Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grandes treinadores sempre dão um jeito de orientar seu elenco para a vitória, mesmo quando alguns jogadores tornam-se desfalques e outro lesiona-se durante a partida.

Great head coaches always...

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

"Não deram pra ele".

Vocês tão de sacanagem. Realmente acham que não era o Mourinho quem escolhia jogadores? Ele é o tipo do cara que não assina contrato se não tiver essa influência.

Em tempos, que o Tottenham continue estagnado e o Sarri capengando com o pior elenco dos grandes da Premier League, de longe. ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR COM A CHAMPIONS LEAGUE.

Putz, nem torcendo pro Tottenham estagnar ele estagna.

Postado
8 minutos atrás, Roman disse:

Putz, nem torcendo pro Tottenham estagnar ele estagna.

Continua torcendo que tá dando certo. Continua ganhando jogos nos milagres dos últimos minutos e onde estavas tu quando ele perdeu do United? Imagino que torcendo hahahah!

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Fui até fazer as contas pra ver qual é que é. Eu sabia antes e acabei esquecendo. Vamos a ela (em £):

MOURINHO
Tempo de cargo: 2 anos e meio
Entradas: 411kk
Saídas: 104kk
Saldo: 307kk de net spent

KLOPP
Tempo de cargo: 3 anos e 3 meses
Entradas: 385kk
Saídas: 204kk
Saldo: 181kk de net spent

GUARDIOLA:
Tempo de cargo: 2 anos e 7 meses
Entradas: 528kk
Saídas: 126kk
Saldo: 402kk de net spent

Reflitam.

Do que entendi, a reclamação não é sobre o orçamento empenhado e sim sobre autonomia pra mudar o elenco ao seu bel prazer. Não adianta poder contratar e vender alguns se outros foram protegidos, que é o que fica implícito.

Só não lembro de outras posições que ele queria ter mexido além da zaga.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Do que entendi, a reclamação não é sobre o orçamento empenhado e sim sobre autonomia pra mudar o elenco ao seu bel prazer. Não adianta poder contratar e vender alguns se outros foram protegidos, que é o que fica implícito.

Só não lembro de outras posições que ele queria ter mexido além da zaga.

Mourinho sempre teve autonomia no United enquanto tinha resultados pra apresentar. Aliás, o clube nem tinha diretor de futebol quando ele chegou (acho que ainda não tem). Liberaram MUITO dinheiro pra ele e autonomia o suficiente, só que ele contratou mal. Aliás, deixa eu refazer: ele não soube tirar o melhor dos jogadores que ele contratou. A grande maioria dos jogadores do time são subaproveitados. O maior expoente é o Pogba, que foi o técnico botar o pé pra fora e ele voltou a ser world class.

A questão de não liberar mais dinheiro pra contratar (trouxe "só" Fred e Dalot, dois jogadores que eu considero não mais que razoáveis) foi algo que mudou na última janela, tendo em vista que a situação com os jogadores se deteriorou. Ficou um Pogba x Mourinho e acho que hoje tá bem claro pra qual lado os jogadores foram. Mas o fato é que o Mourinho sempre teve dinheiro, mas o futebol porco a ausência de resultados derrubaram ele.

E ai se tu vai comprar com Guardiola e Klopp e dizer que ele não tem autonomia igual os outros dois, mostra como o Mourinho é retardado.

Posso não saber bem como funciona com o Guardiola, mas com o Klopp, o próprio falou esses dias como é.

O Klopp aponta jogadores, se o clube estiver de acordo, toda a parte financeira fica com o Edwards pra fazer. Se o clube estiver disposto a pagar, traz
O clube aponta um jogador, se o Klopp estiver de acordo, toda a parte financeira fica com o Edwards pra fazer. Se o clube estiver disposto a pagar, traz

Vou dar um exemplo. O Klopp queria o Brandt, era o principal nome numa lista de 5 jogadores. Ai o Edwards sugeriu (dentro dessa lista) outro jogador, que atende pelo nome de MOHAMED SALAH. Eles conversaram e o Klopp foi convencido de que o Salah estaria dentro do orçamento na época e seria uma contratação boa. O resultado a gente já sabe qual é. Essa contratação não foi do Klopp, foi do diretor de futebol. Pelo Klopp, quem viria é o Brandt.

No fim, se um dos dois não quiser, o jogador não vem. É assim. Klopp teu autonomia? Tem, mas é até ali. Existe uma hierarquia. A confiança vai se dar de acordo com os resultados que forem alcançados. Sempre lembrando que o técnico saiu disso aqui:

Spoiler

Liverpool-manager-Jurgen-Klopp-at-White-

Se eu não sei como acontecem as negociações com o Guardiola, eu sei que pelos resultados obtidos ele mais que merece ter plena autonomia, algo que não merece o Mourinho. Não é como se o Mourinho não tivesse autonomia e por isso os resultados não apareceram, é justamente o oposto. Ele perdeu autonomia porque os resultados não vieram. O cara que tem o elenco que ele tem não pode nunca dizer que precisa contratar mais. Não faz sentido. Se todo mundo jogar o que sabe o United vai no mínimo pra terceiro lugar, talvez mais ainda.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Continua torcendo que tá dando certo. Continua ganhando jogos nos milagres dos últimos minutos e onde estavas tu quando ele perdeu do United? Imagino que torcendo hahahah!

4 pontos de difefença pro Chelsea, à frente do principal rival e do gigante United. Não me parece que tem funcionado.

Postado
26 minutos atrás, Roman disse:

4 pontos de difefença pro Chelsea, à frente do principal rival e do gigante United. Não me parece que tem funcionado.

Tottenham perdeu Kane e o Son. A tendência é perder mais pontos do que perderia se tivesse os dois. Existem dois times disputando título, um que tava com o pé na UCL (Tottenham) e outros 3 que não dá pra saber qual é melhor no momento, brigando pela quarta e última vaga. Vai embolar porque o Tottenham vai ter uma queda de desempenho, cabe aos 3 que disputam uma vaga encostarem. Tirar 4 pontos não é nada anormal nessa situação.

Mas o objetivo de Arsenal e United não deve ser o Tottenham, e sim o Chelsea. É desse adversário que podem tirar LA VAGA. Mesmo com uma queda do Tottenham, acho que só vai servir pro Chelsea (se voltar a jogar bem). Temporada passada foi assim pro Liverpool até as últimas rodadas. O adversário não era o Tottenham, era o Chelsea.

Postado
50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tottenham perdeu Kane e o Son. A tendência é perder mais pontos do que perderia se tivesse os dois. Existem dois times disputando título, um que tava com o pé na UCL (Tottenham) e outros 3 que não dá pra saber qual é melhor no momento, brigando pela quarta e última vaga. Vai embolar porque o Tottenham vai ter uma queda de desempenho, cabe aos 3 que disputam uma vaga encostarem. Tirar 4 pontos não é nada anormal nessa situação.

Mas o objetivo de Arsenal e United não deve ser o Tottenham, e sim o Chelsea. É desse adversário que podem tirar LA VAGA. Mesmo com uma queda do Tottenham, acho que só vai servir pro Chelsea (se voltar a jogar bem). Temporada passada foi assim pro Liverpool até as últimas rodadas. O adversário não era o Tottenham, era o Chelsea.

É isso.

Mas continua sendo uma boa temporada, principalmente levando em consideração a perda dos dois.

Postado

O terceiro lugar vai ser um desafio pra esse time. Eriksen vai ter que se virar em 15.

• Diretor Geral
Postado

Agora acho que vai estagnar de verdade, OIUEHUIOAHEOIHAO!

Postado

A bruxa tá solta na PL. Já tô rezando 15 pai nossos pra não pegar mais ninguém do Liverpool.

Esse período de janeiro é cruel demais.

Postado

@Roman foi o que havíamos comentado na página anterior.

6 meses tá zerado.

Postado

Pior que o Lichtsteiner tá fazendo uma temporada patética. Vai ter que ser de Niles, que joga muita bola, mas de volante.

Postado
Agora, Roman disse:

Pior que o Lichtsteiner tá fazendo uma temporada patética.

Tá assim a uns 3, 4 anos já

Postado

E ó o Chelsea eliminando o Tottenham da Copa da Liga e o Tottenham dando graças a deus faIFhaIFshaIUfsaHIFUsaHI! Se sou eu botaria o sub-15 pra jogar essa porra. 

Kanté atacando de ponta direita é muito engraçado. 

• Diretor Geral
Postado

E lá vamos nós pra mais um camisa 9 do Chelsea, hahahahaha eles não cansam:

E pra fechar, o Mourinho precisaria ver esse tweet aqui:

Spoiler

FAVOR RETUITAREM ATÉ CHEGAR NELE. ? ?

Postado

As cobranças do Jorginho e do David Luiz tinham tudo pra dar errado. Um deu um pulo antes de bater fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco e o outro tomou 45km de distância da bola e largou que nem um foguete. No fim saíram os gols fasuIFHaUIFhsAUIFshaIUFsahFUIsaufisua!

Postado

Estagnou na Carabao.

Postado

O cara que treina o Tottenham não gostou de perder na copa. Homem de verdade não gosta de perder. Sofreu muito ontem, coitado.

Cara! Até eu sou melhor que Giroud.

Postado

Acabamos de perder o Sokratis também. Que merda.

Postado

Tomamos do Sánchez e do Lingard. Fecha o time. É só o Mustafi entrar, hahahaha...

Postado
Agora, Leho. disse:

DEIXA AS LESÃO PRA DEPOIS, SEGURA QUE ESSE SEGUNDO TEMPO SÓ TÁ DANDO NÓS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...