Léo R. Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 TRAGÉDIA NA ARENA, MARCELO OLIVEIRA ENTREGA O GIBI (amendoim com doce de leite) E GRẼMIO TOMA 3 GOLS DE DIEGO SOUZA ON FIRE. GRÊMIO MANTÉM 999999999% DE POSSE DE BOLA E A TORCIDA FICA APOIANDO RENATO. --- Se o MO jogar, que é o que tudo indica, hoje será triste.
Will Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 O recado no final do jogo contra o Vasco, do Renato, pareceu ser pra ele. Acho improvável que ele jogue, especialmente com o Capixaba liberado. Ele andou treinando?
Léo R. Postado 26 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2018 2 minutos atrás, Will disse: O recado no final do jogo contra o Vasco, do Renato, pareceu ser pra ele. Acho improvável que ele jogue, especialmente com o Capixaba liberado. Ele andou treinando? As prévias dão com o MO em campo, eu tenho pra mim que recado foi mais para o Luan do que para o MO... O Capixaba está no elenco a menos de uma semana, acho pouco provável que ele comece jogando.
SilveiraGOD. Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Com o Capitão Desumano e o esporro do Renight, a tendência é melhorar, mas tudo depende de escalação. A gente tá com uns jogadores comprometedores atrás e uns que não funcionam na frente que tá foda. Só que fazer outro jogo como o último é praticamente impossível, tem como não. Hora de começar a dar resposta. Estarei lá, portanto, 3x1 pra nós. EZY.
bstrelow Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 O Grêmio tem que voltar a fazer gols, é tão simples quanto isso. Essa porra de time não sabe fazer mais gols, se jogar Cícero e MO nem vou me prestar a olhar.
Thiago Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Cícero e Maicon jogam e vai prevalecer a lei do ex.
bstrelow Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse: Geromito Muito oportunista kkkkk Um time com Marcelo Oliveira e Leonardo Gomes não merece ganhar nem do time do sindicato, não sei pq me presto a olhar isso
Leonardo Moreno Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Just now, bstrelow said: Muito oportunista kkkkk quem perdoa é deus aeuhaeuhu
bstrelow Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Saiu gol na única jogada possível, a única jogada em que o Grêmio faz gols há muito tempo. Bola no Everton e ele que se vire
bstrelow Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 São Paulo saiu no lucro nesse final, era pra ter sido expulso o Hudson.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Que inveja absurda dessa zaga do Grêmio.
Ronaldinho_Gaucho Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Cebolinha salvando minha liderança.
Dsmoreira Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Quando que o Cebolinha virou esse monstro?
bstrelow Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Tá na hora de tirar a porra do Luan, tá só matando o jogo e parece estar morto já.
Luan Silva Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Se todo o time jogou mal no Domingo, o Everton foi o único q tentou infiltrar pelo menos tentando o drible, já tem um tempo tbm q quando o ataque tá mal, só vai com ele.
Tehh Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 CEBOLINHA É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 O esquema do toque-toque, o melhor futebol do brasil segundo os entendidos, só funciona quando tem algum jogador agudo que resolve a partida.
bbds Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 esse ai é o zagueiro que pediam pra ser titular na copa? ehauehuaeaheahueauheuaheuaheuahueahueahue
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 2 minutos atrás, bbds disse: esse ai é o zagueiro que pediam pra ser titular na copa? ehauehuaeaheahueauheuaheuaheuahueahueahue Sim, continua sendo. Falhou pela primeira vez com a camisa do grêmio, é a mesma lógica que se aplica ao cássio.
@Vinny Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: quem perdoa é deus aeuhaeuhu Foi zombar do deus geromel. Deus não perdoa, deus castiga... Em dobro...
SilveiraGOD. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Graças a deus que o Everton voltou. Geromel fez hoje a sua pior partida com a camisa do Grêmio e é o segundo jogo seguido que falha. Foi simplesmente horroroso, irreconhecível. Errou o suficiente pro SP marcar uns 2 ou 3 gols hoje. Eu não lembro praticamente de ver ele errar desde quando chegou no Grêmio, sempre manteve um nível altíssimo dejogo. Em compensação, o Kannemann foi MONSTRUOSO atrás. Baita jogador. Captain Desumanity de novo salvando a barca. Lindo o passe pro Everton, que fez o simples. O problema é que tá ficando cada vez mais na cara que o Maicon tem vida curta na temporada. Não consegue jogar um jogo inteiro, ainda mais agora que o Arthur, que era um jogador mais móvel que ele e dava uma poupada, foi embora e ele tá sendo mais exigido pra criar. Se sou eu, meto o Matheus como segundo volante, recuo o Maicon pra ficar só armando a saída de jogo e se mexer menos e era isso. Quem sabe até ensaiar 3 volantes com o Anão mais pra dentro, Maicon mais centralizado e o Matheus mais pra esquerda. Jogador mais abaixo do meio hoje foi o Luan. Segundo jogo ruim dele, embora hoje não tenha ido tão mal, mas pra bem faltou muito também. E porra, esse filho da puta tem que voltar a finalizar minimamente bem porque não dá mais, tô cansado de ver essa merda indo pra arquibancada vai tomar no cu, maluco. E outra coisa que tá irritando também é que se o jogo dele de ficar segurando a bola e abrindo espaço não tá funcionando, começa a tocar mais rápido e fazer o mais simples, caralho, não inventa. Gostei da movimentação do Anão. Ele é extremamente limitado com bola no pé, mas quando ele veio pra dentro (outra coisa que tornou nítida a ruindade do Leonardo), se mexeu bem. Por último, os dois laterais. Ficou NÍTIDO no início do jogo que a galera do meio campo simplesmente não quer jogar com os laterais. Teve uma jogada em que o horroroso do Leonardo (achei que jogou bem hoje) fez a movimentação certa e o joagdor que tava com a bola tinha espaço pra tocar em profundidade e o guri ia sair bem e em condições pra cruzar, mas o jogador segurou a bola e não passou. O problema mais grave do Grêmio hoje tá nas laterais, especialmente porque o Luan tá meia boca e o Arthur tá fora, ou seja, o Maicon tem a bola e não tem com quem jogar. Renato vai precisar mexer nesse time já que não virão laterais. Com dois jogadores como Maicon e Arthur tu consegue minimizar a ruindade dos laterais e jogar só na base da amplitude e movimentação, mas só com o Maicon e já tendo problemas pra conseguir manter a intensidade por um jogo inteiro é estilo de jogo de vida curta. Não vai funcionar. Tem que começar a testar o Matheus e recuar o Maicon. Mas antes disso, todo mundo sabe que ele vai usar o Jaílson, o que é uma merda foda. Soma e segue.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Vitória justa do Grêmio, resultado esperado dentro do panorama da tabela pra nós. Agora, sem 3 titulares lá no Mineirão vamos ver qual é a verdadeira capacidade desse elenco de aguentar o tranco de um "pontos corridos". Inclusive a garotada que tá como opção aos titulares, vão começar a ter esse tipo de chance e precisam corresponder. Apesar da derrota, o time novamente mostrou competitividade, teve alguns bons momentos. Espero que sirva também pra baixar a bolinha do nosso "chama-gol" lá, que encheu a boca pra falar de números em entrevista exclusiva antes do jogo de hoje. Dentro de campo: 3 chutes, 2 gols do Grêmio. FALA MAIS DE NÚMERO AGORA SIDÃO, SEU ARROMBADO! FALA MAIS!!111!!!1!!!11!!!1!!
Salvador. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 O Grêmio está "bem" desde que voltou após o trágico ano de 2004, porém faltava algo para levantar taças. Geralmente era elenco curto e algumas decisões erradas (acho que uma decisão "simbólica" foi liberar o Jonas para ficar com o André Luís em 2008). E arrisco que isso poderia ter sido interrompido se tivessem esperado os jogos da Copa do Brasil para mandar o Roger embora em 2016 - o Grêmio do Roger naquele momento não vencia nem Santa Cruz e América-MG. 2006 - Terceiro no Brasileiro 2007 - Vice da Libertadores 2008 - Vice do Brasileiro 2009 - Semifinalista da LA 2010 - Quarto no Brasileiro e Semifinalista da Copa do Brasil 2011 - Décimo segundo no Brasileiro e Oitavas da Libertadores (único ano realmente ruim) 2012 - Terceiro no Brasileiro e Semifinalista da Copa do Brasil 2013 - Vice-campeão Brasileiro e Semifinalista da Copa do Brasil 2014 - Sétimo no Brasileiro 2015 - Terceiro no Brasileiro 2016 - Campeão da Copa do Brasil 2017 - Quarto no Brasileiro, Campeão da Libertadores e Semifinalista da Copa do Brasil O clube nunca teve uma fase positiva tão longa considerando as campanhas, mesmo em períodos mais vencedores que o atual as melhores campanhas (ficar ao menos entre os 4 nas principais competições) foram mais curtas entre 81-84 e entre 94-97. O problema que eu vejo hoje é que apesar do clube estar mais estável que em outros momentos, claramente o elenco é tão ou mais curto que nesses períodos, principalmente a falta de laterais (e ao menos mais um titular no meio-campo e centroavante). E agora a própria saída do Arthur ajudou nesse processo. Um dos grandes motivos que levou aos títulos dos últimos anos foi justamente o perfil do elenco, com jogadores da base de bom nível que ficaram mais que o normal (Grohe e Luan), jogadores que retornaram ao futebol e tem menos mercado apesar de muito bom futebol (Kanneman e Geromel), surgimento de alguns jogadores diferenciados em momentos importantes (Arthur)... coisa que em outros momentos era difícil encaixar, os jogadores surgiam e se destavam em um ano e no outro não estavam mais no clube (Anderson, Lucas, Rafael Carioca, Douglas Costa, Mário Fernandes, entre outros tantos). O problema é que perderam o Edílson - que apesar de suas limitações era um dos melhores da posição no futebol brasileiro - e não houve reposição, perderam o Arthur, saiu o Barrios que no final estava muito mal mas no começo do ano jogava mais gols que os centroavantes atuais, e por aí vai. E o pior é que ao contrário de outros períodos não é limitação orçamentária. Gastamos muito com jogadores que até agora acrescentaram pouco como o André e o Marinho (esse ainda teve pouco tempo, mas é estranho gastar tanto para um jogador com características parecidas com a do Everton porém qualidade inferior). E tirando a aposta do Capixaba não tentamos nada para melhorar minimamente as laterais que tem o Cortez que é limitado mas na reserva um péssimo Marcelo Oliveira. Que tem um Leo Moura sentindo o peso da idade e um bizarro Leonardo Gomes...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.