Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Sarri ressuscitou Mertens e Callejón, se o Chelsea tiver paciência, é o melhor nome para passar por essa fase de maneira estável.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Mostrar conteúdo oculto

Postado

D6oPBLtW4AEoZVJ.jpg

Postado

Dunga.

Postado

Engraçado como demora a ser reconhecido um rapaz do tamanho do Guardiola. Foda.

Isso que na próxima eliminação de Champions certamente terá a guardinha de plantão pra falar merda.

Postado

A fase do Liverpool no mercado tá maravilhosa. 

Provavelmente vai perder o Brandt ou pro próprio Leverkusen ou pro Dortmund.

Ai a nova da vez é que perdemos o Lloyd Kelly pro possante Bournemouth:

Vamos ver quem será o próximo.

• Diretor Geral
Postado
  Em 19/05/2019 em 00:25, SilveiraGOD. disse:

A fase do Liverpool no mercado tá maravilhosa. 

Expand  

Fica sem acompanhar uma semana o Liverpool e De Ligt e Messi estarão contratados. Seu zicador máster, ??.

edit || e olha só o Kompany nos pegando desprevenidos:

Maneiro demais. Monstruoso nessa sua estadia em Manchester, apesar de alguns problemas físicos.

Postado

Como não tem tópico pra League One, vai ter que ser aqui mesmo: Chupa Sunderland!

Postado

image.png.a3e5c89040831d17b79ccfe8eeecf30a.png

Postado

Caralho, segundo o L'equipe, o Leeds United vai ser comprado pelo dono do PSG.

caralho

caralho

Postado

Ai, meu coração. Deu até vertigi de saber disso. Só mais 3 anos de Klopp.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Porra, como que vocês me deixaram passar essa?

Desconheço completamente o Lampard treinador, mas vai ser no mínimo interessante acompanhar o que ele pensa de futebol nessa nova função, e dentro do clube de coração ainda por cima. Será que foi uma boa pros Blues? Nessa fase de renovação?

Postado
  Em 07/07/2019 em 09:30, Leho. disse:

Desconheço completamente o Lampard treinador, mas vai ser no mínimo interessante acompanhar o que ele pensa de futebol nessa nova função, e dentro do clube de coração ainda por cima. Será que foi uma boa pros Blues? Nessa fase de renovação?

Expand  

Fez um trabalho no Derby County. Ficou em 6º na Championship e perdeu a final do playoff para o Aston Villa.

É aquela coisa, né? Sem experiência, salto absurdo de pressão e expectativa. Das duas uma: ou desponta e faz grande carreira ou logo é queimado e a torcida esquece o passado (sim, vai acontecer). Nesse nível não tem muito meio-termo.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 07/07/2019 em 09:30, Leho. disse:

Porra, como que vocês me deixaram passar essa?

Expand  

Pelas entrevistas, o estilo dele é Ancelotti que toma chá.

• Diretor Geral
Postado
  Em 07/07/2019 em 12:11, Ariel' disse:

Fez um trabalho no Derby County. Ficou em 6º na Championship e perdeu a final do playoff para o Aston Villa.

É aquela coisa, né? Sem experiência, salto absurdo de pressão e expectativa. Das duas uma: ou desponta e faz grande carreira ou logo é queimado e a torcida esquece o passado (sim, vai acontecer). Nesse nível não tem muito meio-termo.

Expand  

E o pior é que eu conheço essa história tim-tim por tim-tim. Um tal de Rogério Ceni aí, hoje fazendo excelente trabalho no Fortaleza, que o diga.

Em 07/07/2019 em 13:22, Henrique M. disse:

Pelas entrevistas, o estilo dele é Ancelotti que toma chá.

Expand  

Pouuutz, sério? Já broxei então. Aber!

Postado
  Em 07/07/2019 em 13:36, Leho. disse:

E o pior é que eu conheço essa história tim-tim por tim-tim. Um tal de Rogério Ceni aí, hoje fazendo excelente trabalho no Fortaleza, que o diga.

Expand  

Te juro que foi a primeira coisa que pensei. Mas exemplos como esse temos vários: o Vasco queimou tanto o Romário que ele virou político. Daí tu tira.  

• Diretor Geral
Postado
  Em 07/07/2019 em 13:45, Ariel' disse:

Te juro que foi a primeira coisa que pensei. Mas exemplos como esse temos vários: o Vasco queimou tanto o Romário que ele virou político. Daí tu tira.  

Expand  

Exemplos tem vários mesmo, mas acho que o Romário nunca teve perfil (e nem vontade, vamos ser sinceros) pra ser técnico. Ali era a bagunça do Vasco imperando e colocando um ícone do clube como salvador da pátria.

Postado

Eu acho que a ida do Lampard pro Chelsea foi extremamente precipitada. O clube não pode contratar, perdeu Hazard e o Lampard é muito inexperiente ainda.

Falando nisso, deixa eu fazer o prediction master aqui (já fiz antes, mas não lembro como):

Steven Gerrard vai ser o próximo técnico do Liverpool depois da saída do técnico Jurgen Klopp. Só resta saber se o Klopp sai em 2022 ou se ele vai renovar por mais tempo, mas essa ideia está 10 bilhões por cento correta. Eu sou um gênio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...