Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também acho o Dembelé ótimo jogador com potencial para ser craque. Mas pelo jeito é mais um mercenário que se acha estrelinha. 

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Postado
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Interessante tb desse vídeo, como é bom lembrar como o MSN funcionava como música. Uma pena o Neymar ter saído desse ataque.

Postado
15 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Vendo esse vídeo e vendo ele jogar hoje em dia só mostra como o declínio físico afetou ele. Começou a temporada meio gordo e ainda está meio redondo comparando com ele no vídeo.

Postado
10 horas atrás, Thiago disse:

Interessante tb desse vídeo, como é bom lembrar como o MSN funcionava como música. Uma pena o Neymar ter saído desse ataque.

Era pra terem feito história... Mas o Neymar quis ser a estrela do Globetrotters!!

Postado

Suárez de 2015 até 2016 era um absurdo, rápido, técnico, goleador, ágil, incansável... E ainda jogava num trio com Messi e Neymar. Maluco, melhor trio de ataque da história, na boa. Era quebrar recorde atrás de recorde, a afinidade e deles em campo era surreal. Uma pena que o time depois começou a usar eles como muleta e deixou a defesa e o meio morrerem por apostar tudo no trio.

• Diretor Geral
Postado

Interessante desse vídeo é que a maioria dos lances é ele SERVINDO os companheiros, e sempre de forma plástica e abusando da habilidade. Óbvio que era um goleador nato também, mas o patamar que o Suárez atingiu ali era de um centroavante extremamente COMPLETO, em todos os sentidos.

Faz gol, prepara a jogada, participa de triangulações, serve o companheiro pro gol. Fazia tudo o fdp.

Caiu demais de rendimento. Uma pena.

Postado
16 minutos atrás, Leho. disse:

Interessante desse vídeo é que a maioria dos lances é ele SERVINDO os companheiros, e sempre de forma plástica e abusando da habilidade. Óbvio que era um goleador nato também, mas o patamar que o Suárez atingiu ali era de um centroavante extremamente COMPLETO, em todos os sentidos.

Faz gol, prepara a jogada, participa de triangulações, serve o companheiro pro gol. Fazia tudo o fdp.

Caiu demais de rendimento. Uma pena.

Exatamente, o desgramado alcançou um nível alto até em criação de jogadas, ele ajudava demais na armação. Aí tu lembra disso tudo e hoje vê ele apanhando da bola as vezes, bate uma tristeza.

Postado

€20kk se confirmar. Postei aqui porque ainda estou com sérias dúvidas se isso é realmente verdadeiro, mas se for é mais uma demonstração de como contrata bem esse time nos últimos anos. Tem alguns erros como Danilo e Morata (na real, Morata foi vendido por mais que o dobro do que foi comprado), mas em geral o número de contratações que deram certo é absurdamente mais alto. E boa parte por preços "normais" (tirando Vinícius e Rodrygo). Última grande contratação foi o James lá em 2014, €75kk.

Pena que na hora do técnico é uma tristeza.

Postado

Vale a leitura:

Postado

Pior que a cada dia que passa mais o Dembélé fica queimado, com a torcida, (provavelmente) com os companheiros e (provavelmente) com Valverde.

Alguém tinha que tentar ajudar ele, não dá pra desperdiçar um talento assim. O ideal era Messi, Valverde, Suárez, todos esses tentarem ajudar ele, primeiramente a mudar a mentalidade, depois a aprender a lidar melhor com o estilo de jogo do Barcelona, onde se posicionar, qual movimento fazer ao receber um passe, essas coisas. Mas o Valverde é um completo inútil na evolução dos jogadores e os outros dificilmente farão algo (embora na temporada passada Messi tenha ficado instruindo um pouco Dembélé durante os jogos).

Postado

Esqueçam a parte do Liverpool ali que obviamente é só pra pegar uns cliques hahahaah!  Vou resumir que SEGUNDO o Balague:

- Ele pensa que o Dembele não deve ter muita vontade de ser um jogador de time grande porque ele não se compromete pra isso;
- Liverpool não está interessado no Dembele, ao menos nessa janela;
- Um intermediário dizendo representar o Arsenal ofereceu empréstimo + cláusula de compra e o Barcelona nem ouviu;
- Barcelona não quer se desfazer dele nessa janela;
- Na próxima, ele pensa que o Barcelona vai colocar o Dembele no mercado e que não deve pegar tudo o que o Barcelona pagou (ah vá). 

Falando na sincerity mesmo, eu acho que infelizmente a gente não tá atrás e nem vai. Dembele fodeu com a casa do Klopp na Alemanha FUISHFIUAHASFASU! Mas é uma pena. Acho que sob o comando certo o moleque vai muito longe.

Postado
Em 14/11/2018 at 22:25, SilveiraGOD. disse:

€20kk se confirmar. Postei aqui porque ainda estou com sérias dúvidas se isso é realmente verdadeiro, mas se for é mais uma demonstração de como contrata bem esse time nos últimos anos. Tem alguns erros como Danilo e Morata (na real, Morata foi vendido por mais que o dobro do que foi comprado), mas em geral o número de contratações que deram certo é absurdamente mais alto. E boa parte por preços "normais" (tirando Vinícius e Rodrygo). Última grande contratação foi o James lá em 2014, €75kk.

O Florentino deu uma entrevista há anos que o Real iria mudar a mentalidade de compra e iria ser 2-3 world class e o resto tudo jovem com potencial de dar certo. Eles antecederam o movimento devido a entrada dos sheiks e chineses dentro do mercado que inflacionou a porra toda.

O que ele faz é ter uma rede olheiros fora do comum e com uma graninha suave investir no tiro certo. Um olheiro do Shaktar havia falado que os valores do Vinicius e Rodrygo estão até que baratos. O Rodrygo por exemplo com 12 anos valia uma barbaridade. Mas quem é o louco de pagar isto em um moleque que nem sabe se vai dar certo? O caso do Rodrygo é um caso muito fora do normal, muito mesmo e se o Real não pagasse 50 milhões de euros, algum time iria pagar e dentro de 4 anos o valor duplicará. 

Postado

Nunca antes na história desse país houve um momento tão bom pra tirar jogadores do Real. Fim de ciclo, gente que é muito boa de bola na reserva ou mais ou menos titular (Isco e Asensio), sem técnico, ladeira abaixo e os caralho.

Liverpool tem a OBRIGAÇÃO de ir atrás do Isco já em janeiro, pelo menos pra demonstrar interesse.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Liverpool tem a OBRIGAÇÃO de ir atrás do Isco já em janeiro, pelo menos pra demonstrar interesse.

Seria uma SENHORA contratação. Isco merece mais do que esse Real bagunçado do jeito que tá.

Postado

O que aconteceu com esse Real Madrid, hein? Puta merda. Eu vi uma parte do jogo hoje e a postura do time é simplesmente lamentável. Jogadores como Sérgio Ramos e Marcelo visivelmente "nem aí". Bale horroroso (vai ser difícil definir a carreira do Galês no fim: craque ou apenas 'bom' decisivo?).

Claro que a saída do Cristiano pesou bastante, além do Zidane ter saído fora também (achei estranho desde o começo, talvez tenha visto algo de dentro que influenciou a sua saída). Mas eu acho que em um geral é mais questão de ciclo mesmo, o elenco tem muitos jogadores com anos e anos de casa, que já ganharam tudo o que tinham que ganhar, difícil manter a concentração e vontade de vencer em alta. Já deu.

Postado

Pior que o Real já demonstrava fraquezas e problemas mesmo com Zidane, só que ele sempre se saía bem nas escolhas. O último título da Champions por exemplo, foi empurrando com a barriga, o time já tava bem ruim.

E têm uns jogadores no Real também que não dá pra definir, como disse o Bernardog, Bale e Asensio devem ser os melhores exemplos, ótimos jogadores, habilidosos e técnicos mas que não "engrenam". Também teve queda de rendimento da dupla de zaga, Marcelo, Modrić, tem o Benzema sendo mediano há umas três temporadas...

E teve a perda do Cristiano e do Zidane. Pra substituir o primeiro precisaria de pelo menos uns 2 jogadores tops pra compensar o que ele oferecia (pelo menos um ponta top e um goleador também top), e o substituto do Zidane teria que ser um técnico tão respeitado quanto ele, esses aí não arrumam nada.

Postado

Bom jogador.

Postado
42 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Bom jogador.

Que lance absurdo, dá vontade de ficar o dia inteiro revendo

Postado

Farda Ceballos, farda Llorente, mas não farda o Isco. 

Isco a última vez que jogou 90 minutos foi no 5x0 do Barcelona, ainda em outrubro. Depois fardou só 3 vezes e não mais que meia hora, tudo na reserva.

Começo a achar que a possibilidade de ele sair já em janeiro não é tão louca assim.

edit:

Olha rapaz, bom primeiro tempo do Real. Controlou muito bem o jogo com a bola e sem ela rapidamente consegue tirar do Valencia. Benzema já roubou acho que umas 3 bolas. 

O que joga o Modric é um absurdo, que jogador fenomenal. Jogo tá apertado? Bota nele que resolve. Acho que é um daqueles jogadores que deve ter uma porcentagem bem alta de acerto nesses lances de close quarters ai.

Só que tá faltando um pouco de objetividade. A ausência do Ronaldo é bem clara nesse sentido. Roda bem a bola mas na hora de finalizar ela o time não consegue sempre. Ainda assim, criou umas duas chances claras de gol.

Postado

Sempre achei que o Messi iria até os 32, 33 anos, mas do jeito que tá indo, vai até os 36, 37 se quiser. Que futebol bruto.

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Sempre achei que o Messi iria até os 32, 33 anos, mas do jeito que tá indo, vai até os 36, 37 se quiser. Que futebol bruto.

Idem. Uma das grandes discussões era que CR tinha um preparo físico melhor, mas o Messi não deve nada pra ele, o miserável é imparável. E a técnica continua no mais alto nível. Ele consegue deixar muita gente na cara do gol muitas vezes, é um pecado desperdiçarem tantos passes dele, já era pra ter uns 50% a mais de assistências na carreira se não fosse isso.

Sinceramente se eu fosse ele eu pediria pros outros jogadores cavar umas 6 faltas na direção da área ali só pra ver se ele marca uns 3, 4 gols de falta numa partida. A evolução dele nisso é muito grande, absurdo não ser considerado um dos maiores cobradores da história já.

E rapaz, pelo jeito o Dembélé vai dar a volta por cima hein? Tomara que continue assim, tá ficando cada vez mais confiante, já tem 6 gols na Liga e já marcou mais pelo Barça do que pelo Dortmund, mesmo tendo feito menos jogos.

Vidal também está muito bem, dando combate, recompondo e fechando todos os espaços, tá aproveitando a chance que teve com a lesão do Arthur.

Semedo é outro que tá indo bem, se ainda deve ofensivamente, na defesa ele é incrível, totalmente o oposto do Sergi (que eu nem julgo muito, porque ele não é lateral). 

Só não me iludo porque esse time é totalmente inconstante.

Postado
40 minutos atrás, EduFernandes disse:

Idem. Uma das grandes discussões era que CR tinha um preparo físico melhor, mas o Messi não deve nada pra ele, o miserável é imparável. E a técnica continua no mais alto nível. Ele consegue deixar muita gente na cara do gol muitas vezes, é um pecado desperdiçarem tantos passes dele, já era pra ter uns 50% a mais de assistências na carreira se não fosse isso.

Sinceramente se eu fosse ele eu pediria pros outros jogadores cavar umas 6 faltas na direção da área ali só pra ver se ele marca uns 3, 4 gols de falta numa partida. A evolução dele nisso é muito grande, absurdo não ser considerado um dos maiores cobradores da história já.

E rapaz, pelo jeito o Dembélé vai dar a volta por cima hein? Tomara que continue assim, tá ficando cada vez mais confiante, já tem 6 gols na Liga e já marcou mais pelo Barça do que pelo Dortmund, mesmo tendo feito menos jogos.

Vidal também está muito bem, dando combate, recompondo e fechando todos os espaços, tá aproveitando a chance que teve com a lesão do Arthur.

Semedo é outro que tá indo bem, se ainda deve ofensivamente, na defesa ele é incrível, totalmente o oposto do Sergi (que eu nem julgo muito, porque ele não é lateral). 

Só não me iludo porque esse time é totalmente inconstante.

Dembelé já chegou 2h tarde no treino hoje de novo.

• Diretor Geral
Postado

Só ilustrando o péssimo momento do Real Madrid: hoje atuando fora-de-casa contra o LANTERNA Huesca, o time jogou ao melhor estilo "Celso Rothiano": fechadinho lá atrás com direito à cera do Courtois no fim do jogo. Hahahahahaha que coisa mais ridícula.

image.png.67c5c62ed699a22705959106582c35da.png
image.thumb.png.82ce6d7186a2822c5a0bbb0587f04ab5.png

Futebol completamente burocrático, protocolar. A jogada e o gol do Bale são bonitos, mas foi só. Bale aliás bastante acionado e correspondendo bem, já o Benzema... ai ai ai, assim como o Suárez, é vergonhoso o declínio técnico do sujeito. O Solari vem mesclando mt o time com garotos da base, só acho que Isco não pode sentar no banco como vem sentando.

E te dizer que 1x0 foi um placar injusto pra caralho, já que o Huesca conseguiu jogar e criar suas chances, sem dar chutão, sem apelar pra faltas, saindo jogando de pé em pé lá de trás. Mesmo com o Real pressionando, o time da casa conseguia controlar bem os passes e sair do sufoco, foi bem legal de ver.

Pena que é um time limitado, tivessem mais qualidade técnica e daria pra ter vencido os merengues.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...