Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2019 at 19:53, Douglas. disse:

No FM o Liverpool sempre compra o Kieran Tierney. Outro LE escocês. hahaha

Nem fala, um dos maiores tombos em contratações foi justamente o Tierney para o Liverpool, hahaha. Cheguei a vender meus dois laterais esquerdos no Mônaco já me programando para o escocês. O Liverpool veio e, em dois dias de jogo, ofereceu proposta, contrato e fechou com o jogador. Foda. ?

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Postado

Parece até o Liverpool do ano passado hahahahaha

Postado

Resultado de imagem para lukaku asking

Este é Lukaku aplaudindo o gol que acaba de fazer Lacazette no Emirates Stadium.

Postado

Time brasileiro demais, faz 1x0 e para de jogar.

Postado

Me lembrou aquele 3x3 pós escorregada do Gerrard.

Postado
33 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Σωκράτης Παπασταθόπουλος !!!

Que homem.

Postado

CARALHO BROTHER, AS SUBSTITUIÇÕES DESTE SENHOR SÃO MUITO DAS RUINS. PUTA QUE ME PARIU.

Postado

Acho que Bellerin rompeu o ACL

Aqui o exato momento da lesão.

Aposto 3 balas 7 bello

Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

Acho que Bellerin rompeu o ACL

Aqui o exato momento da lesão.

Pareceu mesmo. Coitado.

Postado

United ganhou mais uma e novamente com gol de Rashford e/ou Pogmala

Ole é o Renato Gaúcho da Inglaterra. Provando para o mundo (especialmente para o Mou) que às vezes é só não atrapalhar

• Diretor Geral
Postado

Se fosse o Arsenal do Wenger, o Chelsea teria virado o placar hoje...

Esse Arsenal do Emery tá criando casca, embora o técnico mexa mal nas peças. Hoje abriu a vantagem e teve cancha pra segurá-la.

p.s: e que golaço o do menino Rashford, hein? Mil vezes mais jogador que o merda do Lingard. Esse sim merece a hype e a expectativa que se criou, tem mt potencial pra evoluir.

Postado

E essa zaga de Anfield, hein?

2 horas atrás, Tehh disse:

United ganhou mais uma e novamente com gol de Rashford e/ou Pogmala

Ole é o Renato Gaúcho da Inglaterra. Provando para o mundo (especialmente para o Mou) que às vezes é só não atrapalhar

Tem filha top também?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

p.s: e que golaço o do menino Rashford, hein? Mil vezes mais jogador que o merda do Lingard. Esse sim merece a hype e a expectativa que se criou, tem mt potencial pra evoluir.

O Lingard é jogador razoável, mas só. Mas na Inglaterra isso não existe, aí queima o cara.

Pior que nessa bagunça ainda queimaram o Martial também e ele, sim, tem muito potencial também. Se não for reabilitado nesses próximos meses, deve sair no meio do ano já que só terá mais um ano de contrato.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Douglas. disse:

Pior que nessa bagunça ainda queimaram o Martial também e ele, sim, tem muito potencial também. Se não for reabilitado nesses próximos meses, deve sair no meio do ano já que só terá mais um ano de contrato.

Será que queimaram o Martial? Não sei... ele com o Mourinho era mt pouco aproveitado, e todo mundo via que a culpa não era do jogador. Ele realmente tem bom potencial pra crescer bastante, e o Solskjaer já viu isso.

Agora, resta saber se o norueguês continuará no comando do United né? Porque vai que o cara sai e o próximo (treinador) não continue dando sequência pro cara no time, aí fodeu hahahah.

• Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Vai tomar no seu cu, Mourinho. Pode dar a mão pro Luxemburgo e chorar abraçadinhos.

O cara dirigiu o clube mais rico do mundo e me vem com essa.
Babaca mesmo.

• Vice-Presidente
Postado
19 minutos atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Vai tomar no seu cu, Mourinho. Pode dar a mão pro Luxemburgo e chorar abraçadinhos.

Babaca mesmo.

É a arrogância tradicional do Mourinho, mas ele não falou nenhuma mentira. Ele tentou consertar o problema da zaga com o Lindelof e o Bailly, não conseguiu, no outro ano, queria zagueiros prontos e experientes, não deram para ele. Era isso que ele estava tentando dizer, o problema é que é o Mourinho falando. Se fosse algum outro treinador falando, não sairia como uma desculpa, e sim, uma análise sobre como as diretorias de United, Liverpool e City trabalham.

A culpa dele ter sido demitido é toda dele, só ver o que está acontecendo, mas o clube mais rico do mundo não lhe deu a confiança que ele disse que o Liverpool e o City tem no Guardiola. Mas como sempre, é o Mourinho falando, é tipo o Luxa falando alguma coisa sobre o futebol daqui, todo mundo dá risada.

O triste é ver que o cara não desceu do pedestal e não vai tirar um ano sabático para se reciclar e renovar o estilo de gestão dele.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Babaca mesmo.

Fui até fazer as contas pra ver qual é que é. Eu sabia antes e acabei esquecendo. Vamos a ela (em £):

MOURINHO
Tempo de cargo: 2 anos e meio
Entradas: 411kk
Saídas: 104kk
Saldo: 307kk de net spent

KLOPP
Tempo de cargo: 3 anos e 3 meses
Entradas: 385kk
Saídas: 204kk
Saldo: 181kk de net spent

GUARDIOLA:
Tempo de cargo: 2 anos e 7 meses
Entradas: 528kk
Saídas: 126kk
Saldo: 402kk de net spent

Reflitam.

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Fui até fazer as contas pra ver qual é que é. Eu sabia antes e acabei esquecendo. Vamos a ela (em £):

MOURINHO
Tempo de cargo: 2 anos e meio
Entradas: 411kk
Saídas: 104kk
Saldo: 307kk de net spent

KLOPP
Tempo de cargo: 3 anos e 3 meses
Entradas: 385kk
Saídas: 204kk
Saldo: 181kk de net spent

GUARDIOLA:
Tempo de cargo: 2 anos e 7 meses
Entradas: 528kk
Saídas: 126kk
Saldo: 402kk de net spent

Reflitam.

skysports-jurgen-klopp-klopp_4544522.jpg

• Vice-Presidente
Postado
13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

I made the balances to check it out. I knew before and ended forgetting. Let's go (in the only true currency of the world):

LITTLE MOURO
Time at job: 2 years and a half
Total value of players bought: 411kk:
Total value of players sold: 104kk
Transfer Net: 307kk loss

KLOPPGOD

Time at job: 3 years and 3 months
Total value of players bought: 385kk
Total value of players sold: 204 kk
Transfer Net: 181kk loss

GUARDIHELLO:

Time at job: 2 years and 7 months
Total value of players bought: 528kk
Total value of players sold: 126 kk
Transfer Net: 402kk loss

Ponder.

Tinha um português atrapalhando o seu idioma nativo, deixei mais fácil para você compreender.

Postado

"Não deram pra ele".

Vocês tão de sacanagem. Realmente acham que não era o Mourinho quem escolhia jogadores? Ele é o tipo do cara que não assina contrato se não tiver essa influência.

Em tempos, que o Tottenham continue estagnado e o Sarri capengando com o pior elenco dos grandes da Premier League, de longe. ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR COM A CHAMPIONS LEAGUE.

Postado
23 horas atrás, Henrique M. disse:

Tinha um português atrapalhando o seu idioma nativo, deixei mais fácil para você compreender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...