Léo R. Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Jogo válido pela 15ª Rodada do Brasileirão ASSAÍ. 21h - Independência
Dsmoreira Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Galo deve ir com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison e Elias; Yimmi Chará, Tomás Andrade e David Terans; Ricardo Oliveira. A vitória é uma obrigação. Quero ver o Tomás Andrade jogando centralizando e a estreia do David Terans como titular. Infelizmente ainda temos que aguentar Elias, Gabriel e Patric. EDIT: Uia, Iago Maidana de titular ao lado do Léo Silva. Gabriel foi pro banco. EDIT²: Explicado, Gabriel não foi pra reserva. Ele tá muito gripado, por isso não foi pro jogo.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Acabou o primeiro tempo. Chará é muito bom jogador, tá louco. Arma, dribla, marca... Que contratação absurda. Bela cobrança de falta do Terans para o gol do Léo Silva. Ainda tá meio tímido, apesar de demonstrar MUITA vontade. Tomás Andrade também tá lutando demais, puta que pariu. Maidana demonstrando porque é reserva. Que terror é a zaga do Galo. José Welison não sentiu a camisa do Galo. Boa contratação. Fábio Santos e Patric. Dois problemas. Só estão "melhores" que a zaga.
Athaíde Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Vamos vencendo, apesar de mais um jogo com substituições tenebrosas do Larghi.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Segundo tempo foi tenebroso até o Galo achar o segundo gol. Discordo do @Athaíde, gostei das mexidas do Thiago hoje. Tomás, diferentemente do primeiro tempo, não tava contribuindo em nada no segundo. Como o Paraná tava agredindo bastante, ele fechou o time com o único volante que ele tinha no banco e retirou a responsabilidade de guardar posição do Elias. Origem do segundo gol, com José Welison e Lucas Cândido fechados e Elias marcando adiantado. Carlos Gabriel é o nosso lateral esquerdo reserva, não tem o que reclamar em relação e entrada dele. Bruno Roberto no lugar do Terans (que provavelmente tava cansado) é melhor do que botar o Erik. Chará e Terans foram os melhores em campo. Maidana se recuperou um pouco no segundo tempo, mas não me passou confiança. José Welison continuou bem. EDIT: Hoje eu tô tendendo a elogiar o Elias... Mas sei lá, é até difícil falar que ele foi bem. Só de não ser um MORTO já é um avanço.
Visitante Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 É, que boas contratações. Parece que os olheiros analistas estão funcionando. Venceu o time que tinha que vencer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.