Tehh Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi Laterais: Madson, Guilherme Guedes e Felipe Zagueiros: Paulo Miranda, Bressan, Derlan e Denilson Volantes: Jailson e Matheus Henrique Meias: Thaciano, Douglas, Jean Pyerre, Thonny Anderson e Lincoln Atacantes: Marinho, Hernane, Alisson, Pepê, Vico e Luís Henrique Imagino que o Renato deve jogar com PV; Madson, PM, Bressan e Guedes; Jaílson e Matheus/Jean Pyerre, Thaciano/Alisson, Douglas e Marinho; Hernane. Matheus ou Jean devem sair jogando e no segundo tempo um deles pode substituir o Douglas, que nem fodendo faz um jogo inteiro. Acho que a gente vai ver pelo menos um deles fazendo um jogo completo. Avisei, rs. Conheço o Renato, era mais fácil ele até colocar o Lincoln ali que o Jean ou o Matheusinho. Tá fazendo os caras pegarem uns 20 jogos de banco esperando a chance deles para depois lançá-los mesmo. No ano passado o Arthur, mesmo jogando o fino, ainda pegou banco várias vezes pro Maicon e pro Jailson. - Fizemos um primeiro tempo muito melhor que eu esperava. Achamos um gol e poderíamos ter feito outros, especialmente se o Madson não fosse tão HORROROSO. Mais tarde eu mexeria no meio campo ali e botaria o Matheusinho ou o JP com o Jailson (único primeiro volante que levamos, infelizmente), mas acho que o Renato deverá trocar os 2 pontas e o Douglas/Hernane.
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 1 minuto atrás, bstrelow disse: Porra, fiquei tentando entender o que ele tentou, saiu correndo pro nada e abriu um buraco na defesa. Parecia uma tentativa de sair pra deixar o jogador da Chape impedido, mas os zagueiros já estavam lá atrás, não fez sentido algum. Certo que era pra deixar impedido, o que só mostra como é limitado porque era impossível deixar ele impedido ali. É muito burro, tá louco.
bstrelow Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Grêmio só tem goleiro reserva doente, impressionante
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Mas é um mito esse Paulo Victor. Vamo mexe nesse time Grêbio! Hora de tirar o Pepê e botar outra coisa. Qualquer coisa. E o Douglas já foi também.
bstrelow Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Quando Grêmio volta pro segundo tempo?
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Matheus em poucos minutos já dá mais controle do meio campo que qualquer volante do Grêmio hoje.
Bruna' Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Nem me dei ao trabalho de ver o jogo mas pelos melhores momentos Marinho pareceu ter ido bem.
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 1x1 Dava pra ter ganho esse jogo se o Madson não fosse tão burro e se o Renato não insistisse em um jogador como o Thaciano tendo o Matheus no banco. Douglas só durou um tempo mesmo. A lesão do Bressan fodeu o Renato bonito porque era pra tirar o Douglas e não deu. 1 minuto atrás, Bruna' disse: Nem me dei ao trabalho de ver o jogo mas pelos melhores momentos Marinho pareceu ter ido bem. Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador.
Bruna' Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador. Ele fez uma baita jogada no contra-ataque que o Madson chutou no lado de fora do gol, daí o Hernane deu um passe meia boca.
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 Agora, Bruna' disse: Ele fez uma baita jogada no contra-ataque que o Madson chutou no lado de fora do gol, daí o Hernane deu um passe meia boca. Problema de melhores momentos é que pra cada bom momento tem uns 3 ruins. Foram poucas as jogadas em que ele conseguiu dar prosseguimento. É um jogador que procura muito a jogada individual ao invés de dar o passe.
Will Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: 1x1 Dava pra ter ganho esse jogo se o Madson não fosse tão burro e se o Renato não insistisse em um jogador como o Thaciano tendo o Matheus no banco. Douglas só durou um tempo mesmo. A lesão do Bressan fodeu o Renato bonito porque era pra tirar o Douglas e não deu. Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador. Acho o Marinho um jogador muito comum. Não dá pra entender como a direção do Grêmio gastou tudo isso nele, ainda mais tendo em conta o tipo de movimentação de mercado que costuma fazer. O cara é basicamente o Everton, só que pior.
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 7 minutos atrás, Will disse: Acho o Marinho um jogador muito comum. Não dá pra entender como a direção do Grêmio gastou tudo isso nele, ainda mais tendo em conta o tipo de movimentação de mercado que costuma fazer. O cara é basicamente o Everton, só que pior. É jogador indicado pelo Renight. Se fosse minimamente próximo do Everton tava TOP, mas eu acho ele muito ciscador. Hoje o Pepê foi mais útil que ele. edit: AGOSTO SERÁ TOP:
Will Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: É jogador indicado pelo Renight. Se fosse minimamente próximo do Everton tava TOP, mas eu acho ele muito ciscador. Hoje o Pepê foi mais útil que ele. edit: AGOSTO SERÁ TOP: Digo parecido com o Everton no estilo de jogo. Mas ele é bem inferior, bem inferior mesmo. Contratação bizarríssima.
João Gabriel; Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 Marinho não trouxe nem a velocidade que diziam ter. Fora os dribles, que de tão úteis, driblam ele próprio. Levando em consideração o time em campo, até que não foi ruim sair com 1 ponto. Poderá fazer falta na luta pelo título, mas essa é uma batalha perdida já, negócio é focar nas Copas.
Bruna' Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Problema de melhores momentos é que pra cada bom momento tem uns 3 ruins. Foram poucas as jogadas em que ele conseguiu dar prosseguimento. É um jogador que procura muito a jogada individual ao invés de dar o passe. Olha, se esse for o principal problema observado ontem, acho que dá pra esperar mais um pouco porque eu no lugar dele, com aquele monte de nhaca de Pepê e Madson, faria o mesmo.
Léo R. Postado 30 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2018 Começo a achar péssima a contratação do Marinho, mais um pedido do treinador de vocês.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.