Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, bernardog disse:

Eu já vi alguns jogos desse garoto contra os grandes, e a impressão que eu tenho é que ele cata bem, rápido, bom reflexo, se posiciona bem. Mas ás vezes dá uma "pane" e umas paçocadas escrotinhas.

Talvez por isso ainda não tenha ido para um clube grade, por esses moles bobos que dá às vezes.

Falar pra ti que eu vi mt poucos jogos desse cara, então seria leviano de minha parte dar qualquer parecer. No jogo contra o Real ele jogou 100% focado, mas aí tem a questão de ser jogo grande e blá blá blá. Tem que ver se ele é REGULAR mesmo, né?

E pelo que você tá falando aí, ele deve oscilar em jogos menores, complicando a vida do time.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Rulli é um goleiro que eu não tenho confiança. Ele era uma esperança pra ser titular da Argentina, tinha bom jogo com os pés e tals mas depois das Olimpíadas (onde foi mal), só caiu. Não sei como tá hoje em dia, mas eu não acredito que ele chega num nível muito alto mais não. Teve até aquele papo de que o City tinha contratado ele a pedido do Guardiola, mas que emprestaram pra Real Sociedad por uma temporada, mas nem sei se isso é verdade.

Teve até um tempo que ele perdeu a titularidade na Real, se não me engano.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Falar pra ti que eu vi mt poucos jogos desse cara, então seria leviano de minha parte dar qualquer parecer. No jogo contra o Real ele jogou 100% focado, mas aí tem a questão de ser jogo grande e blá blá blá. Tem que ver se ele é REGULAR mesmo, né?

E pelo que você tá falando aí, ele deve oscilar em jogos menores, complicando a vida do time.

Eu já vi alguns jogos dele, alguns já vi fechando o gol e outros dando uns moles bobos demais. E irregular é que um goleiro/zagueiro que quer voar alto não pode ser.

A não ser que você seja o David Luiz, um dos zagueiros mais irregulares da história que só jogou em barca boa, haha! 

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Não sei como tá hoje em dia, mas eu não acredito que ele chega num nível muito alto mais não.

Também acredito que não, está com 26 e não evoluiu de um tempo pra cá. Além de que, os gigantes Europeus todos tem bons goleiros, não lembro de um gigante que tenha um goleiro ruim.

Postado

Olha aí a tentativa de melhorar a defesa.

Postado

Não conheço. Com ele já são 3 zagueiros franceses no elenco.

Bom, pelo menos ele é destro e alto, algo que faltava no elenco, pode vir a ser o substituto de Piqué, finalmente.

A parte ruim é que isso deve significar que o De Ligt não vem se jeito nenhum. Triste.

• Diretor Geral
Postado

Era melhor terem trazido o Rodrigo Caio mesmo... ?

Postado

Logo mais tem Real pela Copa do Rei e ai vi uma postagem que mostra exatamente o que eu penso sobre o Lucas Vásquez:

IFSAFOPAKFSOPFKAPOFAKSPFKPAOFKPAO!

Vinícius Jr. mais uma vez na titularidade e o Brahim já foi direto pro banco, FIKDIK.

Isco não joga nem quando não tem Modric e Kroos. Que absurdo.

• Diretor Geral
Postado
Em 09/01/2019 at 17:19, SilveiraGOD. disse:

Isco não joga nem quando não tem Modric e Kroos. Que absurdo.

É o maior erro crasso do Solari... de longe. Jogador referência técnica desse meio-campo, que deveria comandar as ações ofensivas ao lado do Modric, sendo preterido ao banco de reservas pra todo mundo do elenco.

Tomara que caia logo esse bosta desse Solari, ou o Isco caia na real e mude de clube.

Postado
46 minutos atrás, Leho. disse:

É o maior erro crasso do Solari... de longe. Jogador referência técnica desse meio-campo, que deveria comandar as ações ofensivas ao lado do Modric, sendo preterido ao banco de reservas pra todo mundo do elenco.

Tomara que caia logo esse bosta desse Solari, ou o Isco caia na real e mude de clube.

Eu vi um comentário hoje do Balague dizendo que o Isco não quer sair do Real, na real ele só tá esperando o Solari ir embora fsAUIFHsaiufhiasFUshaUIfuh! Que essa história de alguns clubes terem interesse e ele querer sair não é verdade.

Fico feliz por um lado, porque ele não vem pra PL reforçar adversários, e triste porque ele não vem pro Liverpool FUIHSAFIUAHFUISA

• Diretor Geral
Postado

Tá jogando pouco o menino Ben Yedder? hahahahahah

Postado

Levante 2x0 Barcelona na Copa do Rei, por enquanto.

Sem Messi é isso aí. 

Postado

Deixa eu fazer as apresentações:

Vareio, este é o Barcelona.
Barcelona, este é o Vareio.

Deusulivre. Ai meu coração de ver time mal treinado.

Reza a lenda que o Liverpool tava de olho nesse Moses Simon (ainda quando tava no Genk). Parecido com o Mané.

Postado

Chelsea rejeitou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Postado

O melhor Willian da PL é muito bom jogador, o problema é que ele aparece cada vez mais raramente. Não vale £50kk hoje, até pela idade hoje. Não sei quem é o maior fumador, se o Chelsea por não vender ou o Barcelona por oferecer isso tudo.

• Diretor Geral
Postado

Besteira sem tamanho essa insistência no Willian. Enquanto isso o Malcom, garoto de enorme potencial, segue preterido pelo imbecil do Valverde.

Fala pra mim se não é pra tomar no meio do olho do cu mesmo?

Postado

PORRA DE NOVO ISSO AÍ? AH NÃO

Postado

FIKDIK ai que hoje 17:45 tem Bétis x Real. 

Bétis não tá lá essas coisas nos últimos jogos mas acho que dá pra dá-lhe no Real hoje. Aguardemos.

• Diretor Geral
Postado

Acompanhei a vitória suada do Atleti hoje pela manhã... 1x0 no Levante.

Suada porque os colchoneros embora tiveram o controle do jogo, acionaram mal seu ataque, escolhendo mal os passes finais e tudo mais. Falharam no último terço praticamente. Mesmo assim, de pênalti garantiram o placar. E teve gol (bem) anulado pelo VAR também.

Agora, o que joga esse Thomas Partey é brincadeira, não?

image.png.893883c65465c7751980c5c0cde57a65.png

Eu só conhecia o sujeito do FM, inclusive como ótimo negócio de oportunidade pra contratar, porque ele sempre vinha listado. Mas porra, o estilo do cara casa bem demais com o jogo intenso do Simeone: ele cobriu o campo inteiro praticamente haha, dando passe, roubando bola, construindo, desarmando, puxando contra-ataque.

Fôlego de sobra e boa qualidade técnica. Já já os grandões vão notar e chegar com um caminhão de dinheiro na porta do clube.

Ángel Correa também foi mt bem hoje, principalmente no 1x1 e puxando contra-ataque em velocidade.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

FIKDIK aí que hoje 17:45 tem Bétis x Real. 

Belo jogo, e aposto que o Bétis sapeca um 3x1 nos madrileños sem mt esforço hahahaha.

Gol e assistência do pequeno mágico Lo Celso, pra delírio de @EduFernandes?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Agora, o que joga esse Thomas Partey é brincadeira, não?

Gosto demais dele, é um faz-tudo em campo, defende bem e ainda sabe ir para o ataque.

2 horas atrás, Leho. disse:

Gol e assistência do pequeno mágico Lo Celso, pra delírio de @EduFernandes?

Hahaha pior que eu não duvido disso, Real tá uma draga. Seria bom demais.

Postado

Alba bastante impreciso, Rakitic com a criatividade de um robô, Coutinho com a velocidade de um Ganso com caimbra e Sergi Roberto mais inofensivo que a seleçaum em 2014 vão sendo os 4 cavalheiros do apocalipse do Barça de hoje.

Messi até marcar o gol também não tinha criado nada.

Primeiro grande acerto do Alba agora, o cruzamento pro Suarez errar na cara do gol

edit: mas o q é isso menino Suarez

Postado

Trio de ataque do Barcelona tá jogando FIFA Street.

Enquanto isso, fui ver a escalação do Real e tomei um susto:

Dw0Cib6XcAEKe6h.jpg?format=jpg&name=orig

"Caguei. Deixa eu ir com Reguilón aqui que é nóis que voa, Isco e Ceballos no banco."

Até o Brahim era mais negócio.

Postado

Sérgio Ramos batendo falta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

1x0. Jogada toda começou com o Vinícius Jr. Os nego tão passando pouco a bola pra ele. 
Golaço do Modric.

Postado

Vai ser difícil ver nessa temporada um jogo com mais espaço pra esse time do Real, hoje é a chance de meter 6+ gols

Incrível como o Casemiro parece ter carta branca pra fazer faltas e não tomar cartão, Modric já foi amarelado e ele não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...