Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Paga o Premiere via algum amigo ou familiar que tenha tv a cabo e fica com a senha, na hora do jogo tu abre tua SmarTV e conecta felizão ou então no próprio computador e mete um HDMI pra Tv. 

Mas aí então você assinaria a internet por outra empresa, né? Porque a NET só vende essa porra com pacote fechado (internet + tv + fone fixo).

p.s: acho que pela SmarTv não dá pra se conectar diretamente ao PFC Play.

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Admiro-me de vocês ainda não terem cancelado a TV à cabo, hein. Hahahahah.

Ué, e vai assistir por onde? Só por streaming? Osso hein hahahah.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Admiro-me de vocês ainda não terem cancelado a TV à cabo, hein. Hahahahah.

Estive MUITO próximo de fazer isso quando deu aquele esquema do drone e daquela escrota da porra daquela jornalista carioca mordida pra caralho com o Grêmio. Mas no fim eu acabei não fazendo.

Mas essa temporada eu tô pensando se não cancelo e fico só com a internet e o telefone mesmo. O foda é que eu não sei se esses serviços piratolantes ai de streaming funcionam bem o suficiente ou não. Nas raras vezes em que eu fico na casa da minha mãe e não tem como ver, eu achei meio escroto.

Postado

Cancelei a sky há dois anos e agora só uso esses aparelho pirata da vida, pago 20, 25 por mês e não faço mais nada, atualizam pra mim, fazem tudo, e maioria dos canais em HD. Não troco por nada.

Postado

Se o serviço custasse lá no máximo 100 reais, até vai. Mas 300 conto pra isso? Hahaha, deixa estar...

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí então você assinaria a internet por outra empresa, né? Porque a NET só vende essa porra com pacote fechado (internet + tv + fone fixo).

p.s: acho que pela SmarTv não dá pra se conectar diretamente ao PFC Play.

A Net disponibiliza aqui só a internet a 140 reais. 

Nunca testei pela SmarTV, mas pelo PC eu consigo acessar o PFC Play, logo, por lá tbm deve dar.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Nunca testei pela SmarTV, mas pelo PC eu consigo acessar o PFC Play, logo, por lá tbm deve dar.

Ah sim, mas aí no caso você teria que acessar um navegador dentro da SmarTv, e daí depois entrar no PFC Play. Dá um trabalhinho, hehehe. Mas tem como mesmo, não tinha pensado nessa hipótese.

Eu tô pra mudar meu plano da NET também, vou esperar completar os 12 meses de fidelidade e vou reanalisar a situação.

Nego explora demais, tomar no cu.

Postado

Galera pistola mesmo, hein? Hahahahahahah

Acho que a Fox logo deve mudar essa postura. Pior que esses dias a Oi me ligou oferecendo esse Fox Premium, mas nem tenho interesse, ainda mais por ter adicionado recentemente o Combate e o telecine aqui. 

Postado

Eu curto OFF! euhauhueahuae

HEUAHEUAHEUAHEUAE

Real Sociedad mudou totalmente sua estrutura. Contrataram três meninos do twitter ( Abel Rojas ( famosinho ele hein), Mercato Internacional e outro que eu esqueci) para serem responsáveis pela análise tática, criaram um setor para mídias sociais e também um lance de terapia aquática. 

E saiu um documentario pela Prime Vídeo chamado Six Dreams ( to pensando em assinar o Prime vídeo, eles estão fazendo vários docs e ainda têm as séries bacanudas) 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, mas aí no caso você teria que acessar um navegador dentro da SmarTv, e daí depois entrar no PFC Play. Dá um trabalhinho, hehehe. Mas tem como mesmo, não tinha pensado nessa hipótese.

Eu tô pra mudar meu plano da NET também, vou esperar completar os 12 meses de fidelidade e vou reanalisar a situação.

Nego explora demais, tomar no cu.

O pacote básico da NET é um lixo... Não dá pra assistir nada, os canais "assistiveis" estão no pacote intermediário (off, Warner, universal Chanel e os de esportes, EI, Sport TV, Fox, ESPNs) Top HD (de putaria eles ainda botam o nome de top na parada, é de sacanagem com a nossa cara, só pode) ... Ter o pacote básico é a mesma coisa que ter 58 "Canais do Boi" na sua TV. Isso pq eu não tô nem querendo Telecine e HBO. 

To com a porra da fatura aqui na mão:

Pacote Top HD (de top não tem porra nenhuma) 139,99

PFC 64,90

Net Virtua 35megas (que na real é 15, pq os bandidos da Anatel só obrigam esses FDP a ofertarem 40% da velocidade  contratada pelo wi fiz) 99,99

NET fone (que nem EU sei o número) 25,00

Resultado: 330 conto

Sabe qual o maior absurdo, eu fui tentar tirar o telefone (eu nem tenho uma porra de um aparelho de telefone, é praticante uma linha fantasma) e sabe qual foi minha surpresa ?? a conta ficaria MAIS CARA... Tem noção dessa porra, eu peço pra tirar um serviço e eles me cobram mais com a desculpa que essa merda desse serviço que eu tenho é um combo. Só se for um combo do street fighter com o Blanka dando choque no meu cu.

Depois nego não sabe pq a gente vai pra tv pirata.

Postado
18 minutos atrás, Lewiks disse:

O pacote básico da NET é um lixo... Não dá pra assistir nada, os canais "assistiveis" estão no pacote intermediário (off, Warner, universal Chanel e os de esportes, EI, Sport TV, Fox, ESPNs) Top HD (de putaria eles ainda botam o nome de top na parada, é de sacanagem com a nossa cara, só pode) ... Ter o pacote básico é a mesma coisa que ter 58 "Canais do Boi" na sua TV. Isso pq eu não tô nem querendo Telecine e HBO. 

To com a porra da fatura aqui na mão:

Pacote Top HD (de top não tem porra nenhuma) 139,99

PFC 64,90

Net Virtua 35megas (que na real é 15, pq os bandidos da Anatel só obrigam esses FDP a ofertarem 40% da velocidade  contratada pelo wi fiz) 99,99

NET fone (que nem EU sei o número) 25,00 

Resultado: 330 conto

Sabe qual o maior absurdo, eu fui tentar tirar o telefone (eu nem tenho uma porra de um aparelho de telefone, é praticante uma linha fantasma) e sabe qual foi minha surpresa ?? a conta ficaria MAIS CARA... Tem noção dessa porra, eu peço pra tirar um serviço e eles me cobram mais com a desculpa que essa merda desse serviço que eu tenho é um combo. Só se for um combo do street fighter com o Blanka dando choque no meu cu. 

Depois nego não sabe pq a gente vai pra tv pirata.

Contata o PROCON, não tá certo isso aí. Telefonia e TV a cabo é FODA hein...

• Diretor Geral
Postado
28 minutos atrás, Lewiks disse:

[...]

Pois é, eu tô ligado desse ABSURDO aí sobre o combo e sobre ficar mais caro retirando um dos itens, até por isso te perguntei sobre pagar só pela Internet. É ridículo isso, um serviço pra lá de porco pra gente poder assistir o quê? 10~12 canais se muito.

Mas enfim, já "mexi meus pauzinhos" e por isso disse que vou reavaliar meu plano mais pra frente.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, eu tô ligado desse ABSURDO aí sobre o combo e sobre ficar mais caro retirando um dos itens, até por isso te perguntei sobre pagar só pela Internet. É ridículo isso, um serviço pra lá de porco pra gente poder assistir o quê? 10~12 canais se muito.

Mas enfim, já "mexi meus pauzinhos" e por isso disse que vou reavaliar meu plano mais pra frente.

Eu já tive só a internet... Pagava 140 conto por "30 megas".

Postado

O Barcelona está com 4 extracomunitarios (Coutinho, Arthur, Malcom e Vidal) estão tentando apressar a obtenção da nacionalidade portuguesa para o Coutinho. Situação inusitada.

Postado
2 horas atrás, davidreisc disse:

O Barcelona está com 4 extracomunitarios (Coutinho, Arthur, Malcom e Vidal) estão tentando apressar a obtenção da nacionalidade portuguesa para o Coutinho. Situação inusitada.

Arthur e Malcom eu entendo, Coutinho também porque ainda não tinha tirado e tava tentando, mas o Vidal? Credo, maluco tá há séculos na Europa.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Arthur e Malcom eu entendo, Coutinho também porque ainda não tinha tirado e tava tentando, mas o Vidal? Credo, maluco tá há séculos na Europa.

4 anos por país, e em nenhum dos dois o tempo é acumulável. hahaha

Postado
52 minutos atrás, Douglas. disse:

4 anos por país, e em nenhum dos dois o tempo é acumulável. hahaha

Puts, que azar gigantesco 

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Puts, que azar gigantesco 

A “sorte” é que o Coutinho conseguiria a nacionalidade graças ao casamento dele.

Postado

Menos uma estrela brilhando na LaLiga

Bye André Gomes 

Por favor, não volte 

Abidal? Abidal? Abidal... Tu é casado, né? Que pena

Postado

Saiu uma história ai do tal do ONDA CERO de que o THIAGO tá indo pro Real por €50m. RAC1 confirmou o interesse.

Caralho, se contratarem o Thiago por só esse valor vai tomar no cu. Tirando os problemas físicos, ele é um jogador sensacional. E a gente padecendo pra contratar um armador no Liverpool ?

Postado

Orra Abidal, aí não né meu parceiro, deixa o Thiagão jogar no Real não, dispensa o morto do Rakitić e traz ele, mesmo tendo lesões.

E na moral, não duvido. Ele é o cara pra substituir Modrić. Real pensou muito bem, se isso realmente acontecer.

Postado

Os caras perdem Kovacic, podem perder o Modric e trazem um jogador que com certeza iria pro Barcelona caso uma proposta tivesse sido feita. Lamentável perder um jogador desse quilate, joia da casa, pro maior rival.

Postado

Não fazer proposta pelo Thiago nessa janela quando ele tava visivelmente se oferecendo só é explicado quando vemos Bartomeu e Pep Segura trabalhando juntos. 

Postado

Esse menino Riqui Puig tem participado bastante da pré-temporada do Barcelona. Se começarem a usá-lo em jogos competitivos, pode ser que não planejem mais chegadas mesmo.

Pelo menos até então, vi mais maturidade tática nele que no Aleñá.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Esse menino Riqui Puig tem participado bastante da pré-temporada do Barcelona. Se começarem a usá-lo em jogos competitivos, pode ser que não planejem mais chegadas mesmo.

Pelo menos até então, vi mais maturidade tática nele que no Aleñá.

Acho ele bom também. Melhor que o Aleñà mesmo.

Tem velocidade, passe, visão de jogo, dá combate, é raçudo... Rapaz, patrocino demais ele.

Queria até ver o meio hoje com Busquets, Arthur e ele, mas o Valverde inventou de colocar o Busquets na zaga. 

Arthur também foi muito bem hoje como primeiro volante, ele tem aquela capacidade de "quebrar as linhas" com o passe, igual Busquets.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...