Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Vale ressaltar também o bom jogo do Bernard. Do tempo que teve pra mostrar algo, foi incisivo e fez uma fumaça legal no flanco direito da defesa dos Hammers.

Schneirderlin tava desligadão (também pudera, já que o pai faleceu), tanto que o primeiro gol foi num contra-ataque em que ele esqueceu de marcar o Masuku, que lançou pro Arnautovic servir o Yarmo no que seria o primeiro gol. Bernard entrou no lugar do francês e infernizou tanto que fez o Zaba e o Yarmolenko levarem cartão ?

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

West Ham perdeu pontos para adversários mais fracos, e foi ganhar logo fora de casa e de um time teoricamente mais forte. Vai entender.

Postado
59 minutos atrás, ZaMBiA disse:

West Ham perdeu pontos para adversários mais fracos, e foi ganhar logo fora de casa e de um time teoricamente mais forte. Vai entender.

Fácil de entender: dos que estavam em campo, 5 (das nove contratações) vieram nessa temporada. Somando a questão do treinador e filosofia de jogo diferentes, entrosamento e etc. Sem contar que calha com a “sorte” de pegar o vice-campeão da UCL no início da EPL.

Não que esse time vá cair, mas está mostrando algum padrão de jogo agora. Tem que ter calma.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Schneirderlin tava desligadão (também pudera, já que o pai faleceu), tanto que o primeiro gol foi num contra-ataque em que ele esqueceu de marcar o Masuku, que lançou pro Arnautovic servir o Yarmo no que seria o primeiro gol. [...]

Sim sim, o Schneirderlin errou também... mas o passe do Pickford não é fácil de se fazer, e ele nem tem o costume também. Vacilou.

Postado

Essa história é maravilhosa. Kanté parece que perdeu o trem pra Paris e acabou indo numa mesquita local pra orar. Lá, torcedores reconheceram ele, convidaram o cara pra ir jantar na casa deles e ele foi bem de boa FUIASFHIUSAFHIASFHAIUFHAUIFAS! Detalhe que o torcedor que convidou ele é torcedor do Liverpool, não do Chelsea hahahah!

Caralho, o nível de humildade do Kanté é um absurdo.

Postado

Kante é maravilhoso demais ❤️ 

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa história é maravilhosa. Kanté parece que perdeu o trem pra Paris e acabou indo numa mesquita local pra orar. Lá, torcedores reconheceram ele, convidaram o cara pra ir jantar na casa deles e ele foi bem de boa FUIASFHIUSAFHIASFHAIUFHAUIFAS! Detalhe que o torcedor que convidou ele é torcedor do Liverpool, não do Chelsea hahahah!

Caralho, o nível de humildade do Kanté é um absurdo.

Negro maravilhoso!

Postado

Liverpool vai de novo sem Fabinho ou Keita. Que porra, Klopp?

Postado

United empatou em casa contra o Wolves ?

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

United empatou em casa contra o Wolves ?

Wolves tem um começo bem regular pra quem pegou os dois Manchester's logo de cara no campeonato.

Postado
1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Sarrismo? Desconheço.

Eu vi uns pedaços do jogo e puta que pariu, hein. Hazard e Morata perderam gols muito fáceis. De qualquer forma, empate contra o Chelsea é ótimo resultado.

+

fsAJOIFasjOIFsajOFIasjOIFjaOIFjsaOIFsjaio! O tio ali é impagável.

Postado
26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vi uns pedaços do jogo e puta que pariu, hein. Hazard e Morata perderam gols muito fáceis. De qualquer forma, empate contra o Chelsea é ótimo resultado.

+

fsAJOIFasjOIFsajOFIasjOIFjaOIFjsaOIFsjaio! O tio ali é impagável.

AHAHAUHAUHUAHAUHAUUA Cada subida ao ataque pelo Zaba era um frio na espinha =(

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, P.S.Y. disse:

Sarrismo? Desconheço.

Falar pra você que os Hammers fizeram um jogo bastante honesto contra o Chelsea, viu. Deu pra ver uma evolução nesse time do Pellegrini hoje, mesmo com tantos desfalques ofensivos... taticamente o time se portou bem demais, e o Fabianski hoje tava inspirado também.

A bola do jogo, pasmem, foi do Yarmolenko: puta cruzamento lindo, na medida do Snodgrass pro cara me desperdiçar sozinho frente a frente do Kepa.

E isso aí era 2T, reta final do jogo. Era pra matar o confronto e garantir a vitória.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Falar pra você que os Hammers fizeram um jogo bastante honesto contra o Chelsea, viu. Deu pra ver uma evolução nesse time do Pellegrini hoje, mesmo com tantos desfalques ofensivos... taticamente o time se portou bem demais, e o Fabianski hoje tava inspirado também.

A bola do jogo, pasmem, foi do Yarmolenko: puta cruzamento lindo, na medida do Snodgrass pro cara me desperdiçar sozinho frente a frente do Kepa.

Falei aqui e repito: tem que dar tempo pra esse time engrenar. Não que seja time pra TOP 5, mas dá pra ficar num TOP 10 fácil. Fabianski tem sido um monstro desde o primeiro jogo contra o Liverpool e sempre é o destaque de todos os jogos feitos até aqui; £7kk foi uma pechincha, considerando o que tem pegado.

Ninguém se lembra do Felipe Anderson que está voando baixo desde que chegou; meteu bola entre as pernas do adversário, puxou contra-ataques e etc. Kanté perdeu a paciência com ele, tanto que entrou forte no brasileiro e levou amarelo.

Eu xingo tanto o Snodgrass, mas o cruzamento que ele deu pro Yarmo foi de uma habilidade só, ainda mais por estar desequilibrado. E o Yarmo tem licença poética pra errar depois dos dois gols contra o Everton. Pior foi o Antonio que errou um chute na cara do Kepa; aquilo foi bizarro.

Falando no gol que o Yarmo perdeu, olha a zoeira que fizeram com ele no vestiário:

AHAHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHA Noble se entregando fácil demais

Postado

Liverpool x Chelsea na semana que vem vai ser delicinha demais.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, P.S.Y. disse:

[...]
Ninguém se lembra do Felipe Anderson que está voando baixo desde que chegou; meteu bola entre as pernas do adversário, puxou contra-ataques e etc. Kanté perdeu a paciência com ele, tanto que entrou forte no brasileiro e levou amarelo.
[...]

Jogou bem também, mas não me lembro do pessoal dizendo dele ter ido bem nos outros jogos, não... contudo, ele tá se adaptando ainda, e quando estiver encaixado no time e adaptado à PL, vai render mt mais. Tenho certeza. Talento ele tem.

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Jogou bem também, mas não me lembro do pessoal dizendo dele ter ido bem nos outros jogos, não... contudo, ele tá se adaptando ainda, e quando estiver encaixado no time e adaptado à PL, vai render mt mais. Tenho certeza. Talento ele tem.

Foi o melhor jogador na derrota contra o Arsenal. Ele tá se adaptando bem, e logo será um jogador influente pros Irons. Sem dúvida.

Postado

Gostaria de avisar que o Salah ganhou o Puskas com este gol:

Três informações:

- Eu votei nele, embora não tenha sido nem o gol mais bonito dele na temporada;
- Egito mitou pra caralho;
?????

Postado

Rezando pro Pogba sair do United antes do Mourinho.

Postado

Se o Mourinho ficasse apenas uma temporada em cada clube, a vida seria mais sem graça.

Postado

Provavelmente estarei decretando a derrota do Liverpool pro Chelsea, mas tô nem ai:

UNITEDF SAIUFHASIUFHSAUFIHSAIFUAHIFUDHSUAIVNDSPAIUJNPDISUAFNPANVREIAUFNREUIAFUIIHERIAUGVAERIGRSGDAFS

MEU DEUS

DERBY GODS

WILSONGOD

LAMPARD > MOANINHO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...