Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FECHADA A JANELA DA PL PRA ENTRADAS!

A PL ainda tá processando mais 10 pedidos de entrada, então devemos ter mais isso ai. Em resumo do que temos até aqui (todos os clube). Quem quiser, clica aqui ou dá uma olhada no spoiler.

Mostrar conteúdo oculto

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
Postado

West Ham contratou uns nomes bem interessantes, tomara que o time de liga.

Postado

ANDRÉ GOMES FOI PRO EVERTON ALELUIA

CHURRASCÃO NA MINHA CASA PRA COMEMORAR, VOCÊS SÓ PRECISAM TRAZER A CARNE, O CARVÃO E A CHURRASQUEIRA PORQUE A DAQUI JÁ ERA

Postado
  Em 09/08/2018 em 16:56, EduFernandes disse:

ANDRÉ GOMES FOI PRO EVERTON ALELUIA

CHURRASCÃO NA MINHA CASA PRA COMEMORAR, VOCÊS SÓ PRECISAM TRAZER A CARNE, O CARVÃO E A CHURRASQUEIRA PORQUE A DAQUI JÁ ERA

Expand  

O Everton foi muito pai de vocês nessa janela IUFHSAIUFHIFUHFIUAHIUFAHUFAHHUIFS!

Postado

Mourinho ficou comendo mosca pelo jeito.

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/08/2018 em 17:35, ZaMBiA disse:

Expand  

Já temos a principal muleta dele pras derrotas... anota aí.

Postado
  Em 09/08/2018 em 17:35, ZaMBiA disse:

Expand  

A sorte dele é que o Tottenham não trouxe NINGUÉM e acho bem provável que fique pra trás.

Postado
  Em 09/08/2018 em 17:57, SilveiraGOD. disse:

A sorte dele é que o Tottenham não trouxe NINGUÉM e acho bem provável que fique pra trás.

Expand  

Mas também não perderam, né? Elenco do Tottenham é muito menos capenga que o do United.

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/08/2018 em 17:57, SilveiraGOD. disse:

Expand  

O maior perigo pros Spurs era perder o Pochettino pro Real, o que não ocorreu.

Elenco mantido, comandante mantido, logo não vejo o time londrino ficando pra trás do United assim, não. Aliás, a julgar pela bola que os dois jogaram na temporada passada, continuo apostando no time do argentino.

Postado
  Em 09/08/2018 em 18:03, ZaMBiA disse:

Mas também não perderam, né? Elenco do Tottenham é muito menos capenga que o do United.

Expand  

É que o United consegue pontos jogando mal e com pouca gente, mas o Tottenham é diferente. Aquele time ali é o Alli e o Kane + a rapa. Tem jogadores muito bons mas o problema é que dessa forma o United já conseguiu um segundo lugar na temporada passada e Liverpool e Chelsea contrataram bem pra porra (sem contar que é o Sarri, né). Não perder jogador é bom, mas os times na volta continuam evoluindo e contratando.

Acho difícil que o United tenha uma temporada tão abaixo quanto a passada em termos de desempenho, mas pra mim vai continuar conseguindo pontos. O Tottenham acabou parando no tempo. Dembele por exemplo, é um cara que eu tenho dúvida se vai conseguir repetir uma temporada tão monstruosa como a passada e é bem importante pro time. De resto, não tem muito mais de onde tirar em caso de lesão ou mau desempenho, não. Meu top 4 essa temporada vai pra City, Liverpool, United e Chelsea, nessa ordem.

Postado

Nome do cara é SOY UN CU hahahahahahahah

Postado
  Em 09/08/2018 em 17:35, SilveiraGOD. disse:

O Everton foi muito pai de vocês nessa janela IUFHSAIUFHIFUHFIUAHIUFAHUFAHHUIFS!

Expand  

Evertão, nunca critiquei, me arrependi agora de ter abandonado eles naquele save de Master Liga que fiz

Postado
  Em 09/08/2018 em 18:37, a.giraffones disse:

Nome do cara é SOY UN CU hahahahahahahah

Expand  

Eu já vi esse maluco no PES, até salvei  o nome kkkkkkkkk

Outro que eu achei muito top foi o Pourrahmatollah, é tipo naquela hora que o Matollah faz besteira e alguém manda um "Pourrahmatollah"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Mourinho é ridículo. Gastou uma fortuna em atacantes e meias e deixou o time sem zagueiros e laterais, e ainda faz os jogadores ofensivos se sacrificarem pra marcar. E o Lingardão, claro, titular absoluto.

Obs: o Sánchez ganha um bônus de 75 mil Libras POR JOGO que faz? Meu Deus do céu, nem no PES eu coloco cláusulas desse tipo, é loucura. Até acho ele bom, mas naturalmente o time do Mourinho já atrapalha atacantes e ainda por cima ele já tá com uns 30 anos.

• Diretor Geral
Postado

Será que a construção do novo 'White Hart Lane' tem algo a ver com essa de "não podemos trazer ninguém"? Ele não explicita o 'porquê' no vídeo, então fica essa dúvida aí no ar. Ainda assim, continuo achando que eles não vão ficar tão dos outros grandes nesse pelotão de cima da PL.

Postado
  Em 09/08/2018 em 22:49, Leho. disse:

Será que a construção do novo 'White Hart Lane' tem algo a ver com essa de "não podemos trazer ninguém"? Ele não explicita o 'porquê' no vídeo, então fica essa dúvida aí no ar. Ainda assim, continuo achando que eles não vão ficar tão dos outros grandes nesse pelotão de cima da PL.

Expand  

Em termos de FFP, não, porque investimentos em estrutura não entram na conta de gastos. O Daniel Levy sempre teve fama de sovina (embora eu não tenha certeza se tem fundamento ou se é só um anti-semitismo de leve)...

http://tottenhambrasil.com.br/2016/09/07/daniel-levy-e-o-mercado-de-transferencias/

http://www.goal.com/en-us/news/who-is-tottenham-chairman-daniel-levy-the-feared-transfer/1724inrjed1sp1eu5msfzlhs92

Postado

utilidade pública

Postado

Man City é uma merda de estreia mas ao mesmo tempo é muito bom. Se for pro intervalo no 0x0 já tá bom, visto que com o Wenger dava 15' e já tava 2x0 contra.

Postado

O Tottenham vai usar a molecada

E o Godin usou o United pra conseguir um novo contrato.

Movimentação do Wolves foi interessante.

Postado

Postado

Rolando Newcastle vs Tottenham, 2-1 pros visitantes.

destaque pro primeiro gol dos Spurs, a bola entrou 9mm apenas e o relogiao do arbitro “apitou” gol.

Lucas Moura e Kenedy titulares, e Kenedy ta aparecendo muito mais pro jogo, Lucas bem timido.

Postado

Kenedy pode até estar aparecendo pro jogo, mas de forma beeeem negativa. É uns dribles sem pé e nem cabeça que ele tá dando que... Tsc ?

Postado
  Em 11/08/2018 em 12:43, P.S.Y. disse:

Kenedy pode até estar aparecendo pro jogo, mas de forma beeeem negativa. É uns dribles sem pé e nem cabeça que ele tá dando que... Tsc ?

Expand  

Primeiro tempo achei Kenedy bem superio, no segundo inverteu bem, kenedy perdeu um gol feito...

Postado
  Em 11/08/2018 em 12:53, Huk disse:

Primeiro tempo achei Kenedy bem superio, no segundo inverteu bem, kenedy perdeu um gol feito...

Expand  

Ele tá esforçado, mas só isso mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...