Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Sarri ressuscitou Mertens e Callejón, se o Chelsea tiver paciência, é o melhor nome para passar por essa fase de maneira estável.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Spoiler

D6g1clgUUAAMZ0g.jpg

D6g1clWVUAEzViA.jpg

Postado

D6oPBLtW4AEoZVJ.jpg

Postado

Dunga.

Postado

Engraçado como demora a ser reconhecido um rapaz do tamanho do Guardiola. Foda.

Isso que na próxima eliminação de Champions certamente terá a guardinha de plantão pra falar merda.

Postado

A fase do Liverpool no mercado tá maravilhosa. 

Provavelmente vai perder o Brandt ou pro próprio Leverkusen ou pro Dortmund.

Ai a nova da vez é que perdemos o Lloyd Kelly pro possante Bournemouth:

Vamos ver quem será o próximo.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A fase do Liverpool no mercado tá maravilhosa. 

Fica sem acompanhar uma semana o Liverpool e De Ligt e Messi estarão contratados. Seu zicador máster, ??.

edit || e olha só o Kompany nos pegando desprevenidos:

Maneiro demais. Monstruoso nessa sua estadia em Manchester, apesar de alguns problemas físicos.

Postado

Como não tem tópico pra League One, vai ter que ser aqui mesmo: Chupa Sunderland!

Postado

image.png.a3e5c89040831d17b79ccfe8eeecf30a.png

Postado

Caralho, segundo o L'equipe, o Leeds United vai ser comprado pelo dono do PSG.

caralho

caralho

Postado

Ai, meu coração. Deu até vertigi de saber disso. Só mais 3 anos de Klopp.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Porra, como que vocês me deixaram passar essa?

Desconheço completamente o Lampard treinador, mas vai ser no mínimo interessante acompanhar o que ele pensa de futebol nessa nova função, e dentro do clube de coração ainda por cima. Será que foi uma boa pros Blues? Nessa fase de renovação?

Postado
2 hours ago, Leho. said:

Desconheço completamente o Lampard treinador, mas vai ser no mínimo interessante acompanhar o que ele pensa de futebol nessa nova função, e dentro do clube de coração ainda por cima. Será que foi uma boa pros Blues? Nessa fase de renovação?

Fez um trabalho no Derby County. Ficou em 6º na Championship e perdeu a final do playoff para o Aston Villa.

É aquela coisa, né? Sem experiência, salto absurdo de pressão e expectativa. Das duas uma: ou desponta e faz grande carreira ou logo é queimado e a torcida esquece o passado (sim, vai acontecer). Nesse nível não tem muito meio-termo.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, Leho. said:

Porra, como que vocês me deixaram passar essa?

Pelas entrevistas, o estilo dele é Ancelotti que toma chá.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Ariel' said:

Fez um trabalho no Derby County. Ficou em 6º na Championship e perdeu a final do playoff para o Aston Villa.

É aquela coisa, né? Sem experiência, salto absurdo de pressão e expectativa. Das duas uma: ou desponta e faz grande carreira ou logo é queimado e a torcida esquece o passado (sim, vai acontecer). Nesse nível não tem muito meio-termo.

E o pior é que eu conheço essa história tim-tim por tim-tim. Um tal de Rogério Ceni aí, hoje fazendo excelente trabalho no Fortaleza, que o diga.

12 minutes ago, Henrique M. said:

Pelas entrevistas, o estilo dele é Ancelotti que toma chá.

Pouuutz, sério? Já broxei então. Aber!

Postado
2 minutes ago, Leho. said:

E o pior é que eu conheço essa história tim-tim por tim-tim. Um tal de Rogério Ceni aí, hoje fazendo excelente trabalho no Fortaleza, que o diga.

Te juro que foi a primeira coisa que pensei. Mas exemplos como esse temos vários: o Vasco queimou tanto o Romário que ele virou político. Daí tu tira.  

• Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Ariel' said:

Te juro que foi a primeira coisa que pensei. Mas exemplos como esse temos vários: o Vasco queimou tanto o Romário que ele virou político. Daí tu tira.  

Exemplos tem vários mesmo, mas acho que o Romário nunca teve perfil (e nem vontade, vamos ser sinceros) pra ser técnico. Ali era a bagunça do Vasco imperando e colocando um ícone do clube como salvador da pátria.

Postado

Eu acho que a ida do Lampard pro Chelsea foi extremamente precipitada. O clube não pode contratar, perdeu Hazard e o Lampard é muito inexperiente ainda.

Falando nisso, deixa eu fazer o prediction master aqui (já fiz antes, mas não lembro como):

Steven Gerrard vai ser o próximo técnico do Liverpool depois da saída do técnico Jurgen Klopp. Só resta saber se o Klopp sai em 2022 ou se ele vai renovar por mais tempo, mas essa ideia está 10 bilhões por cento correta. Eu sou um gênio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...