Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brendan Rodgers dará o título ao Liverpool...

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

E aí, o que acharam?

Postado

Pogba jogou bem 1/3 da competição, definitivamente não merece estar ai porque faltou consistência. Colocaria o Silva.

Hazard no lugar do Mané.

Alisson no lugar do Ederson.

De resto, acho ok.

E já que estamos falando sobre isso, vazou a escolha do MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO:

VIRGIL VAN DIJK.

BEIJOS.

Postado
19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pogba jogou bem 1/3 da competição, definitivamente não merece estar ai porque faltou consistência. Colocaria o Silva.

Hazard no lugar do Mané.

Alisson no lugar do Ederson.

De resto, acho ok.

E já que estamos falando sobre isso, vazou a escolha do MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO:

VIRGIL VAN DIJK.

BEIJOS.

Ederson ao invés de Alisson e o Hazard fora da lista é de causar espanto.
O Alisson por suas defesas em momentos importantíssimos e o Hazard que se estivesse disputando o título provavelmente seria o melhor da temporada, e para mim até fica em segundo.

Postado
1 hora atrás, skp disse:

Ederson ao invés de Alisson e o Hazard fora da lista é de causar espanto.
O Alisson por suas defesas em momentos importantíssimos e o Hazard que se estivesse disputando o título provavelmente seria o melhor da temporada, e para mim até fica em segundo.

D5BHccWW0AEqmUj.jpg?format=jpg&name=orig

Vai entender.

Postado

Essas listas não fazem sentido algum, Alisson, Salah e Hazard de fora é piada, ainda mais com Pogba fazendo parte, não dá pra entender mesmo!

Postado
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Essas listas não fazem sentido algum, Alisson, Salah e Hazard de fora é piada, ainda mais com Pogba fazendo parte, não dá pra entender mesmo!

Salah jogou menos do que o Mané na Premier este ano, o período em que esteve "apagado" foi o período de ascensão do Sadio Mané!
No Lugar do Pogba eu colocaria o Ruben Neves, que fez um excelente campeonato.
Tem bons jogadores que fizeram excelente temporada que não entraram na lista: Maddison (Leicester), Fraser (Bornemouth), o Son , etc.
Dava para fazer uma seleção reserva de qualidade este ano.

Postado

Liverpool daquiumpoco pega o rebaixadíssimo e último colocado Huddersfield.

Vai ser interessante ver como o time vai reagir à perda do caneco. Vejamos se vai rolar algum abatimento ou algo do tipo.

Firmino fora do jogo, com um desconforto no pé, mas joga contra o Barcelona.

15 segundos de jogo, 1x0 gol do Keita LOL

Arnold e Robertson são dois monstros sagrados.

Primeiro tempo até os 15~20 minutos o Liverpool completamente sem querer jogar bola, sentado no 1x0. Depois melhorou.

5X0, fecha a conta e passa a régua. Seremos o segundo lugar com mais pontos na história da PL ???

Arnold e Robertson são dois cheats.

Salah e Mané brigando pela artilharia do campeonato. Que lindo.

Salah chegou nos 30 gols na temporada. Falei que ele ficaria na casa dos 30 lá em 2018 ainda, quando ele não tava marcando muitos gols em alguns jogos. 

Pode apostar que se continuar jogando nesse 4-3-3 ou 4-2-3-1 e o Salah for o avante, é pelo menos 25~30 gols toda temporada. Dai pra mais.

Ó como é que eu tô com essa final de PL:

D5G6S3PXsAIIzDC.jpg?format=jpg&name=orig

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Liverpool daquiumpoco pega o rebaixadíssimo e último colocado Huddersfield.

Vai ser interessante ver como o time vai reagir à perda do caneco. Vejamos se vai rolar algum abatimento ou algo do tipo.

.

Tão mais pela sorte do city tropeçar do q abatimento, na vdd dps de fazer 5x0 só mostra q eles ainda acreditam

Eu acho uma merda pensar que isso existe, mas n acham q n vai rolar uma grana pros times q jogam contra o city?

E o Tottenham perdeu pro W. Ham, ngm quer essa vaga na Champions msm

Postado
7 horas atrás, GeroManager disse:

Tão mais pela sorte do city tropeçar do q abatimento, na vdd dps de fazer 5x0 só mostra q eles ainda acreditam

Eu acho uma merda pensar que isso existe, mas n acham q n vai rolar uma grana pros times q jogam contra o city?

E o Tottenham perdeu pro W. Ham, ngm quer essa vaga na Champions msm

Posso estar errado, mas não lembro de haver mala branca nos jogos da PL. Isso me lembra muito coisa de sul-americano/russo, mas duvido que aconteça numa liga profissional como a PL. E os times já ganham dinheiro pra caralho, do primeiro ao último colocado.

Klopp disse na coletiva pós-jogo que o objetivo do Liverpool é fazer 97 pontos, depois pensa se isso vai ser o suficiente ou não. E que o campeonato só acaba depois do último jogo. Mas a verdade mesmo é que só quem poderia parar o City eram Tottenham e United. Se tu for ver quem o City pega agora (Burnely, Léster e Brighton) e os que o Liverpool pega (Newcastle e Wolves), as chances de que o Liverpool perca pontos são muito maiores do que o City perder (embora eu ache que os dois times vão fazer todos os pontos possíveis). Não tem como, acabou o campeonato pro Liverpool.

Achei importante, no entanto, a galera mostrar que foda-se, vão continuar jogando o máximo que podem mesmo. Ontem o Klopp poderia tranquilamente ter tirado VVD, Salah e Mané pra dar um descanso, mas deixou todos dentro de campo, o que só mostra a importância que ele tá dando pra PL.

_

Começo a ficar irritado com essa disputa do top 4. Não é que os times estão bem, e sim que tá todo mundo um cocô da porra. As duas últimas vagas vão ficar com os times menos piores. Que disputa escrota.

• Diretor Geral
Postado

Êêê menino Arsenal, assim não vai dar não, caralho... puta que pariu hein @Roman!

Postura horrorosa hoje contra o Léster, o 1T então foi decepcionante. Mesmo com a expulsão exagerada do Niles (primeiro amarelo pra mim não era pra tanto), o time mal conseguiu trocar passes, que dirá pressionar e incomodar o adversário.

Terceira derrota seguida. Que gostoso.

Se liga aí, @John the Baptist.:

Hoje ele deixou o dele (de cabeça) e quase meteu um golaço no 2T. Voando.

Postado

Assisti esse jogo, incrível como o técnico do Arsenal foi covarde nesse jogo, mesmo com 1 a menos, mas estava perdendo e não mudava o time pra ser mais ofensivo, foda-se levar mais algum gol, tinha que arriscar tentar empatar. Resultado, foi covarde e tomou mais 2 gols.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Thiago disse:

Assisti esse jogo, incrível como o técnico do Arsenal foi covarde nesse jogo, mesmo com 1 a menos, mas estava perdendo e não mudava o time pra ser mais ofensivo, foda-se levar mais algum gol, tinha que arriscar tentar empatar. Resultado, foi covarde e tomou mais 2 gols.

Exato, mexeu mal pra caralho e mexeu tarde ainda por cima.

O trabalho do Emery até aqui é bom, mas tinha tudo pra ser melhor... tá pecando bastante nessa reta final, o que pode custar alguns vários milhões (€$) na conta e a vaga pra Champions.

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

Êêê menino Arsenal, assim não vai dar não, caralho... puta que pariu hein @Roman!

Postura horrorosa hoje contra o Léster, o 1T então foi decepcionante. Mesmo com a expulsão exagerada do Niles (primeiro amarelo pra mim não era pra tanto), o time mal conseguiu trocar passes, que dirá pressionar e incomodar o adversário.

Terceira derrota seguida. Que gostoso.

Se liga aí, @John the Baptist.:

Hoje ele deixou o dele (de cabeça) e quase meteu um golaço no 2T. Voando.

Craque. Todo o respeito ao Léster, mas o lugar dele não é ali pifando o Vardy ou recebendo passe do Maddison. Seria uma baita contratação pro Tottenham voltar ao mercado, eu acho, ou até pro United (se acompanhada de MUITAS outras nesse último caso né).

Postado

Faltam só 30', segura saporra aí Burnley ?

Zicou hahahaha

Postado

Ê De Gea.

Postado

De Gea virou um Karius

Postado

image.png.5a3bfaa0adddae162a404b6234710113.png

Se liguem nos vermelhos e cinzas (não esquecendo de adicionar mais um vermelho ao Tottenham, que perdeu hoje pro Bournemouth).

QUE VENÇA O MENOS PIOR. Minha nossa senhora, mas vai derrapar assim lá na puta que pariu.

Postado

Pedir o Zaha no Arsenal é demais?

Postado

image.thumb.png.d6106f10372ff3a4a63bcb1d2e4728b0.png

Firmino FORA DO JOGO. É preocupante isso.

Aliás, o Klopp tá pedindo pra sair de campo hoje com um resultado que não a vitória. Bota Lovren e Sturridge pra jogar, basicamente teremos 9 jogadores em campo. Não dá, né. Um jogo que era pra ser a nosso favor vai estar equilibrado, pra não dizer o mínimo.

Bota Gomez ou Matip na zaga, bota Origi ou Shaqiri na ponta, traz o Mané pro meio e vamo pro jogo, caralho. Mas não me lança uma escalação dessa ai que é pedir pra perder.

E ainda tamo sem Keita. Bah, que caralha da porra.

Postado

É hoje que o Newcastle dá o título pro City.

Postado

Como eu amo o Virgil, minha nossa senhora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...