Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Engraçado é que ele mete um R.D.T nas costas da camisa, hahahahahaha pouco mala o rapaz. Bom jogador, centroavante daqueles clássicos, que dominam a área.

E se fosse pra apostar, eu apostaria que o Rayo ainda se livra desse rebaixamento, Paco Jémez é foda lá.

O RDT é um baita finalizador e não é aqueles bondes. Gosto muito.

Olha, vai depender muito das últimas rodadas, que são exatamente contra o Levante (15º), Valladolid (17º) e Celta (16º). Ainda pegam o lanternão Huesca.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
Agora, Perissé disse:

Olha, vai depender muito das últimas rodadas, que são exatamente contra o Levante (15º), Valladolid (17º) e Celta (16º). Ainda pegam o lanternão Huesca.

Interessante.

Postado

Se tem uma transferência que tu poderia apostar A VALER, DINDIN AFU, é essa do Hazard pro Real. O clube quer, o jogador quer e acho que o Chelsea vai aceitar de boa porque... porra, o Chelsea deve pra caralho ao Hazard. E o dinheiro também é bom, embora seja ainda menos do que eu falei, pelo o que diz o Balague. No fim, pode ser uma transferência de €100kk (€70~80kk + addons).

Vai começar gastando pouco o Real já.

Postado

É um dos reforços necessários para substituir o Cristiano. Pelo que o Hazard pode entregar e pelos valores atuais de mercado, é quase uma pechincha. Agora só falta um atacante world class e vida que segue.

Postado

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/futebol-internacional/noticia/presidente-do-barcelona-diz-que-dembele-e-melhor-que-neymar-e-garante-permanencia-de-coutinho.ghtml

Confesso que eu não sou um dos maiores fãs do Neymar, mas daí a falar que o Dembelé já é melhor que o brasileiro é piada, numa boa; ainda mais porque o francês também não é lá um senhor exemplo de conduta. Pelo menos ele matou de vez essa especulação chata pra caralho que todo meio de comunicação solta em toda época de janela para ter Ibope.

Postado

Não tô acompanhando o time mas aí ele tá de saca. É só pra tentar diminuir o Neymar mesmo depois da - completamente idiota - saída dele.

Por mais que eu goste e ache o Dembélé bom, ele peca muito em coisas bobas ainda.

Coutinho tem que manter mesmo, não tem o que fazer. Mas ele precisa melhorar também, se continuar daquele jeito jogando mal e morto em campo, fica eternamente no banco.

Postado

Barça com uma sequencia que pode complicar a vida antes do primeiro jogo contra o Liverpool

Hoje, La Real no Camp Nou, o jogo mais fácil dos tres. Curioso pra ver quem vai jogar. Na terça, enfrenta o Alavés fora, o mais difícil. No sábado recebe o Levante, time que pode encardir se o Barça não estiver com força máxima.

Na minha opinião, cai pro Liverpool se o Valverde não fizer uma rotação muito boa. Tem chances de passar se o Atlético não ganhar um dos próximos 2 jogos(Eibar fora hoje e Valencia no Wanda quarta), o que vai permitir colocar o sub 13 no sábado e chegar bem pra Champions.

Real também com uma série difícil(Bilbao(C), Getafe(F), Rayo(F), Villarreal(C), Real Sociedad(F) e Betis(C)). Conhecendo eles, vão ganhar os mais dificeis contra Bilbao e Getafe por goleada e perder pro Rayo.

Postado

Getafe x Sevilla é um jogo obrigatório para assistir amanhã.

Postado

10 GOLS E 3 ASSISTÊNCIAS EM NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS DE KARIM BENZEMA.

Quem diz que ele não sabe fazer gol tá de muita sacanagem. Só não é world class mais, mas ainda é muito acima da média. E isso que fazer gol nem é a maior qualidade dele.

Postado

Barcelona sem o Anão não existe. Que jogo horroroso.

Postado
Em 21/04/2019 at 13:58, SilveiraGOD. disse:

Quem diz que ele não sabe fazer gol tá de muita sacanagem. Só não é world class mais, mas ainda é muito acima da média. E isso que fazer gol nem é a maior qualidade dele.

Ele sempre se sacrificou muito pelo sucesso do Ronaldo, isso qualquer um que acompanhou o Madrid nesse período do Ronaldo sabe disso. Muitas vezes não aparecia tanto, mas taticamente fazia um trabalho absurdo para um melhor aproveitamento do Camisa 7.

Ao mesmo tempo, em algumas ocasiões, perdia gols ridículos de fáceis e aí a nuvem negra sobre o francês aparecia para ser crucificado pela maioria da torcida do Real.

Ao mesmo que não aparecia com boas atuações AOS OLHOS DA TORCIDA, ele perdia uns gols escrotos. Aí nego caía em cima mesmo, principalmente de 16 até 18. Antes ele tinha um prestígio bacana, agora está recuperando. 

Postado

image.thumb.png.b739835c61a858085a33ee7c5ac3e1f4.png

E tinha gente do fórum descendo o sarrafo dele.

Postado

Mas tava mal mesmo. Ele não era criticado sem motivo, ele tava errando muito em campo. Sorte do Real que ele se recuperou e hoje tá sendo muito importante, mas ainda não acho que seja um jogador confiável pra carregar o time. Mas já é a melhor versão do Benzema tecnicamente nos últimos 2 ou 3 anos, creio eu.

• Diretor Geral
Postado

Pra mim o momento dele no Real já deu, já passou... mesmo se recuperando agora com a chegada do Zidane, eu se fosse o treineiro pensaria num substituto pra ele. Tá jogando o fino sim, mas também vinha jogando porra nenhuma a temporada inteira. Ninguém criticava o cara só por criticar.

E ainda pode render um belo caldo em outro clube, com outro grupo, respirando novos ares (coisa que sempre costuma ajudar quem tem lenha pra queimar).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pra mim o momento dele no Real já deu, já passou... mesmo se recuperando agora com a chegada do Zidane, eu se fosse o treineiro pensaria num substituto pra ele. Tá jogando o fino sim, mas também vinha jogando porra nenhuma a temporada inteira. Ninguém criticava o cara só por criticar.

E ainda pode render um belo caldo em outro clube, com outro grupo, respirando novos ares (coisa que sempre costuma ajudar quem tem lenha pra queimar).

Ah, eu discordo disso ai. Pra mim o pior da temporada dele foi razoável pra bom. O problema nunca foi ele, mas sim o Real. Ele fez 47 jogos competitivos, tendo tido participação pra gol em 25 deles, o que dá 53%. O cara a cada dois jogos dá PELO MENOS 1 gol/assistência. E isso é o mínimo. Pra mim mostra que na verdade ele teve uma regularidade grande e em um nível muito bom, especialmente depois de janeiro.

A gente esquece, mas o Real tá desde a saída do Ronaldo sem técnico e isso afundou uma galera que é world class e não tá/tava jogando nada: Courtois, Sergio Ramos, Casemiro, Modric, Kroos e por ai vai. O único que não só não afundou como também melhorou foi o Benzema. Foi ele quem carregou o Real durante grande parte do tempo.

O grande problema ao meu ver é que sai o Ronaldo e ai comparam o que o Benzema faz ao que ele faz. O Benzema vai falhar, vai ter jogos onde a bola não vai entrar e ai vai faltar o cara que literalmente dezenas de vezes salvou o Real de um empate ou derrota, que é o Ronaldo.

O Benzema é um baita avante, mas não é top. Isso não quer dizer que ele tenha ido mal pra mim. E é um tipo de avante que apesar de ter feito gol pra cacete, não é definido por fazer gols, e sim por armar jogo, prender bola,  abrir espaço e por ai vai. Ainda assim, ele teve participação direta em mais da metade dos jogos do Real, e um Real que é dos piores (taticamente) desde antes do tempo do Mourinho.

Ainda assim, concordo que o Real precisa de um avante mais novo e melhor, já que o Benzema nunca vai chegar próximo de replicar o que o Ronaldo fazia. O Ronaldo era um grande cobertor pro Real, e agora o cobertor ficou curto sem ele.

• Diretor Geral
Postado
28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] O grande problema ao meu ver é que sai o Ronaldo e aí comparam o que o Benzema faz ao que ele faz. [...]

Jamais ousaria comparar o francês ao português, até porque são funções e características bem diferentes dentro de campo. O grande problema é o que eu já disse ali no post: JÁ DEU PRO KARIM. Já foi, já tá ótimo. Tenho certeza de que os torcedores madrileños são super gratos pelo trabalho prestado por ele, mas até mesmo pros grandes jogadores o desgaste chega, e a meu ver chegou pra ele dentro do Bernabéu.

Pode tá sendo regular, pode tá contribuindo com gols, pode fazer o escambau, fato é que eu vi vários jogos dele nessa temporada abaixo do que se espera de um centroavante titular do Real Madrid. Ponto.

Isso não quer dizer que o cara é um bosta ou que ele não tenha participado dos gols/vitórias da equipe, simplesmente demonstra que o tempo dele ali já se esgotou.

Ele pode vir a queimar minha língua? Obviamente que sim, pois tem talento e o Zidane gosta bastante dele (a ponto de querê-lo no time nessa reconstrução do elenco), mas essa é minha impressão final dessa temporada 18/19 dele.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Jamais ousaria comparar o francês ao português, até porque são funções e características bem diferentes dentro de campo. O grande problema é o que eu já disse ali no post: JÁ DEU PRO KARIM. Já foi, já tá ótimo. Tenho certeza de que os torcedores madrileños são super gratos pelo trabalho prestado por ele, mas até mesmo pros grandes jogadores o desgaste chega, e a meu ver chegou pra ele dentro do Bernabéu.

Pode tá sendo regular, pode tá contribuindo com gols, pode fazer o escambau, fato é que eu vi vários jogos dele nessa temporada abaixo do que se espera de um centroavante titular do Real Madrid. Ponto.

Isso não quer dizer que o cara é um bosta ou que ele não tenha participado dos gols/vitórias da equipe, simplesmente demonstra que o tempo dele ali já se esgotou.

Ele pode vir a queimar minha língua? Obviamente que sim, pois tem talento e o Zidane gosta bastante dele (a ponto de querê-lo no time nessa reconstrução do elenco), mas essa é minha impressão final dessa temporada 18/19 dele.

Exatamente. E sim, eu sou um dos que desço o sarrafo nele.

Beleza, bons números (diante de uma temporada bem ruim do clube, mas ok). Mas falar que esse cara é o avante ideal para o Real é sacanagem. É o Real, negada. É o maior clube do mundo. E sim, eu acho que para um clube do quilate do Real é necessário um world class na centroavância.

Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Exatamente. E sim, eu sou um dos que desço o sarrafo nele.

Beleza, bons números (diante de uma temporada bem ruim do clube, mas ok). Mas falar que esse cara é o avante ideal para o Real é sacanagem. É o Real, negada. É o maior clube do mundo. E sim, eu acho que para um clube do quilate do Real é necessário um world class na centroavância.

Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

Eu concordo que o auge dele já passou, que não dá pra ele ser titular absoluto. Porém vejo a posição de centro avante longe de ser uma carência no time. Acho que eles poderiam dar prioridade as pontas e alguém pro lugar do Kroos (que vamos combinar não fede nem cheira nesse time neh).

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Acho que grande parte do sucesso do Karim este ano foi justamente não estar mais a sombra do Ronaldo, tanto taticamente quanto psicologicamente, digamos. 

Exato... e além disso, o fato de não existir mais a "estrela da companhia" obrigou aos outros grandes jogadores do time "chamar a responsa" e aparecer mais nos jogos, não tinha mt saída: ou eles jogavam mais, ou o time sucumbia (e em determinados momentos foi exatamente isso que aconteceu).

Você tira o Ronaldo do time e o restante vai precisar correr e suar 2x mais pra garantir o mesmo rendimento.

5 horas atrás, Lewiks disse:

Eu concordo que o auge dele já passou, que não dá pra ele ser titular absoluto. Porém vejo a posição de centro avante longe de ser uma carência no time. Acho que eles poderiam dar prioridade as pontas e alguém pro lugar do Kroos (que vamos combinar não fede nem cheira nesse time neh).

Carência é outro ponto, não é exatamente isso que estamos discutindo. Até porque como eu já disse: o Zidane pode querer manter o Karim pra temporada 19-20, e fazê-lo voltar a render num nível alto (duvido disso, mas a possibilidade existe né), isso é perfeitamente cabível.

Acontece que o ciclo dele deveria ser encerrado, seja partindo dele próprio, seja partindo do treinador e seu planejamento pro próximo ano. Traz o Kane por exemplo, vende o Benzema por um bom preço e todo mundo sai ganhando nessa história.

Postado

Sou da mesma opinião do @Leho.. Benzema já deu no Real Madrid, é um ótimo atacante e ainda tem caldo. Mas não ali, não nessa reconstrução.

O Real precisa de um atacante que entregue mais, principalmente gols e seja mais decisivo. O Benzema tem uma história bem legal (um pouco "apagada" por ser da mesma época de uma lenda) e tudo mais, só que o ciclo dele já chegou ao fim ali. E digo o mesmo de Modric e do Bale (esse nem se fala, haha).

O Real precisa de sangue novo, de gente nova querendo mostrar serviço no maior clube do Mundo. Eu vejo que o Kane, Pogba e Hazard para substituir esses três seria O IDEAL pros merengues.

Edit: talvez o ciclo tenha terminado para o Kroos também. São 4 temporadas no Madrid, e não joga bola desde a temporada 16/17. É um água de salsicha do caralho haha. Só que ainda tem 28 anos e pela idade o Real deve mantê-lo.

• Diretor Geral
Postado

O filha-da-mãe já estreou marcando com a assistência de outro gênio... tinha como dar errado uma carreira dessas?!

E marcando um golaço, diga-se. ?

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

O filha-da-mãe já estreou marcando com a assistência de outro gênio... tinha como dar errado uma carreira dessas?!

E marcando um golaço, diga-se. ?

Foram 2 gols iguais, um anulado e o outro que valeu.

• 3 semanas atrás...
Postado

Olha o menino Bétis fazendo o crime no Bernabeu(e sem o Canales, um dos jogadores mais subestimados do futebol atual)

Tu olha a temporada do Bétis e vê jogos como hoje, ganhou do Real dominando, e do Barça no Camp Nou e se pergunta como é que eles estão na metade da tabela

Aí vai ver os jogos em casa: 4-1 pro próprio Barça, 2-1 pro Real.

Time mais irregular impossível

• 2 semanas atrás...
Postado

Tchau Valgreen, vai tarde

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...