@Vinny Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 8 minutos atrás, Salvador. disse: E o pior é que ao contrário de outros períodos não é limitação orçamentária. No caso dos laterais, e Cícero titular (nada contra ser reserva) -> completa negligência ou "vamos ver o que vai dar". Quanto ao Marinho, acho que o elenco precisava de alguém com essas características. Tínhamos só o Alisson e o Everton, sendo que temos dois lados pra compor a depender do momento do jogo.
Salvador. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 6 minutos atrás, @Vinny disse: No caso dos laterais, e Cícero titular (nada contra ser reserva) -> completa negligência ou "vamos ver o que vai dar". Quanto ao Marinho, acho que o elenco precisava de alguém com essas características. Tínhamos só o Alisson e o Everton, sendo que temos dois lados pra compor a depender do momento do jogo. Eu tenho problemas com atacantes que não fazem gols. E até entendo (e não discordo totalmente) do seu ponto de que pode ser um jogador útil para o elenco. O problema maior é que ele custou um valor relativamente alto para ser apenas uma opção no elenco, então não resolveu nenhum dos nossos problemas maiores.
João Gabriel; Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Com o andar da carruagem é só recuar o Ramiro e revezar Marinho e Alisson na ponta. Achei a contratação do Capixaba interessante, pode ser um indício de que o Marcelo perdeu o espaço até no banco, tendo jogado esses jogos pelo menino não estar pronto ainda. Creio que será o reserva do Cortêz. Meio campo, sem contratar, é Michel de primeiro e Maicon de segundo volante. Voltar pra formação do ano passado, que é a rendeu as melhores atuações do time. Grohe; Ramiro, Geromel, Kannemann e Cortêz; Michel, Maicon e Luan; Marinho/Alisson, Everton e André. Michel fazendo a contenção, Maicon a criação junto com Luan, que também flutuaria pelo meio/ataque, com os pontas dando profundidade e André podendo fazer a parede pra chegada do Luan.
bstrelow Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Na boa, mas eu iria de Jael, hoje mais uma vez ele se mostrou mais útil e participativo do que o André. O Cruel pode não empilhar gol, mas ele faz a parede muito bem e incomoda a zaga adversária muito mais do que o Balada.
ZMB Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Não assisti o jogo por motivos de cansaço, mas na boa, se o VJR vale 45, o Cebolinha vale 90. O cara é CRAQUE demais, pqp. E há quem discutisse ainda que o PR era melhor... Renato não cravou a permanência dele. Disse que se vier uma proposta irrecusável (ALÔ CORLEONE), ele pode sair. No mais, Geromel não voltou bem da seleção, mas certamente é passageiro. Kão ao menos compensou e tirou uma bola linda de quase dentro do gol. Por fim, Jael é titular desse time.
Bruna' Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Vamos lá. Geromel: Errou uns dois botes de cabeça e foi absolutamente ofuscado pelo Kannemann mas... no lance do gol do São Paulo, tudo bem, ele falhou, mas achei que o Grohe falhou também, aquela bola era pra ele ter saído e encaixado, mas acabou confiando demais na estrela do Geromito, que pode fazer 1000 jogos ruins, ainda vai ser ídolo. Leonardo: Eu tenho um misto de pena e de esperança nesse loko, eu sinto que ele ainda pode evoluir bastante, espero que o Renato enxergue isso também, ele faz bem o "overlapping" e quase deu um cruzamento pra gol numa boa jogada ali. Se ele se provar realmente uma naba sem conserto, podem me cobrar lá pelo final do ano. Éverton: PRÍNCIPE do futebol e dono do meu cu, Robben da ponta esquerda, menino serelepe, como é bom ver esse loko jogando. Jael: Muito melhor que o André, titularidade pra ele já.
Buzzuh Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Foi o Militão ser vendido e falhou nos dois gols, fora o Sidão. Vida que segue, devíamos ter matado o jogo nas oportunidades que tivemos, Diego Souza precisa ser um pouco mais esperto em alguns lances.
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 O ponto de equílibrio do time é o Ramiro na ponta direita. Não adianta mover ele para a lateral. Tem que achar um lateral direito ou inventar algum, deve ter um fdp na base que seja ao menos do mesmo nível de Madson e Leonardo Gomes de começo e que possa evoluir. O desafogo do time é a ponta esquerda, vale lembrar que desde os tempos do PR32 nosso jogador mais agudo atua por ali. Só não foi assim quando o Fernandinho assumiu a titularidade, que daí o Luan se tornou o jogador mais agudo do ataque. Aproveitando, uma coisa que poucos falam é que o Luan tá merecendo um banco, não é por haterismo meu, até porque eu cansei de cornetar ele, mas ele não voltou da final da libertadores. Fraquíssimo esse ano, está até comprometendo, gostaria de ver Lincoln ou até o Thaciano por ali, no time titular. Gerodeus falhou, não sei dizer, mas pareceu lance de falta de ritmo de jogo, o que não deve ser o caso, deu um branco. Faz parte, ao contrário de muitos, ESSE SIM, tem muito crédito. O Grêmio precisa variar o repertório, se não seremos SEMPRE dependentes de uma boa atuação do Éverton. Visto que as atuações boas de Luan estão cada vez mais esporádicas. Cícero, Madson e Léo Moura são culpa do Renato, só estão no grêmio por indicação dele, cobrem dele. Mas né, vocês só enxergam as coisas "boas" que o renato fez/faz.
Bruna' Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 34 minutos atrás, Léo R. disse: Aproveitando, uma coisa que poucos falam é que o Luan tá merecendo um banco, não é por haterismo meu, até porque eu cansei de cornetar ele, mas ele não voltou da final da libertadores. Fraquíssimo esse ano, está até comprometendo, gostaria de ver Lincoln ou até o Thaciano por ali, no time titular. O Luan, craque Léo, ele tem um problema de fragilidade corporal, ELE TEM RESISTÊNCIA BAIXA, Léo, por isso ele é muito técnico, porque ele não vai em qualquer bola. Ele tem que dosar muito bem a energia dele se não ele morre. Na verdade, tem que botar o Sasha em todos os times que o Grêmio joga contra pro Luan ficar puto e jogar bem.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 4 horas atrás, Buzzuh disse: [...], Diego Souza precisa ser um pouco mais esperto em alguns lances. Concordo...
bstrelow Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 1 hora atrás, Leho. disse: Concordo... Não sei se foi ironia, mas eu acho que ele fez o que tinha que ser feito nesse lance e ainda escolheu o único jeito possível para a bola chegar até o Nenê. O Marcelo fechou muito bem o ângulo e não foi afoito, sem contar que já vinha chegando outro jogador do Grêmio por trás.
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 3 horas atrás, Bruna' disse: O Luan, craque Léo, ele tem um problema de fragilidade corporal, ELE TEM RESISTÊNCIA BAIXA, Léo, por isso ele é muito técnico, porque ele não vai em qualquer bola. Ele tem que dosar muito bem a energia dele se não ele morre. Na verdade, tem que botar o Sasha em todos os times que o Grêmio joga contra pro Luan ficar puto e jogar bem. Ele tem feito a função de menos um como ninguém.
Bruna' Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Palmeiras e São Paulo são de longe os times mais difíceis de jogar contra em questão de Grêmio. Sinceramente um 2x1 em casa não é mais que obrigação.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 1 hora atrás, bstrelow disse: Não sei se foi ironia, mas eu acho que ele fez o que tinha que ser feito nesse lance e ainda escolheu o único jeito possível para a bola chegar até o Nenê. O Marcelo fechou muito bem o ângulo e não foi afoito, sem contar que já vinha chegando outro jogador do Grêmio por trás. Jamaaaaaaais. Ele atrasou MUITO a definição da jogada, mt provavelmente por ter ficado indeciso se batia pro gol ou se assistia o Nenê. O passe RASTEIRO pro Nenê se abriu pra ele logo ao pisar na grande área (e pra mim era o melhor a ser feito) mas ele retardou, retardou, retardou até que toda a zaga gremista estivesse postada, dificultando assim a sequência do lance e a posterior finalização do Nenê. (passe rasteiro se apresentando ao DS9, que preferiu continuar invadindo a área)
@Vinny Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 5 minutos atrás, Leho. disse: Jamaaaaaaais. Ele atrasou MUITO a definição da jogada, mt provavelmente por ter ficado indeciso se batia pro gol ou se assistia o Nenê. O passe RASTEIRO pro Nenê se abriu pra ele logo ao pisar na grande área (e pra mim era o melhor a ser feito) mas ele retardou, retardou, retardou até que toda a zaga gremista estivesse postada, dificultando assim a sequência do lance e a posterior finalização do Nenê. (passe rasteiro se apresentando ao DS9, que preferiu continuar invadindo a área) Concordo.. Vi o lance ao vivo e não entendi pq não tocou logo pro Nene. Se o Nenê recebe de frente, era só escolher logo um canto. Geromel ainda demoraria um pouco.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Agora, @Vinny disse: Se o Nenê recebe de frente, era só escolher logo um canto. Pois é então, e o Nenê pegando essa bola rasteira, de frente e com força, dificilmente erraria o alvo. O Grohe poderia operar um milagre, mas a barreira dos zagueiros seria quebrada facilmente com um passe mais rápido.
bstrelow Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 53 minutos atrás, Leho. disse: Jamaaaaaaais. Ele atrasou MUITO a definição da jogada, mt provavelmente por ter ficado indeciso se batia pro gol ou se assistia o Nenê. O passe RASTEIRO pro Nenê se abriu pra ele logo ao pisar na grande área (e pra mim era o melhor a ser feito) mas ele retardou, retardou, retardou até que toda a zaga gremista estivesse postada, dificultando assim a sequência do lance e a posterior finalização do Nenê. (passe rasteiro se apresentando ao DS9, que preferiu continuar invadindo a área) Se ele toca ali nessa hora, o Geromel iria se virar e anularia o lance da mesma forma que foi com o Diego. Ainda acho que ele fez tudo certo, o mérito(sorte) foi do Kannemamm acertar exatamente o local da finalização do Nenê.
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 2 horas atrás, Leho. disse: Jamaaaaaaais. Ele atrasou MUITO a definição da jogada, mt provavelmente por ter ficado indeciso se batia pro gol ou se assistia o Nenê. O passe RASTEIRO pro Nenê se abriu pra ele logo ao pisar na grande área (e pra mim era o melhor a ser feito) mas ele retardou, retardou, retardou até que toda a zaga gremista estivesse postada, dificultando assim a sequência do lance e a posterior finalização do Nenê. (passe rasteiro se apresentando ao DS9, que preferiu continuar invadindo a área) Acho que você está exagerando, eu no lugar dele teria finalizado...
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 3 horas atrás, bstrelow disse: Se ele toca ali nessa hora, o Geromel iria se virar e anularia o lance da mesma forma que foi com o Diego. Ainda acho que ele fez tudo certo, o mérito(sorte) foi do Kannemamm acertar exatamente o local da finalização do Nenê. Existe um negócio no futebol chamado "contrapé". Até o Geromel se virar amigo, o Nenê já tinha encaçapado essa bola no gol. Mas claro, isso só seria possível se o DS9 desse o passe RÁPIDO naquele instante que frisei ali, caso contrário (passe mais lento) o Nenê realmente teria de enfrentar a marcação do Geromel. 2 horas atrás, Léo R. disse: Acho que você está exagerando, eu no lugar dele teria finalizado... Finalizar era uma opção sim, mt embora ele tinha um ângulo bastante diminuído pelo Grohe e pelo Geromel, ao passo que foi se aproximando do gol. Eu teria dado o tapa com velocidade pro Nenê chegar batendo. Caixa. =-=-= Não tô entendendo essa recusa de vocês quanto ao lance. Foi uma oportunidade criada tão boa e tão perdida ao mesmo tempo que até o Aguirre demonstrou irritação por termos enfiado esse contra-ataque na bunda, com essa indecisão do DS9. Raciocínio rápido e antevisão das jogadas são características dos craques dentro da área, e foi justamente o que faltou ao camisa 9 do SP ontem.
bstrelow Postado 28 de Julho 2018 Denunciar Postado 28 de Julho 2018 @Leho. Existe contrapé quando o cara não sabe posicionar o corpo, mas olha o corpo do Geromel no lance, tá perfeitamente posicionado para dar combate no Diego Souza ou se virar e dar o bote Nenê. Mas não vamos nos convencer de quem está certo, então seguimos em frente.
@Vinny Postado 29 de Julho 2018 Denunciar Postado 29 de Julho 2018 Em 27/07/2018 at 20:16, Leho. disse: Existe um negócio no futebol chamado "contrapé". Até o Geromel se virar amigo, o Nenê já tinha encaçapado essa bola no gol. Mas claro, isso só seria possível se o DS9 desse o passe RÁPIDO naquele instante que frisei ali, caso contrário (passe mais lento) o Nenê realmente teria de enfrentar a marcação do Geromel. Finalizar era uma opção sim, mt embora ele tinha um ângulo bastante diminuído pelo Grohe e pelo Geromel, ao passo que foi se aproximando do gol. Eu teria dado o tapa com velocidade pro Nenê chegar batendo. Caixa. =-=-= Não tô entendendo essa recusa de vocês quanto ao lance. Foi uma oportunidade criada tão boa e tão perdida ao mesmo tempo que até o Aguirre demonstrou irritação por termos enfiado esse contra-ataque na bunda, com essa indecisão do DS9. Raciocínio rápido e antevisão das jogadas são características dos craques dentro da área, e foi justamente o que faltou ao camisa 9 do SP ontem. Exato. Até o Geromel parar de correr no sentido oposto, já era. Só se o Nenê resolvesse conduzir um pouco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.