Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que grande bosta. Campeonato Espanhol só era realmente atrativo por ter Barcelona vs Real / Messi vs Cristiano Ronaldo pra muita gente, poucas são as pessoas doentes por futebol que gostavam de ver um Sevilla x Atlético, Real x Valencia, Barcelona x Atlético e por aí vai. Pessoal gostava mesmo é de ver as estrelas em campo. Agora só falta perder o Messi pro Campeonato morrer "de vez". E pra completar a FOX deixa o Campeonato Espanhol fora da sua grade para ir em um canal "á parte", que piada.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Coitados dos pequenos; agora nem o fator campo vão ter pra tentar alguma coisa.

Postado

Espanhol é uma piada. E pau no cu dos pequenos também, que não se mexem para mudar este cenário e só servem para abastecer Real, Barça e Atlético.

Postado

Vocês que pensam.

Isto vai ser ótimo para os pequenos, porque eles terão oportunidade de expor sua marca em outros países.

Pensem, eu sou dono de um time por exemplo Leganes. O Leganes só é conhecido por quem torce, quem mora na Espanha e uns gatos pingados que acompanham o campeonato. Ae eu tenho a oportunidade de expor meu time em outro país tendo a possibilidade de agariar mais torcedores, mais pessoas poderão ver e terei mais dinheiro para contratar melhor.

Show!

Inevitável, não é só meu umbigo, mas é o umbigo de todos. 

Postado
9 minutos atrás, Aleef disse:

Vocês que pensam.

Isto vai ser ótimo para os pequenos, porque eles terão oportunidade de expor sua marca em outros países.

Pensem, eu sou dono de um time por exemplo Leganes. O Leganes só é conhecido por quem torce, quem mora na Espanha e uns gatos pingados que acompanham o campeonato. Ae eu tenho a oportunidade de expor meu time em outro país tendo a possibilidade de agariar mais torcedores, mais pessoas poderão ver e terei mais dinheiro para contratar melhor.

Show!

Inevitável, não é só meu umbigo, mas é o umbigo de todos. 

Concordaria contigo apenas no que tange a aumento de valores da transmissão e da liga em si. Mas mesmo assim devem colocar esta nova receita no bolo e fazer aquela divisão desproporcional.

Do ponto de marketing, acho improvável funcionar para os pequenos. Fora os grandes atuais (Real, Barça e Atlético) os únicos que podem se beneficiar diretamente com esta ação são os "médios" (Valência, Sevilla e talvez um Villareal ou Bilbao). Acho muito difícil um americano comprar a ideia de assistir um Leganes x Villareal, por exemplo. A ideia vai beneficiar os grandes e, num Barça x Leganes vai ser um massacre, como já é.

A única forma de um pequeno se beneficiar com esta projeção, na minha visão, é fazer uma temporada bem atípica a ponto de tentar buscar uma vaga para Champions, por exemplo.

Postado
7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A única forma de um pequeno se beneficiar com esta projeção, na minha visão, é fazer uma temporada bem atípica a ponto de tentar buscar uma vaga para Champions, por exemplo.

Não pô, porque quando vc faz este tipo de coisa, vc acaba firmando um contrato mais gordo para todos. Por exemplo, quando o Barcelona vai comprar um jogador ou o Real vai comprar x jogador todos os clubes concordam e aceitam. Por que? Porque o campeonato fica mais visível. Com a chegada do Neymar no Ligue 1, o campeonato teve mais visibilidade, mais pessoas assistindo, melhor contrato pros clubes. 

A La Liga está fazendo exatamente isto, expondo os times a pessoas que antes não vinham. Claro que Barcelona, Real e Atlético terão mais visibilidade pelo fato de estarem mais expostos e serem marcas globais. É normal. 

O problema que eu enxergo é que a um distanciamento entre torcedor e time. Isto é bem ruim, se conseguir contornar isto usando até mesmo a MLS, ae sim seria o ideal e nem teria a necessidade de ir pros EUA ficar jogando lá. Real Sociedad está tentando fazer isto, aproximando o torcedor do time. É essencial, se não vai acontecer o que acontece aqui no Brasil. Um distanciamento do torcedor brasileiro com sua seleção. 

• Diretor Geral
Postado

"DESESPERADO", oiuaheouahoeiuhaoiuehouiaehoiuaheo! Negócio do século pro Sevilla hein.

Postado

Dirigentes do futebol são um bando de merda. Tão mais interessados em forrar o bolsos transformando campeonatos nacionais em meros caça-niqueis e cagam na cabeça do torcedor que é quem vive e consome o time diariamente.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

"DESESPERADO", oiuaheouahoeiuhaoiuehouiaehoiuaheo! Negócio do século pro Sevilla hein.

Novo Pirlo do Sampaoli aí

Postado

Não ta valendo pagar nem 1 milhão no Ganso, imagina 25.

Ele tem que arrumar um time no oriente médio ou na China e ficar sugando até o fim da vida.

Postado

Ganso sempre teve talento, isso é inegável. Mas sempre odiei este jogador por sua preguiça, falta de comprometimento com o time, a má vontade, falta de obediência tática e etc. Eu sempre achei um merda, e desde quando babavam o ovo dele no Santos eu dizia que não daria certo na Europa NUNCA com tal postura e comportamento.

E a mídia se derretia pelo Ganso, no São Paulo passava 10 jogos sem fazer nada e dava uma caneta e um balão e era capa de todos os sites e motivo de debate no Bem Amigos haha! Até que o Seedorf calou toda a pachecada naquela vez, mítico.

Esse aí é ladeira abaixo.

Lembro-me de um Atlético MG x São Paulo pela Libertadores, eu acho. E estava neutro pois não tenho simpatia por nenhum dos dois times, mas rapaz, eu comecei a xingar o Ganso naquele jogo. O cara pegava a bola, passava errado ou era desarmado e voltava ANDANDO enquanto o Galo contra-atacava. Isso o jogo inteiro! Que cara filho da puta. O torcedor do São Paulo aquele dia deve ter tido vontade de matar o Ganso.

• Vice-Presidente
Postado

Esse lance de mandar jogos do campeonato fora do país é bizarro.

Postado
4 horas atrás, a.giraffones disse:

Ele tem que arrumar um time no oriente médio ou na China e ficar sugando até o fim da vida.

Acho que nem lá tem bobo pra isso. Mesmo baixando a pedida, ainda é um jogador com salário caro e (no momento) sem perspectiva de retorno técnico.

Postado
43 minutos atrás, Douglas. disse:

Acho que nem lá tem bobo pra isso. Mesmo baixando a pedida, ainda é um jogador com salário caro e (no momento) sem perspectiva de retorno técnico.

Mas ainda carrega uma grife forte coisa que os times do Oriente Médio levam em conta. E os cara lá tem dinheiro infinito, grana é o menor dos problemas.

Postado

Ganso tá barato. VAI NELE, GRÊMIO

Spoiler

/BAIT

Postado
11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ganso tá barato. VAI NELE, GRÊMIO

Mostrar conteúdo oculto

/BAIT

Vai rindo, com a suposta aura de RECUPERADOR que colocaram no Renato eu não duvido nada que essa desgraça pare aqui.

Postado
24 minutos atrás, a.giraffones disse:

Vai rindo, com a suposta aura de RECUPERADOR que colocaram no Renato eu não duvido nada que essa desgraça pare aqui.

Até ele aposentar eu também não duvido, mas esse valor é proibitivo pro Grêmio no momento, ao que parece. 

E acho que essa vai ser a última temporada do Renato no Grêmio.

Postado
58 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Até ele aposentar eu também não duvido, mas esse valor é proibitivo pro Grêmio no momento, ao que parece. 

E acho que essa vai ser a última temporada do Renato no Grêmio.

Já fechou a janela internacional para o Brasil. Não tem como nenhum clube brasileiro cometer esse absurdo hahaha

Que coisa bizarra essa história de mandar jogos fora do país. Só mostra que o futebol europeu não preza em nada a história dos clubes e a torcida dos clubes menores. 

• Vice-Presidente
Postado
19 minutos atrás, davidreisc disse:

Já fechou a janela internacional para o Brasil. Não tem como nenhum clube brasileiro cometer esse absurdo hahaha

Que coisa bizarra essa história de mandar jogos fora do país. Só mostra que o futebol europeu não preza em nada a história dos clubes e a torcida dos clubes menores. 

Se ele rescindir com o Sevilla por "conta própria", e ficar como jogador sem contrato, ainda pode ser contratado.

• Diretor Geral
Postado

Começamos La Liga com 2 jogos sendo transmitidos, um pela ESPN e o outro pela Fox Premium (!!!).

Parabéns aos envolvidos. ??????

Postado

Levante fez o crime contra o Bétis. 3x0 fora de casa e com show de Morales e Jason.

Morales fez essa obra-prima aqui:

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Levante fez o crime contra o Bétis. 3x0 fora de casa e com show de Morales e Jason.
Morales fez essa obra-prima aqui:

[...]

Rapaaaaaaiz, esse corte dentro da área deixando o zagueirão sem pai nem mãe... qqisso?

Hahahaha. GOLAZO!

Postado

Não sei o que é mais lindo nesse vídeo, o drible ou a camisa do Levante.

Postado

Meio campo completamente engessado do Barcelona. Não tem nenhum jogador criativo, puta que pariu.

Postado

Esse gol ai o Anão aprendeu com o Traíra, que aprendeu com o Ronaldinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...