Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alcácer meteu 2 pela Espanha. VOLTA PLS.

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Postado

KKKKKKKKKKKK

Vermaelen é um bom zagueiro, é de vidro, não dá pra confiar nele, isso desde a temporada passada. Piqué também já vinha demonstrando que tava decadente, aí o que fizeram foi contratar o Lenglet, um zagueiro canhoto... Não que eu ache ruim ou errado usar 2 canhotos na zaga, mas meio que é um fato que é mais complicado jogar assim do que com 2 destros.

Busquets vai acabar jogando na zaga e Rakitić/Arthur de primeiro volante.

Enquanto isso o De Ligt delicinha tá lá dando sopa no Ajax

Postado

giphy.gif

Postado

E tá rolando o papo do Cão Arrependido querer voltar hein...

Segundo Marcelo beck, responsável por dar o furo da transferência do cai-cai para a França, menino Neymoney não está satisfeito com as coisas no P$G e quer desfazer a burrada que fez. Daqui a pouco isso vai merecer um tópico próprio lá na área de transferências, porque a novela será grande.

https://twitter.com/jorgeiggor/status/1052681651833032705?s=20

Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

E tá rolando o papo do Cão Arrependido querer voltar hein...

Segundo Marcelo beck, responsável por dar o furo da transferência do cai-cai para a França, menino Neymoney não está satisfeito com as coisas no P$G e quer desfazer a burrada que fez. Daqui a pouco isso vai merecer um tópico próprio lá na área de transferências, porque a novela será grande.

https://twitter.com/jorgeiggor/status/1052681651833032705?s=20 

Tinham que mandar esse filho da puta pra puta que pariu, isso sim. Que vá pro Real Madrid se quiser voltar pra Espanha.

Postado

Vai pro Real. Bale vaza.

Porém, só a partir da próxima janela de verão.

Postado
56 minutos atrás, raskor disse:

Tinham que mandar esse filho da puta pra puta que pariu, isso sim. Que vá pro Real Madrid se quiser voltar pra Espanha.

Tenho a mesmíssima opinião. Por mais que ele jogue muito e certamente melhoraria o time, não quero ver esse miserável com a camisa do Barcelona nunca mais.

Pra mim é a mesma situação do Pogba com a Juventus, quis sair? Se deu mal? Se vira agora, da próxima vez pensa melhor e não faz besteira.

Postado
58 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Vai pro Real. Bale vaza.

Porém, só a partir da próxima janela de verão.

Acho provável isso acontecer, mas só porque o Sheik deve preferir perder o Neymar do que o Mbappé.

Postado

Eu sei que eu posto muito tweet desse cara aqui, mas ele basicamente escreve o que eu penso:

O que o time precisa é de técnico e, se bastante necessário (não é), pontas que sejam bons sem bola.

Postado

Exatamente, um treinador que saiba extrair o melhor de quem já está lá é muito melhor do que pegar o Neymoney de volta.

Nao tem perdão pra mim não, na moral, o Valverde na pré temporada passada tava fazendo o Messi cair mais pra esquerda só pra ajudar o idiota do Neymar a desequilibrar mais, e mesmo assim ele saiu. Prefiro enfiar o Alba na ponta do que trazer o Neymar de novo.

Sem contar que no PSG ele virou um baita "preguiçoso", por assim dizer, como era o dono do time, mal corria quando perdia a bola, no Barcelona ele marcava bastante e bem (inclusive, chegou a jogar como ala). Nem na Seleção mais ele marca, duvido muito que voltaria a fazer tudo o que fazia no Barcelona.

Postado

Cara, eu acho bastante falacioso essa coisa de o Neymar estar na sombra do Mbappe. Pode até acontecer isso e ainda nessa temporada,  mas o destaque do Mbappe vem da Copa, não do que ele faz no PSG. Ali o Neymar ainda tá dando todas as cartas e diga-se de passagem acho que é o momento mais solidário da carreira inteira dele. O cara deixa companheiro na cara do gol umas 25 vezes por jogo, o problema é que eles não ajudam e tão toda hora errando no 1x1 (inclusiva o Mbappe). É ele quem faz o time andar, percorre o campo inteiro e tem feito de tudo um pouco e mesmo estando um pouco mais atrás (Mbappe tem sido o jogador da penetração). Se tivesse jogado dessa forma na Copa, a coisa teria sido absurdamente diferente. Tuchel em muito pouco tempo conseguiu mudar o Neymar e pra melhor. Então acho que porque o cara é muito marrento, saiu com uma imagem horrorosa e o Mbappe saiu com uma ótima imagem da Copa, agora tão dizendo que o francês é quem cresceu. Dentro do campo, ao menos no PSG, não é bem assim, não. Foi muito melhor que o Neymar na Copa, mas não no PSG.

Eu não gosto de comparações entre Neymar e Messi porque o Messi é de outro nível, mas em questão de FUNÇÕES, o Neymar tá jogando muito parecido com o Messi.

Agora, sobre voltar pro Barcelona, eu acho que o Neymar não merece. Tinha todas as chances possíveis de ser o substituto espiritual do Messi em termos de importância, mas cagou a porra toda ao sair e era muito óbvio que o maior motivo da saída dele foi a vaidade de querer ter um time DELE. Tu não deixa de jogar ao lado de um cara que tá sendo especulado como o maior jogador de todos os tempos por causa de vaidade, é burrice demais.

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Que sacanagem com a Roma, hein.

Estamos rindo bastante dessa situação hahahaha

Postado

Sacanagem com a Roma nada, sacanagem com o jogador, ridículo isso.

Postado

Sacanagem é com o Malcom, principalmente. O Valverde é ridículo, cara... me irrita o time não ter técnico, que coisa horrorosa.

Postado

Já disse e repito: Malcom NUNCA será titular nesse time do Barcelona (coisa que seria facilmente na Roma)

Mas sem ressentimentos.

Spoiler

ahsuhaushaushaushuashuahdsaushdaksdaushdaisas

Postado

Acho que deu de Lopetegui, né? O cara nem pra tapa-buraco serve. Real só tá vivo no campeonato porque Barcelona e Atlético tão derrapando também, mas claramente esse time não vai se ajeitar com o Lopetegui. É uma tristeza ver um time tão bom ser tão subaproveitado.

Postado

Triste nada, Real tem mais é que se foder. huahauauahuuahau

Postado

Hoje tem Barça e Sevilla, e vale lembrar esse memorável gol.

Postado

Eu não acho que usar o Neymar de meia-atacante seja a melhor coisa pra carreira dele. Sempre achei ele um jogador como Ronaldinho (do Barcelona) e Messi, no papel, um ponta mas em campo uma espécie de segundo atacante que ajuda na criação e na finalização, caindo pelos lados também pra dar velocidade. Neymar sempre foi criativo e sabe dar assistências, mesmo na ponta. Tanto que na última temporada dele no Barça, perto do final eu acho, a única crítica sobre ele era a péssima finalização, ele fazia tudo certo e errava a finalização, mas ainda dava uma ou outra assistência. O jogo contra o PSG por exemplo, foi exceção.

Quanto ao Mbappé, tecnicamente ele não é melhor que o Neymar mesmo, e acredito que não vai ser, mas ele é absurdo fazendo gols e dando assistências (embora não seja um jogador que possa ser taxado como criativo), e ele as vezes parece ser mais maduro em campo que o Neymar. Vai chegar uma hora que ele simplesmente vai assumir o time e atropelar o Neymar, seja empilhando gols ou sendo o cara que decide os jogos mais difíceis.

Mas agora vamos falar do mais importante: Malcom.

QUAL FOI VALVERDE?

Não que o Malcom seja um craque rei do futebol destruidor de defesas Pelé negro não, é que ele pode ajudar o time, simples. Do elenco o jogador mais parecido com o Messi é ele, pelo menos na função de segundo atacante criativo, e o Messi definitivamente precisa de um reserva. Mas fazer o que né, treinador medíocre é assim mesmo.

Postado

O cara em 20 minutos contra o líder do campeonato dá uma assistência FODA e faz um gol. FC Messi.

Postado

O Messi tava bem, alerta e ia acabar com o jogo (já era gol e assistência antes dos 15'), caiu todo errado no lance e o braço direito levou. Espero que não tenha quebrado - um lance desses é pra fraturar e abraço, fácil.

Os próximos jogos são só Inter e Real, que coisa horrorosa.

Postado

Messi cai feio sobre o braço, sofre fratura e desfalca o Barcelona por três semanas
Clube confirma fratura em osso do antebraço e estipula retorno para o meio de novembro

Postado
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho que deu de Lopetegui, né? O cara nem pra tapa-buraco serve. Real só tá vivo no campeonato porque Barcelona e Atlético tão derrapando também, mas claramente esse time não vai se ajeitar com o Lopetegui. É uma tristeza ver um time tão bom ser tão subaproveitado.

O próximo clássico é, sem Messi, uma boa chance do Lopetegui dar aquela aliviada na pressão por resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...