Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dm71vnLWwAE91Q5.jpg?format=jpg&name=orig

?

3 empates e 4 derrotas ?

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ganha de Tottenham, PSG, Chelsea 2x e City. Perde/Empata com Southampton e Napoli.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Dm71vnLWwAE91Q5.jpg?format=jpg&name=orig

?

Seus palpites?

Postado
16 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Seus palpites?

Tottenham - Vitória
PSG - ?
Southampton - Derrota
Chelesa - Derrota
Chelsea - Empate
Napoli - Vitória
City - Vitória

- Tottenham tá sem Alli e Lloris e a gente tá só sem Lovren e Lallana, que não vêm fazendo falta. É jogo pra vitória, mesmo na casa deles. Mas temporada passada a gente não ganhou nenhum dos dois confrontos. 
- Na realzinha o PSG é mais clubismo que qualquer outra coisa se eu falar em vitória porque eu nem imagino o resultado que vai dar. Mas jogamos em casa e acho que fisicamente a gente tá melhor que o PSG pelo que vi eles jogando. Sei que provavelmente teremos vários gols pros dois lados hahahah! Esse é o tipo de jogo pra 3x2, 4x3, 5x4.
- Southampton vai ser um jogo depois do PSG o que significa que não jogaremos com o time principal, vai ser misto e os caras estarão cansados, possivelmente perde ou empata. E sempre quando joga a vida contra um gigante a gente acaba entregando num jogo mais fácil. Meio que foi corrigido na segunda metade da temporada passada, mas tem que ver né.
- Chelsea vai ser reserva pra caralho, acho que perderemos. No entanto, contra grandes o Klopp tende a colocar alguns titulares, mesmo que seja uma Copa.
- Contra o Chelsea pela PL o time titular deve voltar mas não completo porque tem Napoli depois, imagino que empate ou perca. Só ganha se for completo, tempo pra descansar vai ter.
- City é freguês. Tá mais forte nessa temporada mas acho que ainda somos o contraveneno do futebol deles. Qualquer coisa que não a vitória me deixaria puto.

Vai ser uma sequência muito difícil. Se conseguir umas 3 vitórias e perder só uma ou duas vezes tá ótimo.

Liverpool começou a temporada com algo positivo e algo negativo.

O positivo é que mesmo jogando mal a gente conseguiu vitórias importantíssimas contra adversários que normalmente são bastante cascudos. Isso não acontecia temporada passada e pra mim é um requisito pra levantar caneco. 

De negativo, dos 4 primeiros jogos, só jogamos realmente bem o primeiro. O último jogo foi simplesmente deplorável no segundo tempo. Liverpool já perdeu jogos por 2 gols de diferença jogando melhor que o segundo tempo no último jogo. Ainda estamos na terceira marcha, tá faltando pra engrenar, especialmente no meio campo e o ataque embora tenha marcado 7 gols em 4 jogos, tá abaixo. Mas acho que contra o PSG a coisa vai engrenar de vez.

• Diretor Geral
Postado

Jogava demais mesmo...

Postado

Jogava muito, mas a melhor parte do vídeo é ver os CRAQUES que jogaram com ele: Voronin, Benayoun, Pennant, Raul Meirelles, Babel. O coitado passou pelo Liverpool na época mais bisonha do time hahaha

Postado

Resultado de imagem para torres kaka messi ronaldo

Fora que os penteados da década de 2000 >>> penteados 2010.

O @Leho. gostava dessa fase gillette do Kaká que eu sei.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

O @Leho. gostava dessa fase gillette do Kaká que eu sei.

Como assim, fase gillette? Hahahahaha... Kaká sempre jogou demais, independente da fase.

Lucas Moura teve em quem se inspirar pra meter 2 gols em pleno Old Trafford, hahahahah! ??

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Como assim, fase gillette? Hahahahaha... Kaká sempre jogou demais, independente da fase.

Lucas Moura teve em quem se inspirar pra meter 2 gols em pleno Old Trafford, hahahahah! ??

O Kaká era cunhado para o "futebol moderno". Pena que jogou parte da carreira fora no banco do Real. Lembrando que quando chegou Kaká e CR7, a estrela maior da apresentação era o Kaka.

• Diretor Geral
Postado
49 minutos atrás, Lewiks disse:

[...] Pena que jogou parte da carreira fora no banco do Real. [...]

É até engraçado falar isso hoje, mas realmente... foi uma decisão "ruim" do Kaká esse período em que ele foi parar no Real.

Só que vale ressaltar também a grave lesão no púbis que ele enfrentou nesse mesmo período. Pubalgia é uma lesão CHATA PARA UM CARALHO (principalmente pra atleta), com um poder de incapacitação impressionante. Jogador de futebol não consegue nem treinar, de tanto desconforto.

Aí juntou lesão + fase crescente do CR7, e ele viveu um ostracismo no Bernabéu incomum pra quem já havia sido melhor do mundo em 2008, né?

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Jogava demais mesmo...

Sempre fui paga pau pra ele, a fase que ele viveu no Liverpool foi absurda!

Postado
Em 14/09/2018 at 13:31, a.giraffones disse:

Jogava muito, mas a melhor parte do vídeo é ver os CRAQUES que jogaram com ele: Voronin, Benayoun, Pennant, Raul Meirelles, Babel. O coitado passou pelo Liverpool na época mais bisonha do time hahaha

Eu ia falar isso, só craque hahahah

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

É até engraçado falar isso hoje, mas realmente... foi uma decisão "ruim" do Kaká esse período em que ele foi parar no Real.

Só que vale ressaltar também a grave lesão no púbis que ele enfrentou nesse mesmo período. Pubalgia é uma lesão CHATA PARA UM CARALHO (principalmente pra atleta), com um poder de incapacitação impressionante. Jogador de futebol não consegue nem treinar, de tanto desconforto.

Aí juntou lesão + fase crescente do CR7, e ele viveu um ostracismo no Bernabéu incomum pra quem já havia sido melhor do mundo em 2008, né?

Eu sei da pubalgia e da merda que é... Ainda mais pra atletas de alto rendimento. Mas vamos combinar que ele comeu um banco legal durante um tempo considerável e mesmo com propostas não quis sair. Preferiu sim durante um bom tempo comer banco a aceitar que não deu certo ali e tentar outros ares.

Postado

Quem viu o absurdo que o Fernando Torres jogava, não imagina como ele virou essa tiriça.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Quem viu o absurdo que o Fernando Torres jogava, não imagina como ele virou essa tiriça.

Torres tem/teve pubalgia e tem mais um problema na cartilagem do joelho. Isso meio que acabou com o futebol explosivo dele. Quando a gente vendeu pro Chelsea ele já tava com esses problemas, nunca mais foi o mesmo

18 horas atrás, a.giraffones disse:

Discordo levemente disso ai. O ELENCO do Liverpool era uma merda foda e cheio de erros deploráveis na sua construção, mas o TIME do Liverpool era um dos melhores da Europa já uns 4 anos antes de chegar o Torres e pelo menos um ano depois, todos onde o time pelo menos classificou pra UCL. Tinha Carragher, Hyypia (já não era mais top e tava velho, mas ainda dava um caldão), Gerrard, Kuyt (velho também), Mascherano, Alonso, Riise, Reina em grande fase e por ai vai. O problema é que durou pouco e quando o Torres chegou e alguns jogadores muito importantes lá em 2005 já tavam ficando velhos. Mas esse time quase foi campeão inglês em 2008/2009, foi a partir de 2009/2010 que as coisas começaram a entristecer justamente pelo envelhecimento ou saída dos melhores jogadores do time (incluindo o Torres) e porque as péssimas contratações entraram. Num espaço curto de tempo (2 temporadas) a gente perdeu praticamente todos os grandes jogadores que tinha e as reposições foram horrorosas.

Mas o Torres teve Reina:  Arbeloa, Hyypia, Carragher e Riise; Mascherano, Alonso e Gerrard; Kuyt, Riera/Benayoun/Babel e Torres. A defesa era monstruosa, o meio campo world class e o ataque tinha um jogador que dava a vida em campo (Kuyt) e um atacante que na época era um dos melhores do mundo. Esse Liverpool era um absurdo, hoje acho que pelo menos uma meia dúzia de jogadores fardaria fácil no time atual.

______

Sobre o Kaká.

Pra mim é óbvio que ele ficou bichado no Real na primeira temporada, quando teve lesão no púbis e logo depois ficou meses fora do time por causa do menisco. Nunca conseguiu repetir o nível que teve no Milan justamente porque faltava a explosão que ele não tinha mais depois da primeira temporada. Mas ir pro Real foi ótimo. Na época com Kaká, Ronaldo e Benzema era um ataque ridiculamente forte. Mas o Kaká não correspondeu por questões físicas, jogar com uma pubalgia e com problema sério no menisco não é nada fácil pra um jogador com o estilo de jogo dele. Se fosse um cara de mais cadência e menos explosão até vai, mas ai tu basicamente acaba com ele. Kaká não foi exatamente mal, mas pra uma contratação daquele nível na época era pra carregar o time junto com o Ronaldo e isso passou longe de acontecer.

Postado

Será esse ano o ano do Liverpool?

Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Será esse ano o ano do Liverpool?

Provavelmente não (vulgo "zica reversa")

_

Assisti City e Chelsea e ó, os dois tão voando, especialmente o City, que faz o que quer. Chelsea ainda tá com uns problemas defensivos, mas com a bola já tá bem pra porra.

Postado

Pogba jogando muito, que homem.

Postado

Pobre Watford.

Postado

Jogo do Everton x West Ham tá bom! Mais cedo deu Wolves contra o Burnley com festival de perda de gol por parte do time da casa. 

Postado

Daqui a pouco o Everton vira. #desilusão

Postado
16 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Daqui a pouco o Everton vira. #desilusão

giphy.gif?cid=4bf119fc5b9e7d7a50756d3559

Postado

Yarmolenko está passando nessa página pra dizer que ESTAMOS VIVOS NA EPL!

Dyakuyu (Obrigado em ucraniano)

• Diretor Geral
Postado

Golaço esse do Yarmolenko mesmo, mas a paçocada maravilhosa do Pickford que resultou no lance desse gol foi absurda. E olha que o Pickford sempre se mostrou um goleiro seguro, que inventa pouco pra sair jogando e tal.

Seria reflexo do estilo de jogo do Marco Silva?

??

Vale ressaltar também o bom jogo do Bernard. Do tempo que teve pra mostrar algo, foi incisivo e fez uma fumaça legal no flanco direito da defesa dos Hammers.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...