Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só os meninos Gerrard e Lampard dando certo por enquanto.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Impressionante o quanto decaíram os italianos.

E destaque pro Ferguson, que passou sempre gastando com sagacidade e quando saiu virou bagunça no United.

Postado
Em 16/03/2019 at 14:07, Roman disse:

Impressionante o quanto decaíram os italianos.

E destaque pro Ferguson, que passou sempre gastando com sagacidade e quando saiu virou bagunça no United.

Dá vontade de chorar, só de saber que o Newcastle gastava bem. Chegou a ser o maior gastador da Inglaterra.

Postado

O United fez o que tinha que ser feito, mas não dá pra ter um veredito sobre a real capacidade do Solskjaer sem ver ele começando uma temporada desde a preparação. Existem muitos técnicos que chegam e apagam o incêndio com um ótimo desempenho inicial e depois não conseguem manter o nível. Por hora não havia sentido realmente em procurar outro, sendo que o cara ajeitou o time, tem apoio dos jogadores e da torcida e etc.

Postado

D20GYCYW0AAb3a1.jpg?format=jpg&name=orig

Metemo 2x1 no Tottenham e o City fez 2x0 no Fulham.

A teoria (e é teoria mesmo porque é até provável que pelo menos um dos dois times perca pontos nos confrontos onde, em teoria, deveriam ganhar bem) é de que os 4 jogos que decidirão o campeonato são:

Liverpool x Tottenham
City x Tottenham
Liverpool x Chelsea
United x City

Como já vencemos o primeiro, 1x0 pra nós, chupem.

O excelente de o United ainda estar atrás de LA VAGA é que eles não vão poder fazer corpo mole contra o City.

Campeonato deverá ser decidido entre os dias 20 e 24 de abril. DEUSULIVRE.

Postado

Mais uma escalação bizarra do Emery, com Aubameyang no banco. Não que isso seja ruim.

VAMOS ARSENAL MEU DEUS. HOJE NÃO É DIA DE DECEPCIONAR. HOJE NÃO.

Postado

United e Arsenal precisam me agradecer.

Tottenham tem 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos pela PL. Já esteve 10 pontos a frente do quinto colocado e 9 do quarto na rodada 26:

image.png.1c04a9e86d2567d8ba52b732cc73e1eb.png

Hoje, confirmando a provável vitória do Arsenal, a coisa fica assim:

image.png.391ab33bfebcbb1ad2219b38a894716c.png

E-S-T-A-G-N-A-D-O

Vai ter que jogar para um caralho pra conseguir LA VAGA, que tava mais fácil que qualquer outra coisa.

Eu conheço a PL, manolo.

Postado

Pena que não conhece nada de discussão. Continua afirmando sua teoria tendo como base apenas a Premier League, sem olhar pra contexto e sem olhar pra outras competições. TOP.

Postado

Se fosse o Arsenal do Wenger, eu diria que aos 82' sobraria uma bolinha pro Rondón guardar e acabar com a graça. Vamos ver o quanto de Emery tem nesse time.

Postado
42 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

United e Arsenal precisam me agradecer.

Tottenham tem 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos pela PL. Já esteve 10 pontos a frente do quinto colocado e 9 do quarto na rodada 26:

image.png.1c04a9e86d2567d8ba52b732cc73e1eb.png

Hoje, confirmando a provável vitória do Arsenal, a coisa fica assim:

image.png.391ab33bfebcbb1ad2219b38a894716c.png

E-S-T-A-G-N-A-D-O

Vai ter que jogar para um caralho pra conseguir LA VAGA, que tava mais fácil que qualquer outra coisa.

Eu conheço a PL, manolo.

Ontem mesmo o Tottenham foi superior ao Liverpool, a derrota veio muito por azar e incompetência para definir as jogadas. Além de ter passado por cima do líder da Bundesliga na UCL.

Postado

Total de divididas ganhas por Guendouzi: 0. POR QUE JOGA COMO TITULAR UM MOLEQUE DESSES PORRA?

Postado

Olha esse atacante mediano. Meu Deus.

Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

Total de divididas ganhas por Guendouzi: 0. POR QUE JOGA COMO TITULAR UM MOLEQUE DESSES PORRA?

Em tempo, pra não ser injusto, em termos de jogo com bola, principalmente os passes em criação, ele já tá fazendo a diferença nos profissionais.

Postado
50 minutos atrás, Roman disse:

Pena que não conhece nada de discussão. Continua afirmando sua teoria tendo como base apenas a Premier League, sem olhar pra contexto e sem olhar pra outras competições. TOP.

É justamente pelo contexto que a teoria vai se provando correta.

12 minutos atrás, David Reis disse:

Ontem mesmo o Tottenham foi superior ao Liverpool, a derrota veio muito por azar e incompetência para definir as jogadas. Além de ter passado por cima do líder da Bundesliga na UCL.

No segundo tempo sim, no primeiro não. Liverpool jogou abaixo do que podia.

E se estivermos falando de desempenho, esse Tottenham é menos time do que foi anos atrás, quando teve chances de ganhar a PL.

Postado

Já posso ver a Champions League daqui. Que momento.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É justamente pelo contexto que a teoria vai se provando correta.

20 jogadores no elenco, 0 contratações, um estádio construído...Deve ser mesmo.

Postado
Agora, Roman disse:

Já posso ver a Champions League daqui. Que momento.

20 jogadores no elenco, 0 contratações, um estádio construído...Deve ser mesmo.

Tu acaba de citar todos os motivos pelos quais o Tottenham tá estagnado, comprovando a teoria.

Obrigado, me poupou bits.

Postado
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu acaba de citar todos os motivos pelos quais o Tottenham tá estagnado, comprovando a teoria.

Obrigado, me poupou bits.

Ué, achei que era a avaliação do trabalho do Pochettino que estava sendo feita. Agora mudou?

Conveniente.

Postado
20 minutos atrás, Roman disse:

Ué, achei que era a avaliação do trabalho do Pochettino que estava sendo feita. Agora mudou?

Conveniente.

Volte atrás e dê um bisu no que eu escrevi. O trabalho do Pochettino é MARAVILHOSO. Tanto que eu gostaria que ele fosse o técnico do Real Madrid e se o Klopp saísse do Liverpool hoje, gostaria de ter lá.

Mas a falta de recursos pro clube dar a ele um time melhor fez o Tottenham estagnar, isso é inegável.

Postado
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Volte atrás e dê um bisu no que eu escrevi. O trabalho do Pochettino é MARAVILHOSO. Tanto que eu gostaria que ele fosse o técnico do Real Madrid e se o Klopp saísse do Liverpool hoje, gostaria de ter lá.

Mas a falta de recursos pro clube dar a ele um time melhor fez o Tottenham estagnar, isso é inegável.

Seu comentário original foi "Pochettino deveria ir pro Real Madrid porque tá estagnado no Tottenham". E os comentários subsequentes, pelo menos meus, foram em relação ao Pochettino e o contexto que ele enfrenta.

Postado
4 horas atrás, Roman disse:

Seu comentário original foi "Pochettino deveria ir pro Real Madrid porque tá estagnado no Tottenham". E os comentários subsequentes, pelo menos meus, foram em relação ao Pochettino e o contexto que ele enfrenta.

Meu primeiríssimo comentário sobre a estagnada do Tottenham foi esse:

Em 18/12/2018 at 12:54, SilveiraGOD. disse:

Liverpool foi a facada no Jon Snow (vulgo Mourinho). Não sei se rio ou choro porque era muito melhor ele ter ficado até o final da temporada.

Primeiro nome especulado foi o do Pochettino, que obviamente é um baita técnico mas deu uma estagnada com o Tottenham. Problema é que a multa é de £34kk.

Por enquanto, o Carrick fica no comando.

O segundo foi esse, explicando o que eu quero dizer:

Em 26/12/2018 at 20:46, SilveiraGOD. disse:

Se tu acha que o Tottenham disputa título, ele evolui.

Se tu acha que ele vai brigar pelo top 4, ele estagnou.

Eu vou pela segunda opção.

A questão sempre foi o Tottenham, não o técnico, embora eu tenha incluído os dois juntos ("COM o Tottenham"). O Pochettino continua fazendo um trabalho sensacional pro que é dado a ele. De qualquer forma, ainda que se entenda que eu esteja falando do técnico ou do clube, tanto faz porque o êxito de um é o do outro, assim como a estagnada de um também é a do outro. Se ele continuar no Tottenham sem apoio financeiro da diretoria, vai ficar brigando por top 4, disputando canequinho doméstico dos torneios e tentando a sorte na UCL. E isso vai estagnar o Tottenham (ou o Pochettino), ou até mesmo diminuir em relação ao que já conseguiu fazer, que foi disputar título sério.

Trabalho do Pochettino não é ruim pro que ele tem, pra mim é um dos melhores treinadores do mundo, poderia inclusive ser sucessor do Klopp caso ele saísse do Liverpool hoje. Minhas observações em relação ao Tottenham sempre foram no geral, que é um clube que vai passar disputando top 4, nunca título, como já fez num passado próximo. Isso só vai mudar quando meterem a mão no bolso e reforçarem o elenco. Até 15/16 dava pra disputar algo, mas o City aumentou a régua de todo mundo. O Liverpool tá TENTANDO seguir, o United deve voltar com muita força na próxima temporada, o Emery na temporada café com leite dele tá quase conseguindo levar o Arsenal pra UCL e o Chelsea tem muito dinheiro pra trazer um time forte. Se o Tottenham não tirar o escorpião do bolso, a "estagnada que só briga por UCL" vai virar "a estagnada que só pega Europa League".

Postado

O Wolverhampton tem realmente um estilo de jogo interessante. Não necessariamente BOM, não necessariamente vai funcionar SEMPRE, mas é interessante mesmo assim. Se mantiver esse mesmo time ano que vem e qualificar aqui e ali, pode se aproximar ainda mais do G6.

• Diretor Geral
Postado

Monstruoso!

Postado

Wolves exerceu direito de compra e fechou com o Jiménez por £30kk. Pensando rapidamente aqui, talvez ele seja a maior revelação desse campeonato, se eu não tô esquecendo de ninguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...