Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com prestígio de competições.

just12

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Vejo campeonato acreano com 2 estrelas de reputação, o mesmo que o campeonato de SP. Minha sugestão é pra rebalancear o prestigio dos estaduais ou colocar tudo com apenas 1 estrela. 2 estrelas é muita coisa. So ter como base outros países.

A diferença de prestígio da serie A pra série B é de apenas meia estrela, quando sabemos que a serie A tem um peso muito maior que a B. acho que seria bom uma remodelação nestas questões.

A taça sul americana tem o mesmo prestígio da libertadores, maior até que a liga europa. um absurdo.

Postado
10 minutos atrás, just12 disse:

Boa tarde.

Vejo campeonato acreano com 2 estrelas de reputação, o mesmo que o campeonato de SP. Minha sugestão é pra rebalancear o prestigio dos estaduais ou colocar tudo com apenas 1 estrela. 2 estrelas é muita coisa. So ter como base outros países.

A diferença de prestígio da serie A pra série B é de apenas meia estrela, quando sabemos que a serie A tem um peso muito maior que a B. acho que seria bom uma remodelação nestas questões.

A taça sul americana tem o mesmo prestígio da libertadores, maior até que a liga europa. um absurdo.

Isso é porque o sistema dentro do jogo mostra só 10 níveis de reputação, mas as diferenças são bem maiores do que as estrelas demonstram.

Postado

HUmm... bom saber, nao tinha esta noção.

Mas sobre os estaduais, há realmente diferenças entre um e outro ou é tudo a mesma coisa?

E a sul americana entao é inferior a liga europa mesmo mostrando o contrário?

Postado
1 hora atrás, just12 disse:

HUmm... bom saber, nao tinha esta noção.

Mas sobre os estaduais, há realmente diferenças entre um e outro ou é tudo a mesma coisa?

E a sul americana entao é inferior a liga europa mesmo mostrando o contrário?

Tem diferenças entre os estaduais sim.

Mas a Sul Americana tem mesmo reputação mais alta que a Liga Europa (160 vs 150 no sistema com 200 pontos de reputação que é usado na database). Vou baixar a reputação da Sul Americana para uns 148.

Postado
Em 05/08/2018 at 15:56, PMLF disse:

Tem diferenças entre os estaduais sim.

Mas a Sul Americana tem mesmo reputação mais alta que a Liga Europa (160 vs 150 no sistema com 200 pontos de reputação que é usado na database). Vou baixar a reputação da Sul Americana para uns 148.

Não continua alta demais?

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Não continua alta demais?

Deixei em 145, mas é abaixo do Brasileirão e da Copa do Brasil, por exemplo.

170 - Libertadores
158 - Brasileirão
154 - Copa do Brasil
145 - Sul-Americana
144 - Campeonato Argentino
138 - Recopa

Postado
26 minutos atrás, PMLF disse:

Deixei em 145, mas é abaixo do Brasileirão e da Copa do Brasil, por exemplo.

170 - Libertadores
158 - Brasileirão
154 - Copa do Brasil
145 - Sul-Americana
144 - Campeonato Argentino
138 - Recopa

Acho, que ela estaria abaixo do camp. Argentino, mas só acho... hahahah posso estar falando bobagem... tipo 142...

Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho, que ela estaria abaixo do camp. Argentino, mas só acho... hahahah posso estar falando bobagem... tipo 142...

Eu não sei, mas acho que o ideal seria aumentar a reputação do campeonato argentino. Mas isso não depende de mim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...