Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continuo a não entender por qual motivo os clubes dão valor pra essas porra de copinha doméstica quando a briga pela UCL tá tão apertada na PL. Troco fácil LA VAGA por qualquer caneco que não seja PL ou UCL e olha que

tenor.png

que o Liverpool não ganha NADA.

Mas dá nada, eu fico só rindo dos times perdendo e cansando jogador.

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz, é cada contra-ataque que a gente se safa. Tu é doido.

Postado

Saudades do menino Öz. Torcer por ele agora, merece ter destaque nesse time. Quando estávamos na merda ele carregava a gente diversas vezes.

EDIT (não que estejamos tão longe da merda atualmente)

Postado

Foda-se o resultado, já tamo jogando o fino. Esse time é bom demais de ver também. Não tão bom quanto o do Wenger, mas tá encontrando um certo balanço entre performance e resultado.

Postado

Meiuca do Arsenal tá tão lenta que faz parecer até que o Pogba é rápido.

A lentidão do Guendouzi é muito irritante. Baita jogador com bola, mas sem ele é um Ganso sem grife.

Postado

Saldo do dia: perdemos o melhor zagueiro do elenco (quiçá os dois), derrota em clássico (de novo) e um calendário levemente mais livre pra brigar por classificação na PL.

• Diretor Geral
Postado
Em 25/01/2019 at 19:28, Roman disse:

Foda-se o resultado, já tamo jogando o fino. Esse time é bom demais de ver também. Não tão bom quanto o do Wenger, mas tá encontrando um certo balanço entre performance e resultado.

Time do Wenger era lindo de se ver, mas não tinha o mínimo de competitividade e regularidade. Esse do Emery tá mais "cascudo" digamos assim, sabendo dosar em todos os setores. O que vai foder é esse monte de desfalque por lesão, tá maluco.

Postado

Menos de 30s de jogo e o City faz um gol.

Nem adianta secar, tá pintando o campeão.

Postado

Acho q vimos uma zicada forte kk

Postado

Fernandinho sobre a partida de hoje: "Foi horrível, parecia a Bélgica". Tá péssimo hoje. Quando não é erro de marcação ou pênalti, é ele em posição de impedimento.

Postado

MEU DEUS.

Eu nem sabia que tinha jogo e vi isso agora.

VAI RAFA PELAMOR DE DEUS ME AJUDA

Postado

QUE ZICA FOI ESSA HAUSHAUSHAUS

Newcastle gigante!!

Postado

DyHDFabW0AAp4B5.jpg?format=jpg&name=orig

"Deixa pra mim"

PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH CARALHO EU TE AMO RAFA COMO EU TE AMO MUITO S2 PRA TI VIADO <3<3

Postado

Benítez > Guardiola

O 11 do Newcastle de ontem custa £40M, valor menor do que muitos dos jogadores do Shity. E o Longstaff tá jogando muito, ainda mais pra quem é/era 5ª opção de volante.

Newcastle ganhando, Shity perdendo, e no mesmo jogo ainda! Hahahaha. Melhor impossível!

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, John the Baptist. disse:

Fernandinho sobre a partida de hoje: "Foi horrível, parecia a Bélgica". Tá péssimo hoje. Quando não é erro de marcação ou pênalti, é ele em posição de impedimento.

Ontem foi péssimo mesmo, mas tá longe de ser o problema do City. Tiveram o jogo na mão ontem e não mataram.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Ontem foi péssimo mesmo, mas tá longe de ser o problema do City. Tiveram o jogo na mão ontem e não mataram.

Sim, com certeza, isso eu não discordo. Pra cada 1 jogo que nem o dele ontem, o Fernandinho tem 20 bons no City, inclusive a caída de desempenho do time coincidiu com a lesão dele.

Postado

Estamos em quarto. Próximos do terceiro. Com chance de voltar à Champions e a estar na frente do Tottenham.

EMERY ETERNO

NUNCA CRITIQUEI

Postado

Só tem cobra nesse elenco do Chelsea, vão derrubar o Sarri

Postado

Tottenham em terceiro e com dois pontos atrás do City. Isso sem Kane e Alli. Estagnou?

Postado
2 horas atrás, Perissé disse:

Tottenham em terceiro e com dois pontos atrás do City. Isso sem Kane e Alli. Estagnou?

Essa rodada ai, tirando Tottenham e Arsenal, todos os times do top 6 estagnaram ??

Postado
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho que está ficando difícil para o colega @SilveiraGOD. confirmar seu ponto de vista sobre o time do Pochettino.

Postado
6 horas atrás, bernardog disse:

Acho que está ficando difícil para o colega @SilveiraGOD. confirmar seu ponto de vista sobre o time do Pochettino.

Se brigar pelo título eu mudo de posição. Hoje não é o caso.

• Diretor Geral
Postado

Pra quem torce pro United, é uma puta notícia boa. No fim tiveram um prejuízo financeiro, mas se livraram de um meia no máximo mediano no elenco. É a tal da história: “não tenha um perna-de-pau no seu elenco, porque uma hora ele vai jogar”.

?

E o Solskjaer mais uma vez dando bola dentro. Reza a lenda de que ele deu o aval pra liberarem o Fellaini.

Postado

Salvou muito o Mourinho esse meliante ai. Foi o Mourinho vazar que despejaram o Fellaini. Não é coincidência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...