Léo R. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 TRAGÉDIA NO OESTE CATARINENSE, GRÊMIO COM OS RESERVAS, LIDERADOS POR DOUGLAS BARRIGA DE CADELA PRENHA DE 8 LINGUINCINHAS, TOMA GOLEADA DE WP9 E SUA TRUPE. --- meio a zero é goleada
Bruna' Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Tu tem MESMO alguma fé que o Grêmio pode ganhar esse jogo? FORA DE CASA? Isso aí é 0x0, 1x1 ou 2x0 Chape pra cima.
Léo R. Postado 29 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Agora, Bruna' disse: Tu tem MESMO alguma fé que o Grêmio pode ganhar esse jogo? FORA DE CASA? Isso aí é 0x0, 1x1 ou 2x0 Chape pra cima. Óbvio que não.
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Esse jogo vai ser bom. Vários jogadores interessantes: Matheus, Jean Pyerre, Luis Henrique e Lincoln. Tô só por ver Matheus e Jean no time titular.
Tehh Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Esse jogo vai ser bom. Vários jogadores interessantes: Matheus, Jean Pyerre, Luis Henrique e Lincoln. Tô só por ver Matheus e Jean no time titular. Nenhum deles deve jogar mais que 20 minutos hoje, bixo Se conseguirmos um empate já será um milagre. Nosso time reserva penaria até na Série B
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 1 hora atrás, Tehh disse: Nenhum deles deve jogar mais que 20 minutos hoje, bixo Se conseguirmos um empate já será um milagre. Nosso time reserva penaria até na Série B Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi Laterais: Madson, Guilherme Guedes e Felipe Zagueiros: Paulo Miranda, Bressan, Derlan e Denilson Volantes: Jailson e Matheus Henrique Meias: Thaciano, Douglas, Jean Pyerre, Thonny Anderson e Lincoln Atacantes: Marinho, Hernane, Alisson, Pepê, Vico e Luís Henrique Imagino que o Renato deve jogar com PV; Madson, PM, Bressan e Guedes; Jaílson e Matheus/Jean Pyerre, Thaciano/Alisson, Douglas e Marinho; Hernane. Matheus ou Jean devem sair jogando e no segundo tempo um deles pode substituir o Douglas, que nem fodendo faz um jogo inteiro. Acho que a gente vai ver pelo menos um deles fazendo um jogo completo.
ZMB Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Eu iria assim: PV; Madson; PM, Bressan e Guedes; Jailson e Matheuzin; Marinho, Doga (JP) e Alisson (Lincoln); Hernane (LH).
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Eu iria assim: PV; Madson; PM, Bressan e Guedes; Jailson e Matheuzin; Marinho, Doga (JP) e Alisson (Lincoln); Hernane (LH). Pelo o que eu vi o Luis Henrique jogar na base, ele já é mais jogador que o Hernane.
Léo R. Postado 29 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Ouvi na rádio que vai com o Thaciano de volante (?).
ZMB Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pelo o que eu vi o Luis Henrique jogar na base, ele já é mais jogador que o Hernane. Brocador visivelmente não quer. Com André mal e Jael sendo Jael, não precisava muito pra ele ter alguma chance...
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Ouvi na rádio que vai com o Thaciano de volante (?). Se isso for verdade é pra foder com o cu do palhaço. A única coisa boa que esse demônio tem de bom aparentemente é a finalização e jogo aéreo, chegada na área e tal. Botar ele de segundo volante é matar tudo o que ele tem de bom. Espero que esteja errado essa porra ai, até porque o Matheus é o jogador que falta inclusive pro time titular e o Jean Pyerre já jogou várias vezes de segundo volante na base e tem a construção de jogo absurdamente mais bem aprimorada que o Thaciano. Ai não, mah. Agora, ZaMBiA disse: Brocador visivelmente não quer. Com André mal e Jael sendo Jael, não precisava muito pra ele ter alguma chance... A realzinha é que a contratação desse senhor foi tão errada quanto a do Maicosuel. Pode fazer 15 gols hoje que vou pensar da mesma forma.
Léo R. Postado 29 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2018 @SilveiraGOD. meio com Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas Pança e Pepê
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 9 minutos atrás, Léo R. disse: @SilveiraGOD. meio com Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas Pança e Pepê NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA FSAFUISAFUIASFHUIASFUIASHFAUHASIFHAUSUAS Fodeu gostoso. Dava pra fazer um time infinitamente melhor e o Renato me escala isso. Deus nos abençoe.
Léo R. Postado 29 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Eu escalaria: PV; Madson (PM), Denilson, Bressan e Guilherme Guedes; Jailson, Matheus Herique, Marinho, Thaciano e Lincoln; Hernane.
ZMB Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Nada muito fora do esperado, Silveira...Só esse Pepê bizonho. Deve ser porque o Alisson tá mal ainda. Cadê o Capixaba?
Salvador. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Porque André não foi relacionado? Ele não jogou o último jogo e é claramente reserva do Jael...
Bruna' Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Pra mim o Renato errou feio, errou rude na escalação. Eu escalaria: Grohe (porque goleiro não cansa); Léo Gomes, Geromel (precisa de ritmo), Bressan e Capixaba; Matheus Henrique, Jean Pyerre e Lincoln; Thonny Anderson, Marinho e Alisson.
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 CRITIQUEM MAIS ESSE CRACK! GLADIADOR DO NOVO MILÊNIO
bstrelow Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: CRITIQUEM MAIS ESSE CRACK! GLADIADOR DO NOVO MILÊNIO Pepê é melhor quando erra do que quando acerta. Chutou todo torto é ainda conseguiu o gol
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 26 minutos atrás, bstrelow disse: Pepê é melhor quando erra do que quando acerta. Chutou todo torto é ainda conseguiu o gol Tem certeza? FshauisfshaIUFhaIfahsFuashfuiasFIUA!
bstrelow Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Tem certeza? FshauisfshaIUFhaIfahsFuashfuiasFIUA! Talvez seja ruim sempre mesmo HHAUEHAUHDUSA
SilveiraGOD. Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Gostaria de fazer o meu protesto aqui e dizer que Madson e Jaílson são tão ruins que deveriam estar jogando do lado da Chapecoense. O Madson não faz NADA certo e ainda fode a gente atrás e o Jaílson a cada um passe certo erra 19. Chora de ruim esse capeta. O outro LE aqui o Guilherme também. Abriu um rombo na nossa lateral numa movimentação bizarra e quase saiu o gol. Douglas10 ainda tem muita visão de jogo e passe. Pena que só dura 45 minutos.
bstrelow Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Gostaria de fazer o meu protesto aqui e dizer que Madson e Jaílson são tão ruins que deveriam estar jogando do lado da Chapecoense. O Madson não faz NADA certo e ainda fode a gente atrás e o Jaílson a cada um passe certo erra 19. Chora de ruim esse capeta. O outro LE aqui o Guilherme também. Abriu um rombo na nossa lateral numa movimentação bizarra e quase saiu o gol. Douglas10 ainda tem muita visão de jogo e passe. Pena que só dura 45 minutos. Porra, fiquei tentando entender o que ele tentou, saiu correndo pro nada e abriu um buraco na defesa. Parecia uma tentativa de sair pra deixar o jogador da Chape impedido, mas os zagueiros já estavam lá atrás, não fez sentido algum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.