Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Monstruoso!

Sim, mas agora tem que render títulos, Spurs tem que sair da fila.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, mas agora tem que render títulos, Spurs tem que sair da fila.

Ah sim, isso sem dúvidas. Mas acho que os cartolas lá já devem estar se planejando pra isso.

Vai ser interessante vê-los em ação na próxima janela de transferências.

Postado

Que jogadaça do Bobby Firms White Teeth, tá maluco!

Mas essa vitória passou bem perto de dar merda. Foi na pura raça, hahaha.

Postado

Nem suei.

Salah guardando os gols pros momentos certos. É um gênio da bola.

Se City e Liverpool ganharem todos os seus jogos restantes, vão terminar a temporada com 98 e 97 pontos, respectivamente. É um absurdo o que os dois times tão fazendo.

Arrisco dizer que esse campeonato vai terminar com os dois acima dos 93~94 pontos. Ainda que o Liverpool não ganhe o caneco e que eu veja vários erros que foram cometidos ao longo do caminho, não dá pra criticar ou ficar puto se esse time não ganhar. Simplesmente tinha um time melhor. Acontece.

SALAH TÁ NO ESPORTE ERRADO, PEGA ESSA ESQUIVA:

• Diretor Geral
Postado

Esse Klopp tem mais sorte que juízo, hahahahahaha... tá loco. Escalou bem o onze inicial, mas mexeu mal na minha opinião.

O Southampton começou bem demais, aliás, foram melhores no 1T dá pra dizer. Liverpool perdidinho na saída de bola, pouca efetividade nos passes lá na frente, Firmino sobrecarregado e Salah e Mané abaixo. Pro 2T as coisas mudaram bem, e os Reds mostraram porque tão ali na briga justa pelo caneco, o time cresceu e o egípcio desencantou numa esfomeada monstra hahahahahah!

O 3x1 fechou a tampa do caixão pros donos da casa, e com um passe ABESUUUUUURRDO do Firmino, vai tomar no meu cu.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Nem suei.

Salah guardando os gols pros momentos certos. É um gênio da bola.

Se City e Liverpool ganharem todos os seus jogos restantes, vão terminar a temporada com 98 e 97 pontos, respectivamente. É um absurdo o que os dois times tão fazendo.

Arrisco dizer que esse campeonato vai terminar com os dois acima dos 93~94 pontos. Ainda que o Liverpool não ganhe o caneco e que eu veja vários erros que foram cometidos ao longo do caminho, não dá pra criticar ou ficar puto se esse time não ganhar. Simplesmente tinha um time melhor. Acontece.

SALAH TÁ NO ESPORTE ERRADO, PEGA ESSA ESQUIVA:

Ri demais com essa esquiva, hahahahah.???

Postado

Caralho, os nego não tão na vibe de buscar LA VAGA nessa temporada, minha nossa senhora. Tottenham, United e Arsenal estão de brincation.

• Diretor Geral
Postado

Everton hoje CANSOU DE PERDER GOL, hahahahaha tá louco. Entre os brasileiros do lado azul, Richarlison mal pra caralho e o Bernard bem, sendo peça importante no desafogo do time pela esquerda, numa dupla interessante com o Digne.

Agora, o que não é o cara respirar novos ares, né?

image.png.de9e2b05339b1d017ad52943ddee29b5.png

Não fez uma partida brilhante, longe disso, outros jogadores foram mais importantes e tal... mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Vem fazendo boas partidas pelo Everton, dando qualidade no passe pra manter a posse, segurando a bola mas principalmente, sendo efetivo em bolas longas pra acionar os pontas. Hoje mesmo ele meteu uma bola no Richarlison que foi coisa de cinema!

• Diretor Geral
Postado

Tá batendo mal na bola o Deulofeu?

?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Everton hoje CANSOU DE PERDER GOL, hahahahaha tá louco. Entre os brasileiros do lado azul, Richarlison mal pra caralho e o Bernard bem, sendo peça importante no desafogo do time pela esquerda, numa dupla interessante com o Digne.

Agora, o que não é o cara respirar novos ares, né?

image.png.de9e2b05339b1d017ad52943ddee29b5.png

Não fez uma partida brilhante, longe disso, outros jogadores foram mais importantes e tal... mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Vem fazendo boas partidas pelo Everton, dando qualidade no passe pra manter a posse, segurando a bola mas principalmente, sendo efetivo em bolas longas pra acionar os pontas. Hoje mesmo ele meteu uma bola no Richarlison que foi coisa de cinema!

Melhor coisa que o Everton fez na vida foi ter feito o empréstimo do André Gomes. Tinha saído notícia antes que o Klopp tava interessado nele. Felizmente foi pro outro lado da cidade. Eu acho um jogador muito médio, embora tenha feito alguns bons jogos na temporada.

Postado

Na época que tava no Barcelona eu tentava me enganar em relação a ele porque eu até via algumas qualidades nele sim, tipo o controle de bola e o drible curto e passes em profundidade, mas com o tempo só piorou, ele era literalmente inútil em campo. E pior que isso era o fato de sempre enfiarem ele nos jogos, inclusive os importantes.

Tomara que fique no Everton mesmo, mas não vai chegar num nível muito alto não, no máximo nota 7 mesmo e olhe lá.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Pois é, era claro que era psicológico. O Luis Enrique não ajudava e queimava ele, achando que estava ajudando. Acabou virando bode expiatório de todo o futebol ruim do time.

Postado
14 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Pois é, era claro que era psicológico. O Luis Enrique não ajudava e queimava ele, achando que estava ajudando. Acabou virando bode expiatório de todo o futebol ruim do time.

Poxa, cara. Eu vi alguns jogos do Barcelona na época que o André Gomes jogou por lá e ele era horroroso. Ele mesmo se queimou.

-

Torcendo muito pelo Liverpool, o time e o treinador merecem! Mas infelizmente acho que dá City.

Postado

Ele era ruim mesmo, mas realmente o Luis Enrique tinha culpa na história também. Ele colocava o André em jogos que claramente não eram pra ele.

Ele forçava o meio com Busi, Rakitić e André e até um cego já tinha enxergado que essa era a pior escolha possível, pois acabava não servindo pra nada, nem criar nem defender e nem controlar. E ele ainda fazia isso em jogos grandes.

O próprio Valverde tava fazendo a mesma coisa, naquela derrota pra Roma por 3x0 ele colocou o André no lugar do Iniesta, tipo ???????

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Eu acho um jogador muito médio, embora tenha feito alguns bons jogos na temporada.

20 horas atrás, EduFernandes disse:

[...], mas não vai chegar num nível muito alto não, no máximo nota 7 mesmo e olhe lá.

Senhores, acho que vocês até tem consciência do que eu vou dizer, mas lá vai: um time não se faz só de jogadores nota 8~9 não, quem acha que precisa-se ter 11 Messis em campo pra ser vencedor tá bem enganado.

O André Gomes vem sendo o "carregador de piano" desse time (ao lado do Gueye, é fato), é disso que meu post ali em cima trata. E, claro, da mudança vertiginosa do André do Barça pro André da PL. Esse tipo de jogador geralmente não é o nota 8~9 do time, mas é o cara regular e que sustenta seu setor com eficiência. Ponto.

Também acho que o André Gomes não vai passar disso, mas olha só como ele consegue ser importante pro Everton, coisa que não conseguiu no Barça (e por vários fatores, todo mundo tem "culpa" pela passagem pífia dele por lá). É o que eu disse no post acima: "respirar novos ares" faz um bem danado pra jogador de futebol, principalmente se o cara tem um mínimo de potencial a se desenvolver.

Postado

Sim, sim. É que muitos viam ele como um grande jogador, de alto nível mesmo e potencial pra ser titular no Barcelona, e isso acabou não se concretizando. Como eu disse, ele tem uma ou outra qualidade mas não foi capaz de desenvolvê-las no Barça.

Por sinal, o potencial dele no FIFA era ridículo, virava um deus lá. Aí você tinha raiva do jogador na vida real mas no FIFA tinha que manter porque evolui demais hahahaha

• Diretor Geral
Postado
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, sim. É que muitos viam ele como um grande jogador, de alto nível mesmo e potencial pra ser titular no Barcelona, e isso acabou não se concretizando. Como eu disse, ele tem uma ou outra qualidade mas não foi capaz de desenvolvê-las no Barça.

Por sinal, o potencial dele no FIFA era ridículo, virava um deus lá. Aí você tinha raiva do jogador na vida real mas no FIFA tinha que manter porque evolui demais hahahaha

Eu não jogo FIFA, e só fui conhecer o André quando já estava no Barça, ou seja, minhas expectativas com ele beiravam ao nulo hahahahahah! Talvez por isso eu tenha esse tipo de visão, pode ser. Quem botava mt fé nele como grande jogador, realmente caiu do cavalo.

Postado

Que golaço do Hazard, vai tomar no cu.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Eu não jogo FIFA, e só fui conhecer o André quando já estava no Barça, ou seja, minhas expectativas com ele beiravam ao nulo hahahahahah! Talvez por isso eu tenha esse tipo de visão, pode ser. Quem botava mt fé nele como grande jogador, realmente caiu do cavalo.

No FM pré Barcelona ele era um monstro também, hahaha. Lembro de pegar o Valência e olha, poucas vezes treinei um médio tão bom e goleador como ele, hahaha. Lembro que quando saiu a notícia da transferência para o Barça, pensei: se esse português jogar metade do que joga no FM vai dominar o meio campo de lá. ?

Postado

HÁ BOATOS de que o Liverpool pode fechar o maior patrocínio EVER nas camisas da PL, passando inclusive o acordo feito pelo United com a Adidas, que é de £750kk em 10 anos.

O contrato com a New Balance termina em 19/20 e é sabido que o Liverpool tá negociando com Puma, Nike, Adidas e a New Balance, sendo que essa última tem uma cláusula de matching em qualquer outra oferta, desde que seja por igual período. Hoje, a New Balance paga £45kk por ano.

Ai entra a parte da boataria, que vem da ESPN, dizendo que a Nike é quem tá na frente, oferecendo um valor acima do que a Adidas paga pro United. 

Segundo o Liverpool Echo (quem assina a matéria não é lá muito confiável, não), o que existe até então são negociações de renovação com a New Balance, mas sim, o Liverpool está negociando com essas outras marcas.

A matéria ainda dá como base o maior contrato de todos, que é o do Barcelona, de £1kkk em 10 anos, e do Real, que é de £980kk em 10 anos.

_

Olha, receber 1VVD por ano é coisa pra caralho, viu.

Postado

Mais uma:

Vídeo DEPLORÁVEL de alguns torcedores do Chelsea viajando no Salah.

O resultado foi que:

Liverpool também se manifestou:

Spoiler

Liverpool Football Club have released the following statement:

The video circulating online, showing vile discriminatory chants being aimed at one of our players, is dangerous and disturbing.

Already this season, we have seen repulsive discriminatory abuse inside stadiums in England, Europe and across the world; abuse that was captured on devices and put into the public domain. We have also witnessed numerous hateful attacks on social media.

This behaviour needs to be called out for what it is - unadulterated bigotry.

Liverpool Football Club believes it is the responsibility of those in positions of authority, following proper process, to act urgently to identify and then punish anyone committing a hate crime.

There is no place for this behaviour in football, there is no place for it in society. A crime of this nature has more victims than any individual it is aimed at and, as such, collective and decisive action is needed to address it.

As pertains to this latest incident, the club is working with Merseyside Police to ascertain the facts around this footage with the aim of identifying individuals featuring in it.

In addition, we are working directly with Chelsea Football Club on the matter. We thank them for their condemnation and a commitment to act urgently to identify any individuals responsible.

Cada vez mais e mais casos xenofóbicos ou racistas no futebol. Retrato de boa parte dos seres humanos.

Postado

lquAwQJ.jpg

Craque. Foi o mais lúcido do Leicester hoje, num mar de mediocridade do meio pra frente. Se adaptou ao Leicester mais rápido do que o Maddison, até, ou simplesmente tem mais capacidade. A bola longa que ele meteu pro Vardy quando era uns 30' do 2T... E obviamente o Vardy deu um dos chutes mais toscos que ele podia na hora. Temporada que vem, no máximo na janela de verão, o Tielemans vai ter que trocar de time, ele é muito superior ao resto.

Postado

Eita, nem sabia que o Tielemans tava no Leicester. Antes de ir para o Monaco jogava demais, deu azar que depois que desmontaram aquele time de 2017, virou uma desgraça total.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...