Vannces Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 Acho que os clubes precisariam apostar mais no treinador. Foi apenas um título, mas foi épico. Que venha a nova saga.
Nei of Postado 8 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2019 7 minutos atrás, Vannces disse: Acho que os clubes precisariam apostar mais no treinador. Foi apenas um título, mas foi épico. Que venha a nova saga. Esperança é tudo nessa vida hahaha
thyagocda Postado 16 de Maio 2019 Denunciar Postado 16 de Maio 2019 Em 07/05/2019 at 13:23, Neynaocai disse: Quanta inocência. hehehe Meus Parabéns pelo início, meio e fim do save. As experiências foram válidas né?
Nei of Postado 16 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2019 10 horas atrás, thyagocda disse: hehehe Meus Parabéns pelo início, meio e fim do save. As experiências foram válidas né? Com certeza! De verdade esse foi o primeiro save na área, além de estar voltando a jogar após um bom tempo. Serviu de aprendizado tanto para histórias quanto para o jogo. A minha evolução enquanto manager já pode ser sentida no Kilmarnock, enquanto como contador de história ainda é cedo pra dizer hahaha Valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.