Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi o jogo do Real hoje, primeiro sob comando do Solari. Mas não dá pra tirar conclusão porque o adversário era ridículo.

Vendo Barcelona contra o possante CULTURA LEONESA, da segunda divisão B. Até aqui vai dando um calor nos reservas do Barcelona, que conta com Vidal, Dembele, Munir,  Denis Suárez, Malcom e por ai vai.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vi o jogo do Real hoje, primeiro sob comando do Solari. Mas não dá pra tirar conclusão porque o adversário era ridículo.

Vendo Barcelona contra o possante CULTURA LEONESA, da segunda divisão B. Até aqui vai dando um calor nos reservas do Barcelona, que conta com Vidal, Dembele, Munir,  Denis Suárez, Malcom e por ai vai.

Gol do Lenglet aos 91', foi triste

• Diretor Geral
Postado

E neguinho ainda tem a pachorra de chamar uma maravilha dessas de "jogo chato pra caralho".

Valha-me Deus. ?

?

Postado

Que jogo horrível do Barcelona, minha nossa senhora 

Postado

Esse é o típico jogo que o Messi coloca no bolso, o time vence por 4x1 e os erros vão pra debaixo do tapete.

Postado

Esse tweet mostra bem como é a situação. Coutinho tá irregular demais nessa temporada, começou bem no meio, depois o nível caiu, foi pra ponta, bancou o Dembélé, jogou bem e agora o nível caiu de novo.

Ta complicado achar a melhor posição pra ele. Novamente não consigo pensar em nada que não seja "Valverde não consegue extrair o melhor de seus jogadores".

E mano, esse ataque que começou o jogo não dá, lento demais. Tirando o Alba ninguém é rápido no time que iniciou.

Postado

Na minha humilde opinião, depois de sei lá, uns 4 anos de Traíra, digo com tranquilidade que a melhor posição dele é como 8, bem ao estilo Iniesta, só que no último terço é diferente. Traíra arma até o último terço e depois ele finaliza (coisa que o Iniesta quase nunca fazia). No LIverpool, jogando de 8 em 17/18 (até janeiro, quando nos largou), foram 20 jogos iniciados e 20 participações pra gol (de longe a melhor participação dele ever), também a época com mais dribles, mais finalizações certas, mais passes e mais passes chave. Ele reinou na PL como melhor jogador do campeonato sem estar no melhor time, até o momento em que foi embora.

Já vi o Coutinho jogar no Liverpool de 8, de 10 e de ponta. De 10 ele fica marcado, de ponta ele não tem velocidade necessária pro 1x1. De 8 ele vem de trás tabelando, o jogador que tá a frente dele puxa a marcação, ele tem mais espaço e ai com a finalização dele ou a visão de jogo, fica fácil, só sai golaço.

Postado

Eu imagino assim também. No meio é melhor pra ele dar um passe mais longo (deu alguns na temporada quando tava jogando de MC), só que precisa ser usado da forma certa, não pode querer que ele fique distribuindo e controlando o jogo como Iniesta fazia, ele é um jogador mais ofensivo e direto. E no meio também favorece ele pela velocidade, ele não é rápido mas tem uma boa arrancada, na ponta isso nem sempre é útil, mas no meio, a maioria dos jogadores são lentos, e ele pode se aproveitar disso.

Mas aí entra outro problema que o tweet cita: ele precisa jogar no meio, mas o Arthur também precisa, ele já é essencial no time. Rakitić não sai nem por decreto. E ainda por cima o Dembélé na esquerda não tava conseguindo ir tão bem (novamente eu acho que é culpa do Valverde, não é possível o Dembélé ir mal na esquerda sendo que ele já jogou bem lá várias vezes na carreira, e ainda por cima tem a vantagem de ser ambidestro). Barcelona as vezes parece um time bem encaixado, mas na realidade não é.

E rolou um rumor por aí, que o Valverde tava querendo dar Malcom + 20M pro Chelsea pelo Willian, um amor renegado ao Valgreen. Espero que não seja verdade.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

E rolou um rumor por aí, que o Valverde tava querendo dar Malcom + 20M pro Chelsea pelo Willian, um amor renegado ao Valgreen. Espero que não seja verdade.

Aí é pra mandar prender o sujeito, puta que pariu.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Aí é pra mandar prender o sujeito, puta que pariu.

Seria bizarro se ele fizesse isso. Até gosto um pouco do Willian, mas não vejo  menor necessidade em contratar ele, já tem 30 anos, e mesmo mal, tenho certeza que o Dembélé é capaz de acrescentar tanto quanto ele, exceto defensivamente.

O Malcom eu sempre achei uma ótima contratação, e até agora só tá sendo queimado. Puts vey, é um bom jogador, ótimo pra revezar com Dembélé, ou até com o Messi, mas o Valverde só deixa ele de fora, e quando jogou na Copa do Rei, tava fora de ritmo e foi mal. Esse treinador decepciona em várias coisas.

Inclusive, tem uma galera que acusa ele de racismo até, por não usar Malcom, Semedo, Dembélé as vezes... É claro que deve ser uma baita bobagem, eu não acredito nisso de jeito nenhum. Deveriam até parar de cogitar tal coisa.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Seria bizarro se ele fizesse isso. Até gosto um pouco do Willian, mas não vejo  menor necessidade em contratar ele, já tem 30 anos, e mesmo mal, tenho certeza que o Dembélé é capaz de acrescentar tanto quanto ele, exceto defensivamente.

O Malcom eu sempre achei uma ótima contratação, e até agora só tá sendo queimado. Puts vey, é um bom jogador, ótimo pra revezar com Dembélé, ou até com o Messi, mas o Valverde só deixa ele de fora, e quando jogou na Copa do Rei, tava fora de ritmo e foi mal. Esse treinador decepciona em várias coisas.

Inclusive, tem uma galera que acusa ele de racismo até, por não usar Malcom, Semedo, Dembélé as vezes... É claro que deve ser uma baita bobagem, eu não acredito nisso de jeito nenhum. Deveriam até parar de cogitar tal coisa.

Deve ser uma puta viagem, mas se parar pra pensar, não tem um negro entre os 11 titulares. 

Postado
14 horas atrás, bstrelow disse:

Deve ser uma puta viagem, mas se parar pra pensar, não tem um negro entre os 11 titulares. 

Sim, mas há algumas explicações. O Umtiti, seria titular absoluto (desde que mantivesse o alto nível), mas tá machucado. Semedo não joga porque a contribuição ofensiva dele costuma ser bem menor que a do Sergi Roberto (mas seria o meu titular, Semedo defensivamente é um monstro), Dembélé fica no banco porque erra bastante (embora desequilibre as vezes, mas aí já acho que é burrice do Valverde, que não consegue ajudar ele a minimizar os erros). Já o Malcom é um caso a parte, Valverde não parece gostar dele, e como não foi ele quem pediu  contratação (é o que dizem), ele não usa.

Além disso, eu penso também nos outros casos, no Bilbao ele usava o Iñaki Williams, no Barça pediu a contratação do Paulinho, no início da temporada parece que ele quis o Willian... Sei lá, pra mim não tem nada de racismo, não consigo acreditar nessa possibilidade.

PS: lembrei do Mina. Esse eu imagino que seja porque não correspondeu quando jogou, falhava demais, aí o Valverde não fez questão de mantê-lo.

Nao digo que é impossível ele ser racista, pois nunca vamos saber o que se passa na cabeça do Valgreen, mas não acredito nessa possibilidade. Não por enquanto, pelo menos.

Postado

Tá rolando uma certa perseguição ao Dembélé, infelizmente. Pode ser que ele não esteja totalmente recuperado do problema estomacal que teve, mas aparentemente ele tem culpa nisso também, esse negócio de sumir, chegar atrasado, pelo jeito  é verdade.

É uma pena, ele é um bom jogador, mas o ambiente mó Barça não é bom, alguém precisava chegar nele e dar um enquadro, pra parar de ter certas atitudes, e também tento ajudar ele a ver os erros que comete em campo e começar a trabalhar para resolvê-los. Falo com tristeza, mas já faz um tempo que acredito que Dembélé no Barça já era, ambas as partes não souberam se entender.

Malcom agora deve receber mais chances, o que é ótimo, mas o ideal seria ter os dois, trabalhar ambos pra entregar bastante ao time, já que cada um têm características diferentes e que seriam úteis em diferentes situações, e não ficar usando um e ignorando o outro. Triste pelo meu Mosquito ?

Postado

Meteram a mão no Athletic

Todas as decisões 50/50 eram marcadas pro Atlético e a falta do terceiro gol não foi nada.

Postado

Caraca, como é que o Pique é titular desse Barcelona? Meu deus.

Busquets também começou o jogo na vibe de fazer cosplay do Pique.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, como é que o Pique é titular desse Barcelona? Meu deus.

No momento conta mais com a lesão de Umtiti (que voltou hoje, mas ainda não deve estar 100%) e Vermaelen. Mas tipo, o Barça tem só o Piqué de zagueiro destro também, duvido que alguém arrisca 2 canhotos ali. E tem o fato de Piqué ser ídolo e líder no elenco também, tá merecendo ser reserva há um bom tempo, mas ninguém tem coragem de tirar do time.

Busquets tá irregular nessa temporada, tem hoje que dá aula, no outro entrega um gol. Defensivamente tá mediano nessa temporada, nunca foi tão espetacular nisso, mas tá pior. Só salva a técnica mesmo.

Postado
25 minutos atrás, EduFernandes disse:

No momento conta mais com a lesão de Umtiti (que voltou hoje, mas ainda não deve estar 100%) e Vermaelen. Mas tipo, o Barça tem só o Piqué de zagueiro destro também, duvido que alguém arrisca 2 canhotos ali. E tem o fato de Piqué ser ídolo e líder no elenco também, tá merecendo ser reserva há um bom tempo, mas ninguém tem coragem de tirar do time.

Busquets tá irregular nessa temporada, tem hoje que dá aula, no outro entrega um gol. Defensivamente tá mediano nessa temporada, nunca foi tão espetacular nisso, mas tá pior. Só salva a técnica mesmo.

Bah, acho um erro não ter um cara que jogue pela direita, ainda mais com o Piqué desse jeito.

Busquets eu acho um baita volante, não vejo muito problema nele não, até pelo estilo de jogo do Barcelona. 

_

Porra, que baita bola esse 1x0. Já tava merecendo o Bétis pelo início de jogo que fez. Fez o Barcelona jogar na ligação direta.

2x0 Bétis. Que time bem treinado, nossa senhora.

Postado

Vai toma no cu, isso é jogo pra derrubar técnico. Derrota humilhante.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, acho um erro não ter um cara que jogue pela direita, ainda mais com o Piqué desse jeito.

Busquets eu acho um baita volante, não vejo muito problema nele não, até pelo estilo de jogo do Barcelona. 

_

Porra, que baita bola esse 1x0. Já tava merecendo o Bétis pelo início de jogo que fez. Fez o Barcelona jogar na ligação direta.

2x0 Bétis. Que time bem treinado, nossa senhora.

Pois é, o time do nada vendeu os zagueiros destros e contratou outro canhoto. Por isso muita gente queria o De Ligt, ele era o cara pra meter o Piqué no banco.

Busquets ainda é um baita jogador sim, mas as vezes esse time do Valverde passa a impressão que não combina com o estilo de jogo dele, que não é tão intenso quanto o de outros volantes. Ter o Rakitić que não é lá tão intenso também não ajuda.

No Twitter só rolava os perfis gringos que sigo dizendo que o treinador do Betis jantou o Valverde.

1 hora atrás, raskor disse:

Vai toma no cu, isso é jogo pra derrubar técnico. Derrota humilhante.

Parece que o Betis só tinha 1, UM gol fora de casa na LaLiga, pegou o Barça no Camp Nou e enfiou 4.

Postado

Defesa do Barça mãe demais, nossa senhora

Rakitic inutião

Real hoje deu tapa na cara do Celta com facilidade, Benzema mitando.

Sevilla quase sevillou hoje, também.

Postado

Barcelona e Real tomando pau com técnicos medíocres e o Quinque fazendo o Bétis jogar futebol pra caralho. Como é importante a escolha de um técnico, rapaz. Diria que é quase tão importante quanto a escolha do elenco. Um técnico realmente bom vai fazer um elenco medíocre jogar acima do normal. Um técnico medíocre vai fazer um esquadrão jogar como se fosse o time da pelada de sábado.

Postado
Em 11/11/2018 at 19:35, Lewiks disse:

O que estão esperando pra linchar o Valverde em praça pública?

Cair pra um time médio na Champions.

Postado

Situação do Dembélé tá ficando insustentável mesmo, até o Deschamps criticando a falta de profissionalismo, digamos assim, dele. Disse que ele frequentemente se atrasa nos treinos e dá desculpas esfarrapadas. Puts vey, ele é muito bom jogador, sempre defendi, mas com esse tipo de problema extra campo fica difícil ficar do lado dele. Eu também defendi e defendo que o problema dele dentro de campo dá pra resolver desde que alguém ajude, no caso imagino eu que seja trabalho do técnico, mas Valverde é uma tristeza pra desenvolver alguém, mas esse problema com os treinos... Na boa, não dá. Bem, tá aí, o time achou bonito quando ele fez aquela palhaçada com o Dortmund pra forçar a transferência, e agora ele tá de doce com o Barça também. Dizem que há interesse do P$G...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...