Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CRACK Lovren.

Arnold não olha um minuto pra trás. Puta que pariu.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

image.png.5a3bfaa0adddae162a404b6234710113.png

Se liguem nos vermelhos e cinzas (não esquecendo de adicionar mais um vermelho ao Tottenham, que perdeu hoje pro Bournemouth).

QUE VENÇA O MENOS PIOR. Minha nossa senhora, mas vai derrapar assim lá na puta que pariu.

Já está adicionado, Tott com 37 partidas jogadas.

Postado

Arnold acaba de se redimir.

Postado

Mané, QUER ME FODER, ME BEIJA FILHO DA PUTA

Postado

Ron don don don

Postado

É muita zica pra um só time, tá louco.

Postado

ORIGI!

PAU NO SEU CU POR NÃO TER POSTO ORIGI OU SHAQIRI AO INVÉS DO STURRIDGE KLOPP SEU RETARDADO

O VVD é tão mito, mas tão mito, mas tão mito que MANDOU o Shaqiri bater. Ai o resto é história.

Postado

97 pontos, aqui vamos nós.

Postado

Agora o Brendan Rodgers é o Liverpool. Que ironia.

Postado

O Man United parece um time bem desunido... para ter meia hora de jogo e não conseguir fazer o segundo gol.

Postado

Só a EL salva, meus amigos.

Postado

Vexatório o final de temporada na PL de Tottenham, Arsenal, United e Chelsea.

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não tanto pra Chelsea e Spurs por terem conseguido a vaga na Champions.

Postado
7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não tanto pra Chelsea e Spurs por terem conseguido a vaga na Champions.

Muito mais pela ruindade de United e Arsenal do que qualquer outra coisa. Eu até dou um descanso pro Tottenham que perdeu 15 mil jogadores no meio do caminho, mas os outros 3 não dá, né. A vaga ficou com os dois menos piores. Pífia. Antes nego suava sangue pra pegar top 4, nessa temporada os menos piores levaram.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Muito mais pela ruindade de United e Arsenal do que qualquer outra coisa. Eu até dou um descanso pro Tottenham que perdeu 15 mil jogadores no meio do caminho, mas os outros 3 não dá, né. A vaga ficou com os dois menos piores. Pífia. Antes nego suava sangue pra pegar top 4, nessa temporada os menos piores levaram.

Sim, parecia que ninguém queria, ficou feio, mas acho que o pior caso seria o dos Spurs, mesmo com todos os problemas a vantagem deles era enorme.

Postado
Em 05/05/2019 at 18:04, SilveiraGOD. disse:

Vejo mais pelo lado das equipes mais fracas mostrando motivação para frustrar as grandes.

Postado

Hoje o LESTER empata com o City, deixando os liverpistas esperançosos e com as mãos na taça, mas eles vão perder pro Wolves e o City será campeão.

Cobrem depois.

Postado
36 minutos atrás, Buzzuh disse:

Hoje o LESTER empata com o City, deixando os liverpistas esperançosos e com as mãos na taça, mas eles vão perder pro Wolves e o City será campeão.

Cobrem depois.

Tô com a mesma opinião sobre hoje, City não ganha. Porém, acho que o Liverpool vai ser campeão pois é muito improvável que eles não ganhem em Anfield.

Postado

Hoje vai ser jogão, a única chance do Leicester conseguir uma vaga na Europa League é vencendo hoje e domingo (contra o Chelsea). Se o City ganhar é campeão, se tropeçar tá tudo em aberto porque o Liverpool pega um adversário complicado na última rodada.

Postado

Que golaço, que golaço. Maior gol da vida do Kompany, provavelmente, e a essa altura deve ser o gol do título.

Postado

QUE GOL FOI ESSE, MALUCO??? Caralho!!

Postado

A zica do Liverpool em PL é tão grande que o KOMPANY FAZ UM GOLAÇO COM OS PÉS que possivelmente VAI TIRAR o título dos Reds.

HAHAHAHAHA. Pica.

Postado

O sonho acabou. 

Postado

Eu nem queria o caneco, mesmo ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...