toda a industria dos games.

1 - Por que é a marca registrada do jogo, todo mundo que vem das antigas tem um carinho enorme pelo 2D.

2 - O 2D deixa o jogo acessível a computadores menos potentes e consequentemente aumenta a margem de pessoas aptas a comprar o jogo.

Postado

Eu sempre joguei no 2D, inclusive hj em dia jogo no 2D. mas atualmente é mais pela questão do meu notebook nao ser potente, entao opto pelo 2D

Postado

Inclusive em um fm que eu tive, quando eu jogava 2D os gols saíam normalmente, daí comecei a jogar 3D e os placares eram quase sempre 0x0 ou 1x0 chorado hahahaha juro pra vcs. até comentei com um camarada na época, porra, aí que voltei pro 2D mesmo e nunca mais usei 3D

Postado

Mais uma versão que vou pular, salgado demais comprar assim sem ser direto na steam.

Postado
Em 09/08/2018 at 12:55, Felipe 014 disse:

Salvo engano é o mesmo do FM2018 né? Posso então refrear minhas expectativas quanto a melhorias no 3D.... 

Engine nova nao vai rolar, certamente. Mas refinando a atual e dando mais variedade de movimentos e jogadas, ja estará bom.

Pra mim a prioridade do FM tem que ser esse ano as taticas e os treinos. Mexendo nisso, tou feliz.

Postado
Em 07/08/2018 at 14:16, Gourcuff disse:

Requerimentos Mínimos:

E os requerimentos mínimos de Linux? Não anunciaram?

E, @Felipe 014, tiraram o Windows Vista e dois sistemas operativos do MAC em comparação com o FM 2018.

Postado
23 minutos atrás, Perissé disse:

E os requerimentos mínimos de Linux? Não anunciaram?

Versão de Linux foi descontinuada 

Postado
Em 12/08/2018 at 00:55, Gustavo Militão disse:

Engine nova nao vai rolar, certamente. Mas refinando a atual e dando mais variedade de movimentos e jogadas, ja estará bom.

Pra mim a prioridade do FM tem que ser esse ano as taticas e os treinos. Mexendo nisso, tou feliz.

Só de ter mais variedade de movimentos e jogadas eu já me daria por satisfeito. Achei o 18 bom em termos de táticas e tal, só que essa mecanização das jogadas, que pra mim piorou em relação ao 17 e inclusive em comparação ao 16 fez com que fosse o FM que menos joguei, o jogo ficou muito feio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...