Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai, @Leho.

São Paulo vendeu ele por quanto mesmo? fsuiaFHsiauFHusiAFHiAUFHisuafhuI!

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá crescendo o menino. Olha a quantidade de passes-chave, mas sem perder o controle característico com os 94 passes e 95% de acerto.

Postado

O Arthur é um deus na moral, como eu amo esse cara. Não pode ser banco nunca nesse time.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

São Paulo vendeu ele por quanto mesmo? fsuiaFHsiauFHusiAFHiAUFHisuafhuI!

O São Paulo não vendeu, o SP doou ele pro Porto praticamente hahahahahaha... por míseros €4 milhões.

Ainda não foi oficializada essa transferência, mas o Tricolor deve lucrar 13,5% dessa brincadeira toda. É um alento ao menos, pra quem perdeu uma puta joia por ser mal administrada.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

O São Paulo não vendeu, o SP doou ele pro Porto praticamente hahahahahaha... por míseros €4 milhões.

Ainda não foi oficializada essa transferência, mas o Tricolor deve lucrar 13,5% dessa brincadeira toda. É um alento ao menos, pra quem perdeu uma puta joia por ser mal administrada.

Eu acho que tinha que virar praxe tu ficar com uns 20 ou 30% nessas vendas. A coisa mais normal que vem acontecendo nos últimos 2/3 anos é jogador ser vendido barato aqui e um ano depois ser vendido de novo por £40kk+. Os clubes perdem muito dinheiro, não vale a pena. A não ser que tu consiga já vender por um valor próximo disso, o melhor é manter o passe. Se flopar, flopou.

São Paulo pelo menos tinha ficado com 10% do passe (+ esses 3,5%), foi inteligente. O problema foi ter vendido por 2 chicletes. Ai é foda.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tinha que virar praxe tu ficar com uns 20 ou 30% nessas vendas. A coisa mais normal que vem acontecendo nos últimos 2/3 anos é jogador ser vendido barato aqui e um ano depois ser vendido de novo por £40kk+. Os clubes perdem muito dinheiro, não vale a pena. A não ser que tu consiga já vender por um valor próximo disso, o melhor é manter o passe. Se flopar, flopou.

São Paulo pelo menos tinha ficado com 10% do passe (+ esses 3,5%), foi inteligente. O problema foi ter vendido por 2 chicletes. Ai é foda.

Se eu não me engano o contrato estava pra acabar... Então ou eram 2 chicletes ou porra nenhuma.

• Diretor Geral
Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

[...] O problema foi ter vendido por 2 chicletes. Aí é foda.

Só vendeu por 2 chicletes porque o final do contrato estava próximo, o problema não foi esse.

O grande problema foi NINGUÉM DA BASE ter DETECTADO que esse rapaz tinha um futuro brilhante pela frente e renovado seu contrato o quanto antes, essa é a grande cagada. Como que pode nego acompanhar o moleque desde os, sei lá, 13 anos e não detectar isso?

Puta duma cagada, isso sim. Tanto que agora o clube só vai subir garotos que tenham seu vínculo renovado.

Depois de cagar no patê parece que tão aprendendo.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Se eu não me engano o contrato estava pra acabar... Então ou eram 2 chicletes ou porra nenhuma.

14 horas atrás, Leho. disse:

Só vendeu por 2 chicletes porque o final do contrato estava próximo, o problema não foi esse.

O grande problema foi NINGUÉM DA BASE ter DETECTADO que esse rapaz tinha um futuro brilhante pela frente e renovado seu contrato o quanto antes, essa é a grande cagada. Como que pode nego acompanhar o moleque desde os, sei lá, 13 anos e não detectar isso?

Puta duma cagada, isso sim. Tanto que agora o clube só vai subir garotos que tenham seu vínculo renovado.

Depois de cagar no patê parece que tão aprendendo.

Ah, eu não sabia desse esquema. 

Eu sinceramente nunca achei que ele iria se dar tão bem na Europa, mas chamou atenção. Esse salto direto pro Real é sensacional.

Postado

Depois que ele saiu do São Paulo, a parte defensiva acabou. Joga muito o testa de metro.

Postado

Menos de meio ano depois, o FCP já vende o Militão por esse valor absurdo. Clubes portugueses estão voltando a revender jogador brasileiro a peso de ouro?

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, eu não sabia desse esquema. 

Eu sinceramente nunca achei que ele iria se dar tão bem na Europa, mas chamou atenção. Esse salto direto pro Real é sensacional.

Militão é o futuro da zaga da Seleção, bixo. Se quiser já pode até meter ele ali ao lado do Marquinhos que o rapaz não sente a pressão não.

O negão é um iceberg.

5 horas atrás, Buzzuh disse:

Depois que ele saiu do São Paulo, a parte defensiva acabou.

ice cube what GIF

Não força também, vai... Militão fez falta sim, mas menos, bem menos que isso.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Militão é o futuro da zaga da Seleção, bixo. Se quiser já pode até meter ele ali ao lado do Marquinhos que o rapaz não sente a pressão não.

O negão é um iceberg.

ice cube what GIF

Não força também, vai... Militão fez falta sim, mas menos, bem menos que isso.

Você merece todos os laterais direitos que tivemos nos últimos anos, herege.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Buzzuh disse:

Você merece todos os laterais direitos que tivemos nos últimos anos, herege.

Hahahahahahahaha... se acalme, abiguinho.

Militão foi um monstro sim, mas mt mais pelo talento dele combinado com nossa carência absurda na LD do que propriamente por ser um lateral de excelência. O apoio ofensivo dele nessa posição é bem mediano, seu maior destaque realmente é a parte defensiva. Tanto que na Europa ele vai se encaixar perfeitamente quando o Real precisar fechar o lado direito por exemplo.

Mas daí a dizer que o setor sucumbiu só por sua saída, é exagero. Não tem como hahahah.

Postado

Eu vejo que a parte defensiva estava fechadinha com ele, era o equilíbrio contraposto ao Reinaldo, até porque depois o Bruno Peres entregou avenidas em jogos que poderíamos ter somado pontos e terminado melhor na tabela. Tudo bem que o ataque não ajudou, mas não foi essa minha afirmação. 

Mas é questão de opinião.

Postado

Tomara que a lesão do Dembélé não seja nada grave

Postado

Kevin-Prince Boateng no Barcelona? Que contratação louca é essa?! Hahahaha

Postado
1 minuto atrás, bernardog disse:

Vim comentar a mesma coisa fsuaFHsiFhsaIUFaIFsaU!

Sonha com de Ligt, sonha com de Jong, acorda com Boateng.

Pelo menos é empréstimo só até o fim da temporada. Talvez a lesão do Dembele seja mais séria do que se pensava, sei lá. Ou simplesmente tão na vibe de fazer merda pra caralho, mesmo hahahaha! 

Barcelona virou casa da mãe Joana.

Postado
26 minutos atrás, bernardog disse:

meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

mano, serio, quem que ta gerindo as contrataçoes desse time? Ta vergonhoso o que estao fazendo

Postado

Foda que pelo jeito ele vai ser reserva do Suárez. Bizarro, na moral. É quase a mesma coisa que escalar o Vidal de 9.

• Diretor Geral
Postado

AOIEHIUOAHEIOUHAEUIOHAOIUEHOIAE!

DEU A LOUCA NO BARCELONA.

Postado

Pelo jeito veremos o extraterrestre Messi amargando mais uma eliminação na Champions League pelo clube ser uma zona, ter um treinador de merda e um elenco desequilibrado.

Claro que ele "sozinho" pode ganhar a Champions, é gênio a este ponto. Mas tá com cara de amargar mais uma eliminação e mais um ano se passando com o Messi sendo genial sem ganhar nada além de Espanhol.

Postado
1 hora atrás, bernardog disse:

Pelo jeito veremos o extraterrestre Messi amargando mais uma eliminação na Champions League pelo clube ser uma zona, ter um treinador de merda e um elenco desequilibrado.

Claro que ele "sozinho" pode ganhar a Champions, é gênio a este ponto. Mas tá com cara de amargar mais uma eliminação e mais um ano se passando com o Messi sendo genial sem ganhar nada além de Espanhol.

Acho isso também. Primeiro time mais forte que conseguir marcar bem ele vai eliminar o Barça. E dessa vez não tem mais um Neymar ou um Iniesta, geniais, pra desequilibrar e dividir ou assumir o protagonismo quando Messi não estiver conseguindo jogar, como foi naquele 6x1 contra o PSG, onde o posicionamento do Messi matou ele o jogo todo (até hoje não sei se foi algo proposital por parte dele e/ou Luis Enrique), mas tinha o Neymar e o Iniesta.

Postado
8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Acho isso também. Primeiro time mais forte que conseguir marcar bem ele vai eliminar o Barça. E dessa vez não tem mais um Neymar ou um Iniesta, geniais, pra desequilibrar e dividir ou assumir o protagonismo quando Messi não estiver conseguindo jogar, como foi naquele 6x1 contra o PSG, onde o posicionamento do Messi matou ele o jogo todo (até hoje não sei se foi algo proposital por parte dele e/ou Luis Enrique), mas tinha o Neymar e o Iniesta.

Craque "sumir" de jogos importantes acontece. Acontece com o Messi e com todos os outros, a tal "pipocada" (odeio esse termo) já aconteceu com todos. Messi, CR7, Ronaldo, Romário, Zidane etc.

Mas a questão é que hoje (leia-se, desde a temporada passada) o Messi não pode sumir nem contra um Leganés, Betis, Sociedad da vida que a coisa já complica. Tá foda. A tendência é pegar um time cascudo e se foder mesmo.

Postado

Essa contratação "randômica" do Boateng no Barcelona é fichinha pra quem já viu Gravesen no Real Madrid.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...