Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arthur joga pra caralho, tá louco. Se saísse de um Porto da vida seria vendido por uns 65mi/Euros e não por 31mi.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, bernardog disse:

Arthur joga pra caralho, tá louco. Se saísse de um Porto da vida seria vendido por uns 65mi/Euros e não por 31mi.

Ainda tive que ler e ouvir que o Arthur não havia sido experimentado ainda pela Seleção e que o melhor mesmo foi levar o Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred de muletas

Postado
54 minutos atrás, Tehh disse:

Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred

O Arthur com uma perna e com 22 anos é melhor do que todos eles juntos.

Paulinho é medíocre, Renato Augusto é para nível nacional e o Fred nunca mostrou porra nenhuma.

Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador.

Vou ainda mais longe, o Allan do Napoli é mais jogador do que Renato Augusto, Paulinho e Fred há uns 3 anos no minimo. E merecia ser lembrado.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, bernardog disse:

[...] Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador. [...]

Concordo mt com teu post (principalmente na parte sobre o Allan e tals), mas nessa comparação com o Fernandinho eu queria mencionar uma coisa: apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos.

Por isso acho que não dá pra colocar ele nesse mesmo balaio aí, já que existia a necessidade de levar (pra Seleção) tanto um, quanto outro.

Postado
2 horas atrás, bernardog disse:

Só o Tite e uns colorados que conheço pensam o contrário. Assino embaixo do seu post.

Ainda estou curioso pelo desenvolvimento dele, pra ver se buscará deixar seu jogo mais ofensivo ou se só está sendo preparado para substituir o Busquets. Bola pra jogar mais pra frente ele tem, basta querer

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Concordo mt com teu post (principalmente na parte sobre o Allan e tals), mas nessa comparação com o Fernandinho eu queria mencionar uma coisa: apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos.

Por isso acho que não dá pra colocar ele nesse mesmo balaio aí, já que existia a necessidade de levar (pra Seleção) tanto um, quanto outro.

3 horas atrás, Tehh disse:

Ainda tive que ler e ouvir que o Arthur não havia sido experimentado ainda pela Seleção e que o melhor mesmo foi levar o Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred de muletas

2 horas atrás, bernardog disse:

Paulinho é medíocre, Renato Augusto é para nível nacional e o Fred nunca mostrou porra nenhuma.

Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador.

Vou ainda mais longe, o Allan do Napoli é mais jogador do que Renato Augusto, Paulinho e Fred há uns 3 anos no minimo. E merecia ser lembrado.

Eu vi uma entrevista do Tite , um bola da vez da vida, que perguntavam pra ele

Repórter: "O Taisso era solução pra algum problema?"

Tite "não"

R: então pq você levou ele?

T: Pq eu não tive tempo de testar outros.

É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia.

Essa última copa foi a copa dos parças... Ninguém precisava jogar bola, era só ser amigo do encantador de serpentes.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...] É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia. [...]

Pois é, e teve o caso do Fred também, que ele levou MESMO SABENDO que o cara tava machucado.

Não dá pra entender. Aliás, até dá: são "os parça".

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos.

Isso é verdade, concordo contigo. Eu não curto muito o Fernandinho, mas admito que ele no City tem belas atuações.

Só acho que já deu para ele na Seleção, hoje é Casemiro - Allan - Arthur.

13 horas atrás, Lewiks disse:

É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia.

Essa última copa foi a copa dos parças... Ninguém precisava jogar bola, era só ser amigo do encantador de serpentes.

Isso que tenho que admirar o Tite, o cara conseguiu enganar 90% da população e mídia como um treinador que adota a meritocracia, isento, sem regalias para A ou B, que está atento a todos os talentos brasileiros pelo Mundo e etc.

Porra nenhuma, levou um monte de bruxo e o "inimaginável" aconteceu: não conseguiu fazer a seleção jogar um bom futebol (única boa partida foi contra a Sérvia ao meu ver) e tomou um BAILE TÁTICO do Martínez no primeiro tempo contra a Bélgica.

Mas isso é assunto para outro tópico, enfim... Tite foi um FRACASSO na Copa e pagou pelo bruxismo.

• Diretor Geral
Postado
26 minutos atrás, bernardog disse:

[...] Só acho que já deu para ele na Seleção, hoje é Casemiro - Allan - Arthur. [...]

Ah sim, isso é fato. Fernandinho é o típico caso de jogador que por 'n' motivos não repete na Seleção o bom futebol dos clubes. Não existe mais clima algum, e acredito que o próprio Fernandinho não deseje mais nenhuma convocação.

Agora, esse trio aí é monstruoso. Se o arrombado do Tite realmente convocasse os melhores, certamente nós os veríamos em campo juntos.

Mas não...

• Diretor Geral
Postado

Não sei se é pra se comemorar ou se lamentar, OAIHEUIOAHEOUIHAE!

O nível dos dois times, como conjunto, é péssimo. Torcer para que, individualmente, os craques façam dois espetáculos.

Postado

Maravilha! ?

Agora quero o meu clássico nas quartas da Champions, também.

Postado

Não tem como Real vs Barcelona ser jogo ruim, hahaha. É muito talento em campo!

Vou ter que arrumar link pra ver, mas tá bom.

É uma vergonha dos canais brasileiros, você paga caro para ter entretenimento e um jogo desses fica de fora.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Não sei se é pra se comemorar ou se lamentar, OAIHEUIOAHEOUIHAE!

O nível dos dois times, como conjunto, é péssimo. Torcer para que, individualmente, os craques façam dois espetáculos.

Pq o Messi joga em casa duas vezes? 

Postado

Próximos jogos do Real:

Alaves 

Barcelona (CdR)

Atlético

Ajax (CL)

Próximos jogos do Barcelona:

Valencia

Real Madrid (CdR)

Athletic

Valladolid

Ajax (CL)

Vai ser um mês muito bom, e a volta da Copa do Rei é na mesma semana do El Classico pela La Liga. O mais legal disso tudo é que o Real tá no melhor momento da temporada (apesar de ainda ser um pouco claudicante). Pena que o Lyon e o Ajax deram uma caída no desempenho, essa sequência seria genial pra esses clubes fazerem um confronto mais equilibrado.

Postado

Que lindo, vou perder os dois jogos. Copa do Rei era pra passar as semifinais e a final em algum canal fechado, só final é zoado.

Postado

O VALVERDE ACABOU DE TIRAR O SEMEDO QUE TAVA FAZENDO UMA ÓTIMA PARTIDA PRA DEIXAR O SERGI ROBERTO QUE NÃO TÁ BEM E NÃO FOI BEM NOS LANCES DOS DOIS GOLS DO VALENCIA.

Cara, não dá.

Postado

Primeiro tempo apático, horroroso do Barcelona.

Esse time precisa de uma renovação completa, passando primeiramente por equipe técnica e diretoria.

E Artur no banco é algo que não da pra entender, principalmente quando ate a imprensa de Madrid elogia o cara.

Agora, EduFernandes disse:

Messi.

E andando em campo, heim...

Postado
15 minutos atrás, Matias_ disse:

Primeiro tempo apático, horroroso do Barcelona.

Segundo também. Péssima partida de Sergi, Piqué, Vermaelen, Rakitić, Vidal, Suárez e Coutinho. Só Stegen, Semedo e Aleñà vinham bem, Messi também não jogou tão bem, mas fez os dois gols.

17 minutos atrás, Matias_ disse:

E Artur no banco é algo que não da pra entender, principalmente quando ate a imprensa de Madrid elogia o cara.

Tava sendo poupado. O problema é que não dá pra poupar ele e Busquets ao mesmo tempo, o time perde o controle.

Esse time era pra jogar bem mais do que joga, mesmo poupando alguns jogadores hoje.

18 minutos atrás, Matias_ disse:

E andando em campo, heim...

Não tá bem mesmo não, mas fez os dois gols né... Ofensivamente carrega o time há muito tempo.

Postado

Coutinho se tornou um jogador totalmente previsível e robótico, que coisa heim...

Spoiler

Should've stayed at Liverpool.

Postado

Todo mundo reclama muito disso, o jogo dele é super previsível, basicamente toda hora tentar cortar pra dentro e chutar em 90% das vezes, e dar um passe nos 10% restantes.

Tu não vê um passe diferente, uma jogada que acabe com a marcação adversária, nada.

Barça tem o Coutinho como o chuta-chuta e o Rakitić como o lança-lança.

Postado

Ah galera, Couto fez um jogo melhor ontem. Não que tenha jogado bem, mas foi melhor que nos jogos anteriores. E o Neto com uma atuação monstra hein, as poucas chances que o Barça criou pararam nele

Valverde parece não ter entendido que não pode jogar sem Artur E Busquets. Aleñá ainda não tá no nível pra substituí-los. E esse jogo aí pedia Alba e Dembelé(eu sei que tá lesionado) atacando pelos lados com Artur e/ou Busquets criando, hein. Valencia sempre fecha muito bem pelo meio.

Ainda assim, creio que o Bétis passa à final da Copa do Rei

Hoje o Real tem um treininho contra o Alavés antes do Clásico. Aposto em um 2-0 sem tanto esforço.

Postado

Não sou de ver jogos do Barça, mas sábado estava em um bar e acabei vendo.

O Messi passou do limite do ridículo faz tempo. Ele joga andando e acaba com os jogos, nunca vi ninguém fazer isso.

Parece que prevê o futuro e sabe que uma hora vai 'dar vontade' de foder o time adversário e ponto, pega a bola do jogo e diz "ninguém joga" haha

E outra, o Vjr está realmente bem no Real Madrid. Amadureceu bem, tem tomado melhores decisões e tem fome de jogo.

Enquanto isso o Bale parece que tem 100kg em cada perna, uma preguiça ENORME e parece que está ali por obrigação. O menino tá engolindo o galês, com méritos!

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, bernardog disse:

[...] E outra, o Vjr está realmente bem no Real Madrid. Amadureceu bem, tem tomado melhores decisões e tem fome de jogo. [...]

A postura dele com tão pouca idade e tão pouco tempo de Europa é impressionante.

Já mudei minha concepção de potencial dele.

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

A postura dele com tão pouca idade e tão pouco tempo de Europa é impressionante.

Já mudei minha concepção de potencial dele.

O muleque é abusado de uma forma boa, não sente a pressão, vai pra cima e é habilidoso, o resto vem com a maturidade. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...