Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma pena, eu gosto do Liverpool e do Klopp.

Uma temporada sensacional do clube e vão terminar sem títulos, provavelmente. Futebol é foda.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Melhor esporte do mundo.

Postado

É, agora acabou

kkkkkk

• Diretor Geral
Postado

RAPAZ, QUE GOLAÇO DO CARALHO! ?

1 hora atrás, bernardog disse:

É uma pena, eu gosto do Liverpool e do Klopp.

Uma temporada sensacional do clube e vão terminar sem títulos, provavelmente. Futebol é foda.

Pois é, acho que eles mereciam um caneco da PL já, por todo o trabalho do Klopp (com erros e acertos), pelo Salah, Firmino... enfim. Guardiola e seus comandados tem méritos demais, mas é foda ver um outro time jogando também em alto nível e ficando no "quase".

Postado

Que golaço bicho, só consegui ver o primeiro tempo.

Liverpool é zicado em, Kompany nunca fez um gol desse na vida vai acertar logo agora.

Postado

Postado

Acho que em nenhum campeonato de pontos corridos no mundo houve um time com apenas 1 derrota ser vice-campeão. E o engraçado é que única derrota é pro próprio City.

• Vice-Presidente
Postado
Em 30/12/2018 at 03:05, SilveiraGOD. disse:

Começo a pensar que não estagnou mesmo: piorou.

Estagnou não, piorou. hahahaha

Postado

Liga mais forte do mundo atualmente. Obrigado ao City por ter elevado o nível e obrigado Liverpool por ir atrás. Agora vai puxar o resto do big six. 

Essa temporada foi insana pra Inglaterra. 

Postado

image.png.f44281c63bd9a344ca8326d39614ce52.png

Isso aqui é muito louco. Não é a troco de nada que chegou a 14 assistências na temporada. E o cara é um fucking LATERAL, parceiro. Aliás, ele e o Robertson tão com 11 assistências na PL e só atrás de Eriksen (12), Fraser (14) e Hazard (15).

Muito se dizia entre torcedores que o Arnold voltaria pra volância (ele é volante de origem, APRENDE LEONARDO GOMES SEU ARROMBADO DO CARALHO), mas com o que ele fez na primeira temporada como titular e agora nessa, não tem nem como pensar nessa possibilidade. O moleque é um monstro sagrado. 

• Diretor Geral
Postado

Sabe o que eu acho mais pica no Arnold, @SilveiraGOD.? Ele mete umas assistências com uma consciência ABSURDA! Ele antevê mt bem a jogada, mete a bola no timing certo pro avante, que geralmente não tem nem tanto trabalho pra concluir, porque ela já chegou redondinha.

Isso é méritos do passador, do assistente. E o Arnold faz isso direto.

Temporada absurda dele e do Robertson mesmo.

Postado

ALEX ANOLRD QUE GOD DO CARALHO

MEU DEUS

MAIS UMA ASSISTÊNCIA

QQISSO

Postado

Apesar do @SilveiraGOD., não consigo torcer para o City.. Esperando um milagre desse Brighton.

Postado

PORRA DUROU POUCO =(

2X1 CITY

FUCK

Postado
27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

BRIGHTON 1X0

MEU DEUS

Para cara... Simplesmente, para!! 

Já deu!

Postado

Acho que ainda dá pra virar, hein.

Postado

Arnold, mais uma assistência.

São 13 pela PL na temporada. O Hazard, que teve a melhor temporada da vida, tem 15. Só demonstra o nível bruto do Arnold.

Mas Salah e Mané tavam muito impedidos, também.

Postado

Só sobrou championship pra acompanhar =(

Postado

Terminou, 97 pontos. Orgulhoso pra caralho.

Parabéns ao City.

Postado

Temporada muito positiva do Sarri como treinador do Chelsea nesta temporada.

Time com vestiário conturbado e um estilo de jogo difícil de aplicar em uma primeira temporada

Chegou a uma terceira colocação e ainda uma final de Europa League.

Estou curioso para saber ano que vem se consegue manter os principais jogadores e também como será usado aqueles 43074482789548972847138 jogadores que ele possui no elenco. Espero profundamente que o Abraham seja usado.

Postado

Não seria exagero dizer que o Hazard foi 50% do time do Chelsea.

Postado
14 minutos atrás, Lewiks disse:

Não seria exagero dizer que o Hazard foi 50% do time do Chelsea.

E eles vão perder esse 50% na próxima temporada e não podem contratar ninguém. Vai comprometer MUITO a boa continuidade do trabalho do Sarri.

No fim das contas eu também achei uma temporada positiva para o Chelsea, mas as próximas não são nada animadoras por essa questão de punição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...