Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aposto que o Milner vai escorregar contra Huddersfield ou Newcastle

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PORRA, LUCAS

18 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Você não tem fé no próprio poder mesmo, hein cara? 

Tô arriscando tudo.

TÔ NEM AI.

Se o Liverpool não ganhar desses últimos 4 adversários, não merece ganhar o caneco nessa temporada.

32 minutos atrás, Inner Logic disse:

Aposto que o Milner vai escorregar contra Huddersfield ou Newcastle

Já tivemos escorregada do Robertson contra o CHELSEA, mas no fim foi 2x0 pra nós. QUEBRAREMOS PARADIGMAS NESSA TEMPORADA.

Postado
23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

SAI DAI COM ESSES 10 PONTOS PRO LIVERPOOL, MANOLO! saoiFHSAUIfshAUIfasHUA!

Contra quem tu acha que vai ser o empate?

Contra o Cardiff vai ser bem encardido porque eles tão a 2 pontos de said da zona, mas é um time fraquíssimo. A gente deve ganhar.
Huddersfield já tá mais que rebaixado, vai ser presa fácil.
Newcastle já não briga por mais nada no campeonato. Não vai cair e não pode pegar Liga Europa. E o Rafa tá lá, né, sabe como é que é esquema fsauifhSAIFASHIsAUfsa
Wolves é o jogo mais difícil ao meu ver. Não briga por mais nada e a gente joga em casa. Mas é o melhor time dos 4 e o Liverpool estará NERVOUSO por ser último jogo.

Eu vejo claros 12 pontos ai. Se não saírem 12 pontos, o caneco fica com o City facilmente.

O City é quase parecido. Possui dois jogos mortos (Burnley e Léster), um jogo contra um time brigando pra não cair (Brighton), só queeeeee têm dois jogos contra dois times brigando por LA VAGA. O Tottenham talvez seja presa fácil porque tá na UCL e o City vai muito querer dar o troco, mas o United é a grande esperança de conseguir pelo menos um empate.

Tu acha que o Benítez vai facilitar pro Liverpool? Tu acha isso mesmo?

Se tu acha isso, tu não conhece o Rafa Benítez. Aliás, não duvido que o Liverpool perca o título justamente nesse jogo.

Postado
3 minutos atrás, Darknite disse:

Tu acha que o Benítez vai facilitar pro Liverpool? Tu acha isso mesmo?

Se tu acha isso, tu não conhece o Rafa Benítez. Aliás, não duvido que o Liverpool perca o título justamente nesse jogo.

As minhas risadas demonstram que estou brincando, né.

Mas a motivação do Newcastle pra esse jogo é mínima, isso é fato. Não faz mais nada no campeonato, tá sussa. 

Postado

Liverpool vai ser campeão com apenas UMA derrota na liga. Impressionante a zica desse time.

Postado

City ficará com o caneco.

Postado

Rapaz, que cacetada. O Sigurdsson tá jogando demais.

Postado

Caralho, a escalação do Arsenal tá altamente bizarra. Espero que não custe a já esperada vitória.

D4rqbrrXoAA85bO.jpg:large

Se tem uma coisa que o Emery tem feito bem é o rodízio do elenco.

Postado

Acabo de acordar. Fui ver os resultados da PL e puta que me pariu, vai tomar no cu, United FUASHIFUASHFUIASHIFASAHSAFHIAFSHAUI! Pior que é o time que mais ganhou jogos do Everton EVER.

Ai agora fodeu um pouco. Espero que o Arsenal não vença e acabe disparando, porque ai a motivação do United vai lá pra baixo pro jogo contra o City. É a última esperança do Liverpool essa porra.

Postado

Que porra aconteceu no jogo do United hoje? Time apático, Matic mais lento que o Bruno Rodrigo de calça jeans e um Fred errando tudo no primeiro tempo (OPA, isso já é normal). Espero que seja só ressaca da eliminação recente e não tenha nada a ver com a entrevista do Ole

Postado

Acabou o fator "mostrar pro mundo que a culpa era do Mourinho". Agora é isso aí. Boa sorte mais uma temporada com Solskjaer.

United dá aula de como não suceder um treinador lendário como o Ferguson.

Postado
10 minutos atrás, Tehh disse:

Que porra aconteceu no jogo do United hoje? Time apático, Matic mais lento que o Bruno Rodrigo de calça jeans e um Fred errando tudo no primeiro tempo (OPA, isso já é normal). Espero que seja só ressaca da eliminação recente e não tenha nada a ver com a entrevista do Ole

FKJAFSJPOAOPFKASFSAKFOAKFOSPFKOPFKOAF

Mark Goldbridge é puro GOLDEN LOL

Postado

Gary tá tendo um AVC no Sky Sports. A barca vai ser grande.

image.thumb.png.f85587a7ac0a1255c4b2f2e0c37628ef.png

Postado

O ARSENAL COMEÇOU A SER ARSENAL

DEMOROU MAS CHEGOU

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

O ARSENAL COMEÇOU A SER ARSENAL

DEMOROU MAS CHEGOU

Realmente. Arsenal tá sendo Arsenal.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acabo de acordar. Fui ver os resultados da PL e puta que me pariu, vai tomar no cu, United FUASHIFUASHFUIASHIFASAHSAFHIAFSHAUI! Pior que é o time que mais ganhou jogos do Everton EVER.

Ai agora fodeu um pouco. Espero que o Arsenal não vença e acabe disparando, porque ai a motivação do United vai lá pra baixo pro jogo contra o City. É a última esperança do Liverpool essa porra.

VALEU, MENINO ARSENAL!

Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FKJAFSJPOAOPFKASFSAKFOAKFOSPFKOPFKOAF

Mark Goldbridge é puro GOLDEN LOL

Hahahahaha já pode ser comentarista da RBS

Do Andreas não dava para esperar tanto de imediato, mas ele ainda tem tempo para se mostrar. Sánchez era uma bomba-relógio, tecnicamente excelente mas péssimo de grupo e de vidro. Agora, o Fred.... puta que o pariu. Fraquinho demais. 55 milhões de libras nele foi o pior negócio da história do futebol. Um jogador pra lá de mediano, no máximo um box-to-box de meio de tabela da PL. E olha que elogiei muito. Num Leicester ele nem teria vaga nos 11

Postado

Postado

As duas ultimas vagas pra Champions no Ingles tá tipo Grêmio e São Paulo disputando vaga da Libertadores ano passado, hj o Chelsea empatou com o Bunrley quando já poderia ter encaminhado a classificação.

Postado

j0itpmnckst21.jpg?width=750&auto=webp&s=

CONSISTÊNCIA!

Postado
19 minutos atrás, Darknite disse:

CONSISTÊNCIA!

hahahhahaha

Postado

Vai tomar no cu Bielsa, não vai me pipocar agora.

Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

CONSISTÊNCIA!

Estagnou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...